Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinetensei precisa da vida do usuario?

+6
Heisenberg
Sasuke
PJ
Mario
Ellos
Daniel
10 participantes

descriptionRinetensei precisa da vida do usuario? EmptyRinetensei precisa da vida do usuario?

more_horiz
Rinetensei precisa da vida do usuario?
Nagato, morreu por usar essa tecnica? Ou devido as condicoes que ele estava

descriptionRinetensei precisa da vida do usuario? EmptyRe: Rinetensei precisa da vida do usuario?

more_horiz
Cara eu acho qe o Nagato morreu pro falta de chakra

Chibaku Tensei, Super Shinra Tensei, Destruir konoha, peitar o naruto, reviver 10 mil difuntos acho qe isso tud gasta chakra ate demais

Pelo oqe fico sub entendido o nagato ja tinha usado o rinne tensei quando estava full chakra e sobreviveu, a konan diz qe com aquele nivel de chakra o nagato morreria dando a entender qe ele ja tinha gastado chakra demais

talvez quanto mais tempo a pessoa esteja morta, mais dificil seja reviver-la, Ate hoje eu me lembro que a Chiyo quando foi usar o seu "Rinne Tensei" no gaara, nao kiz esperar, ela podia ter ido pra vila tomado o antidoto e voltar, mas, ela deu a entender qe se passassse mt tempo poderia fica mais dificil ou sei la

descriptionRinetensei precisa da vida do usuario? EmptyRe: Rinetensei precisa da vida do usuario?

more_horiz
Sim, rinne tensei é um sacrifício.

Na ocasião, Nagato morreu por falta de chakra, porem, se ele ainda tivesse chakra, morreria para o Rinne Tensei.

more_horiz
Nagato já tinha pouco chakra, ele usou as últimas forças dele para reviver as pessoas.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
A frase dele confirma que ele só iria usar o Rinne Tensei e depois iria morrer. Se não me engano a frase foi "Eu ainda posso reviver todos aqueles que morreram no ataque à Konoha.".

O Rinne Tensei é uma técnica que requer muito chakra, visto que ele morreu após reviver todos aqueles que morreram no ataque à Konoha.

A quantidade de chakra depende da pessoa a ser revivida. Por exemplo, se ele revivesse o Madara ele morreria mesmo revivendo apenas uma pessoa.

O Rinne Tensei não necessariamente mata o usuário. Isso depende do chakra que ainda lhe resta para usar tal técnica.

more_horiz
Nao importa a quantidade de chakra do usuário ou quantos serão revividos, o rinne tensei requer a vida do usuário.

Poxa, Obito foi claro quando disse isso :fem:

more_horiz
Mario escreveu:
Nao importa a quantidade de chakra do usuário ou quantos serão revividos, o rinne tensei requer a vida do usuário.

Poxa, Obito foi claro quando disse isso :fem:
Obito falou sobre como funciona o Rinne Tensei? Não vi, devo ter pulado este capítulo.

É que pela frase do Nagato deu à mim essa conclusão. Que o chakra usado por ele foi grande e aí ele morreu mas nunca vi o Obito falar de como funciona o Rinne Tensei.

Seria pedir muito para você me passar esse capítulo? Pode ser o episódio do Anime também.

more_horiz
Aqui está, @Sasuke:
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/614/06.png

Pra mim ficou claro, o rinne tensei tem duas condiçoes, um alto custo de chakra e a vida do usuário. O nagato morreu por falta de chakra, porem, mesmo se ele tivesse chakra suficiente para nao morrer esgotado, ele morreria após completar o jutsu.

more_horiz
Acho que não.O fato do rinne tensei matar o Obito caso fosse usado no Madara seria pelo tempo gigantesco que se passou desde sua morte até o momento que o Obito iria revivê-lo.Já que o Nagato foi claro quando disse que os corpos só são revividos se tiverem morrido a pouco tempo.

Quanto ao Nagato morrer,o Rinne gasta um chakra absurdo,naquelas condições,o Nagato não aguentaria mais pois estava com pouco chakra então sem dúvidas ele morreria após usar o jutsu.

Então acho que é isso,é como se o corpo tivesse que estar ''fresco'' para impedir que o usuário não gaste quantidades estupendas de chakra,assim como o Obito faria caso fosse reviver o Uchiha boss,consequentemente morrendo.

more_horiz
Mario escreveu:
Aqui está, @Sasuke:
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/614/06.png

Pra mim ficou claro, o rinne tensei tem duas condiçoes, um alto custo de chakra e a vida do usuário. O nagato morreu por falta de chakra, porem, mesmo se ele tivesse chakra suficiente para nao morrer esgotado, ele morreria após completar o jutsu.

Obrigado.

Realmente o Obito disse isso. Não tem como duvidar dele.

Acho que já podem bloquear o tópico não? Essa página já tira a dúvida do autor.

more_horiz
@Dalvio

Se nem o Obito, que tem metade do corpo composto por célular do Hashirama, chakra e stamina suficiente para usar e abusar do MS sem dó e piedade, controlar SEIS bijuus e CINCO simultaneamente e corpo potente para ser jinchuuriki do juubi não tem chakra suficiente para reviver uma pessoa com o rinne tensei, quem teria?

Depois daquela página acho que é claro os requesitos do Rinne tensei :fem:

more_horiz
Mario escreveu:
@Dalvio

Se nem o Obito, que tem metade do corpo composto por célular do Hashirama, chakra e stamina suficiente para usar e abusar do MS sem dó e piedade, controlar SEIS bijuus e CINCO simultaneamente e corpo potente para ser jinchuuriki do juubi não tem chakra suficiente para reviver uma pessoa com o rinne tensei, quem teria?

Depois daquela página acho que é claro os requesitos do Rinne tensei :fem:

A Tenten com seu corpo rikudou. :fera:

Sei lá,acho que isso ainda deixou dupla interpretação.Ou então a Konan que é burra e inútia. :diogo:

Que seja...

more_horiz
Cara, o tempo que a pessoa tá morta
É a dificuldade que o Naraka/Jigokudo vai busca a alma da pessoa, no suposto mundo dos mortos (circulo do inferno).
Essa dificuldade é supostamente o gasto de chakra.

Nagato revivia seus Pains de boa, só reconstruía o corpo, nem gastava esse ''tal'' chakra
(Já que os Pains não contem alma)

Kabuto ordenou o Nagato à tirar as almas de Bee e Naruto e depois escondesse no Naraka pra que depois ele pudesse/possa reviver. Já que as almas estariam guardadas dentro próprio Naraka

Não importa se o Obito tem celulas Hashirama.
Madara foi morto a muito tempo
Da mesma maneira que Nagato é um Uzumaki, se ele tivesse 100% e usasse o Rinne tensei em Madara, provavelmente morreria.
Mesma coisa pro Obito.

Espero que leia, antes que isto seja bloqueado.

more_horiz
Acho que sim independentemente da quantia de Chakra que o usuário tenha ou mesmo o número de pessoas que ele tenha que reviver o seu destino será sempre a morte

A frase que o Nagato usou era para ser interpretada como:
-Eu ainda tenho Chakra para usar o Rinne Tensei, e reviver todos da Vila Oculta

more_horiz
Pelo o que o Obito falou, usar o "Rinne Tensei", realmente tira a vida do usuário.

E como confirmado;
-Nagato morreu, apesar da grande falta de chakra.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos