Eu acho que em nenhum momento foi citado os pais desses dois personagens, e queria saber a opinião de vocês sobre o que pode ter acontecido com os pais deles.
O Obito, dá a impressão que ele é orfão, porque quando ele estava na caverna do Madara, queria voltar pra reencontrar o Kakashi e a Rin, e em nenhum momento ele pensou em "família", o que dá a entender que ele não tinha uma.
E o Orochimaru, bem, ele sequer parece humano, já que tem pele branca e olhos de cobra, e não lembro de ter falado nada sobre onde ele nasceu, e sobre os seus pais, tudo que se sabe é que ele nasceu como um gênio e foi treinado pelo Hiruzen. Eu acredito que os pais deles podem ter abandonado ele (talvez por não parecer um humano comum?)Ou a mãe dele fez zoofilia uahsuahsu :ohgod:
O que vocês acham sobre os pais deles? E eles podem ser mencionados no futuro?
O Obito, dá a impressão que ele é orfão, porque quando ele estava na caverna do Madara, queria voltar pra reencontrar o Kakashi e a Rin, e em nenhum momento ele pensou em "família", o que dá a entender que ele não tinha uma.
E o Orochimaru, bem, ele sequer parece humano, já que tem pele branca e olhos de cobra, e não lembro de ter falado nada sobre onde ele nasceu, e sobre os seus pais, tudo que se sabe é que ele nasceu como um gênio e foi treinado pelo Hiruzen. Eu acredito que os pais deles podem ter abandonado ele (talvez por não parecer um humano comum?)
O que vocês acham sobre os pais deles? E eles podem ser mencionados no futuro?