Quais sao os espadachins que a Temari venceria?
OBS:vale todos os 7 espadachins da nevoa,vivos ou mortos..
Comentem....
OBS:vale todos os 7 espadachins da nevoa,vivos ou mortos..
Comentem....
Dálvio escreveu:Eu acho a Temari uma ninja muito poderosa ,mas acho que ela perderia pra 2 deles..O Misaq disso tudo.
Só mesmo o Kisame que ela não vence.Eu acho a Ringo bem forte,mas o estilo dela > raiton.Mangetsu não foi mostrado muito dele,então deixo um empate,pois não vejo ele a vencendo tbm.
Já quanto ao Kisame,ela perde feio.
nurari escreveu:concordo que kisame e manguetsu vencem ela,e que zabuza tem grandes chances(mas tem grandes chances de perde),mas o mestre do kizame?what?o espadachin n mostro quase nada,a n ser mata os ninjas no meio da nevoa e usar o cabelo(agulhas),nao acho que ele a vença...E pra julgar o MOSTRADO dos espadachins? ou e pra julgar TUDO?
Se for assim.
-Mestre do Kisame(com Samehada)
-Kisame
-Mangetsu
-Esses três vencem a Temari.
*Zabuza
*Tem grandes chances.
-Perde
Todos não citado acima.
Devemos lembrar que os Espadachins só apareceram em Fillers, então como podemos dizer que eles vencem?
Sem mostrar grande coisa, e dificil afirma isso em comparações.
nurari escreveu:A Ringo usa jutsus de estilo raiton e a Temari usa de futton ,ou seja a Temari tem vantagem,e outra os raios nem sempre sao certeiros e a Ringo precisa enfiar a arma no solo e demora um pouco ate que o jutsu seje feito, se a Temari distrai la ou nao dar tempo suficiente pra preparar o jutsu ,a Temari vai precisa so de um futon ou seja kiri kiri mai,e adeus Ringo..(o jutsu mais forte dela e o que ela poem a arma no solo os outros sao simples raitons que poderiam ser burlados pelos futtons da temari e caso a mesma viesse no taijutsu estaria ferrada)Por isso que julguei a Samehada que e uma arma muito poderosa contra s Fuutons da Temari.
Os espadachins apesar de terem aparecido em fillers, também não me recordo de terem mostrado muitos, mais se for por ai, aposto na RIngo também, ja que os Raitons dela se não me engano vem do ceu(nuvens), então se for por ai Temari não teria defesas, ja que ela teria Ringo por baixo e relampagos do céu.
De resto nada de muito relevante pra vencer Temari, CLARO se chegarem perto e adeus Temari.
Temari perde pro Choujirou?Aquele baixinho?Porque?Perde pro Kisame, Mangetsu, Fuguki, Choujirou e Zabuza.