Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs pais de Obito e Orochimaru EmptyOs pais de Obito e Orochimaru

more_horiz
Eu acho que em nenhum momento foi citado os pais desses dois personagens, e queria saber a opinião de vocês sobre o que pode ter acontecido com os pais deles.

O Obito, dá a impressão que ele é orfão, porque quando ele estava na caverna do Madara, queria voltar pra reencontrar o Kakashi e a Rin, e em nenhum momento ele pensou em "família", o que dá a entender que ele não tinha uma.

E o Orochimaru, bem, ele sequer parece humano, já que tem pele branca e olhos de cobra, e não lembro de ter falado nada sobre onde ele nasceu, e sobre os seus pais, tudo que se sabe é que ele nasceu como um gênio e foi treinado pelo Hiruzen. Eu acredito que os pais deles podem ter abandonado ele (talvez por não parecer um humano comum?) Ou a mãe dele fez zoofilia uahsuahsu :ohgod: 

O que vocês acham sobre os pais deles? E eles podem ser mencionados no futuro?

descriptionOs pais de Obito e Orochimaru EmptyRe: Os pais de Obito e Orochimaru

more_horiz
Bem, cara, sobre a família do Obito, eu acredito em uma teoria que li pela net uns tempos atrás sobre a linhagem dos Uchihas atuais.

Madara - Kagami - Obito e Shisui

Izuna - Fugaku - Sasuke e Itachi

Logo, Obito e Shisui são descendentes de Madara, e Sasuke e Itachi de Izuna, ai tipo, Shisui morreu/sumiu/vazou sem zóio por aê -q , e Kagami morreu, pode ter sido mais um motivo pra ele não ligar pra família.

Quanto ao Orochimaru ele é órfão, isso é mostrado no mangá, até o túmulo dos pais dele.
E quanto a ele ter a aparência de uma cobra, acredito que seja o mesmo caso de Naruto, Kinkaku e Ginkaku. Kin/Gin têm os bigodes de raposa da Kyuubi por terem se alimentado de seu corpo, logo adquiriram suas características, e Naruto tem pois quando uma Jinchuuriki está gravida, o bebê é alimentado não só por seus nutrientes, mas também pelos do seu Bijuu, logo, Naruto adquiriu os bigodes.
Acredito que a mesma coisa tenha acontecido ao Orochimaru, acredito que sua mãe era Jinchuuriki de alguma Kuchiyose Cobra, e ficou grávida, assim, ao nascer, Orochimaru recebeu características de cobra.

more_horiz
Os pais do Orochimaru ja foram citados no anime e nao lembro se tem isso no manga tambe, mas, foi dito que quando o orochimaru era jovem, por volta de uns 13 anos seus pais morreram na guerra, nessa epoca aparece o hiruzen ao lado do orochimaru no cemiterio e talz

Diz a lenda que o desejo do orochimaru ser imortal e ter todos os ninjutsus começou com o trauma da morte de seus pais

Os pais do obito.... isso sim é uma incognita, obito do jeito qe chamou o madara de parente ou sei la parecia qe ele era neto ou algo assim do madara, talvez o madara fosse pai do kagami ou alguem assim e o obito seja neto dele

O estranho é qe se eles nao morreram antes do obito "morrer" eles morreram durante o massacre dos uchihas quando o obito passou fogo no cla junto do itachi, sendo assim, talvez o obito tenha matado os proprios pais, é sinistro mas nao chega a ser impossivel isso

Acho qe os pais do orochimaru podem ter uma relaçao com o porq dele kerer destruir konoha e os pais do obito podem ser descendentes do madara, mas é esperar pra veee

more_horiz
eu acho que tanto os pais do óbito e do orochimaru, morreram na guerra, pois eles eram novos e não tinham pais.

e já foi mostrado o tumulo dos pais do orochi..

acho que esses pais não serão mencionados no futuro... ou talvez sejam, kishi é imprevisível, mas pode acontecer dele cita-los pra contar a historia de orochimaru, pq óbito já teve seu destaque.

more_horiz
Os pais do Orochimaru foram mortos na guerra pelo que se sabe, nas imagens apareciam o Hiruzen e Orochi com a pele de uma cobra branca, lembrando da morte dos pais de Orochi. =E graças a isso o Orochimaru quis ser imortal, usar o Edo Tensei e talz.

Os pais de Obito, bem não se sabe nada sobre eles, mas seria bem maneiro se descobrissem que Obito é filho de Kagami e portanto irmão de Shisui, lol.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Os pais do Orochimaru foram mortos na guerra pelo que se sabe, nas imagens apareciam o Hiruzen e Orochi com a pele de uma cobra branca, lembrando da morte dos pais de Orochi. =E graças a isso o Orochimaru quis ser imortal, usar o Edo Tensei e talz.

Os pais de Obito, bem não se sabe nada sobre eles, mas seria bem maneiro se descobrissem que Obito é filho de Kagami e portanto irmão de Shisui, lol.

Se for verdade o fato de Obito ser filho de Kagami,estamos no melhor momento do mangá para que isso se revele,pois Tobirama conheceu Kagami e o Nidaime Hokage é sensor de chakra ele pode deduzir alguma semelhança entre Obito e Kagami.Não sei se isso se confirmará mas seria bem legal.

@Tópico,quanto ao Orochimaru já foi revelado que ele é orfão e virou o que é por causa disso,esperoa flashbacks contando a História de Orochimaru que seria bem melhor que aquele flashback do Kabuto.

more_horiz
moisés mr escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Se for verdade o fato de Obito ser filho de Kagami,estamos no melhor momento do mangá para que isso se revele,pois Tobirama conheceu Kagami e o Nidaime Hokage é sensor de chakra ele pode deduzir alguma semelhança entre Obito e Kagami.Não sei se isso se confirmará mas seria bem legal.

@Tópico,quanto ao Orochimaru já foi revelado que ele é orfão e virou o que é por causa disso,esperoa flashbacks contando a História de Orochimaru que seria bem melhor que aquele flashback do Kabuto.

Citei isso fazendo uma sespécie de referência indireta ao Nidaime, pois queria ver a reação dele ao saber que um dos filhos de um de seus pupilos(Kagami), se tornou um herói fazendo tudo pela vila(Shisui) e o outro herdou a herança do ódio(Obito).

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Citei isso fazendo uma sespécie de referência indireta ao Nidaime, pois queria ver a reação dele ao saber que um dos filhos de um de seus pupilos(Kagami), se tornou um herói fazendo tudo pela vila(Shisui) e o outro herdou a herança do ódio(Obito).
Realmente seria interessante, com o Obito sendo irmão de um dos Uchihas que lutou pela vila, sendo ele o oposto disso.

E sempre quis saber os motivos do Orochimaru querer destruir Konoha, achava que era pelo Hiruzen não ter dado a ele o cargo de Hokage, mas isso já foi a muito tempo D=
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos