Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTemari venceria quais dos 7 espadachins da nevoa? EmptyTemari venceria quais dos 7 espadachins da nevoa?

more_horiz
Quais sao os espadachins que a Temari venceria?
OBS:vale todos os 7 espadachins da nevoa,vivos ou mortos..
Comentem....

descriptionTemari venceria quais dos 7 espadachins da nevoa? EmptyRe: Temari venceria quais dos 7 espadachins da nevoa?

more_horiz
Pra mim ela tem chances contra todos, menos o Kisame, óbvio.

Zabuza e etc ela venceria sem problema algum.

Ringo é bem fortinha, mas a Temari tem vantagem elemental contra ela, então venceria também.

O único que tenho dúvidas é o Mangetsu, acho que ele venceria, já que pode ignorar os Fuutons com o Suika no Jutsu.

Kisame obviamente vence ela, mas ela venceria todos os outros, exceto o Mangetsu, mas mesmo assim daria muito trabalho pra ele.

descriptionTemari venceria quais dos 7 espadachins da nevoa? EmptyRe: Temari venceria quais dos 7 espadachins da nevoa?

more_horiz
O Misaq disso tudo. :fera:

Só mesmo o Kisame que ela não vence.Eu acho a Ringo bem forte,mas o estilo dela > raiton.Mangetsu não foi mostrado muito dele,então deixo um empate,pois não vejo ele a vencendo tbm.

Já quanto ao Kisame,ela perde feio. :diogo:

more_horiz
Dálvio escreveu:
O Misaq disso tudo. :fera:

Só mesmo o Kisame que ela não vence.Eu acho a Ringo bem forte,mas o estilo dela > raiton.Mangetsu não foi mostrado muito dele,então deixo um empate,pois não vejo ele a vencendo tbm.

Já quanto ao Kisame,ela perde feio. :diogo:
Eu acho a Temari uma ninja muito poderosa ,mas acho que ela perderia pra 2 deles..
*kisame nem preciso comentar ne.
*Manguetsu,por ela nao poder mata lo devido ao suika no jutsu.Mas vejo ela dando bastante trabalho para ele tb.
Ja a Ameyuri Ringo e fortinha mas Temari tem vantagem elemental .....

more_horiz
E pra julgar o MOSTRADO dos espadachins? ou e pra julgar TUDO?

Se for assim.

-Mestre do Kisame(com Samehada)
-Kisame
-Mangetsu
-Esses três vencem a Temari.

*Zabuza
*Tem grandes chances.

-Perde
Todos não citado acima.

Devemos lembrar que os Espadachins só apareceram em Fillers, então como podemos dizer que eles vencem?
Sem mostrar grande coisa, e dificil afirma isso em comparações.

more_horiz
nurari escreveu:
E pra julgar o MOSTRADO dos espadachins? ou e pra julgar TUDO?

Se for assim.

-Mestre do Kisame(com Samehada)
-Kisame
-Mangetsu
-Esses três vencem a Temari.

*Zabuza
*Tem grandes chances.

-Perde
Todos não citado acima.

Devemos lembrar que os Espadachins só apareceram em Fillers, então como podemos dizer que eles vencem?
Sem mostrar grande coisa, e dificil afirma isso em comparações.
concordo que kisame e manguetsu vencem ela,e que zabuza tem grandes chances(mas tem grandes chances de perde),mas o mestre do kizame?what?o espadachin n mostro quase nada,a n ser mata os ninjas no meio da nevoa e usar o cabelo(agulhas),nao acho que ele a vença...
E pra julgar os espadachins 100% ...com td que eles mostraram ...(se preciso usem fillers tb)

more_horiz
Por isso que julguei a Samehada que e uma arma muito poderosa contra s Fuutons da Temari.

Os espadachins apesar de terem aparecido em fillers, também não me recordo de terem mostrado muitos, mais se for por ai, aposto na RIngo também, ja que os Raitons dela se não me engano vem do ceu(nuvens), então se for por ai Temari não teria defesas, ja que ela teria Ringo por baixo e relampagos do céu.

De resto nada de muito relevante pra vencer Temari, CLARO se chegarem perto e adeus Temari.

more_horiz
nurari escreveu:
Por isso que julguei a Samehada que e uma arma muito poderosa contra s Fuutons da Temari.

Os espadachins apesar de terem aparecido em fillers, também não me recordo de terem mostrado muitos, mais se for por ai, aposto na RIngo também, ja que os Raitons dela se não me engano vem do ceu(nuvens), então se for por ai Temari não teria defesas, ja que ela teria Ringo por baixo e relampagos do céu.

De resto nada de muito relevante pra vencer Temari, CLARO se chegarem perto e adeus Temari.
A Ringo usa jutsus de estilo raiton e a Temari usa de futton ,ou seja a Temari tem vantagem,e outra os raios nem sempre sao certeiros e a Ringo precisa enfiar a arma no solo e demora um pouco ate que o jutsu seje feito, se a Temari distrai la ou nao dar tempo suficiente pra preparar o jutsu ,a Temari vai precisa so de um futon ou seja kiri kiri mai,e adeus Ringo..(o jutsu mais forte dela e o que ela poem a arma no solo os outros sao simples raitons que poderiam ser burlados pelos futtons da temari e caso a mesma viesse no taijutsu estaria ferrada)
O raiton que vem do ceu ,se n me engano e 1 jutsu so,que seria o mais forte,e ela n atacaria com o mais forte de inicio tb...Ja a Temari poderia ate atacar ...
Por enquanto vejo kisame e manguetsu vencendo a temari .
Zabuza com grandes chances ,mas na minha opiniao perderia.

more_horiz
Eu acho que ela poderia vencer qualquer um com exceções de Mangetsu e Kisame.

Kisame já provou que está muito acima da Temari, cúpula ou um mega suiton acabam com a kunoichi.

Já o Mangetsu, bem no dito ele venceria fácil, mas no mostrado não vejo o Mangetsu conseguindo chegar perto da Temari, assim como não vejo a ninja de Suna finalizando o líder dos espadachins.

more_horiz
Ela venceria todos, com exceção do Kisame e Mangetsu,

Ela não venceria kisame, pois esse tem varias técnicas que temari não rebateria,

Não venceria o Mangetsu, pois esse pode invocar qualquer uma das 7 espadas e tem o suika pra se defender.

De resto ela vence todos, Zabuza, ela teria um probleminha
Ameyrui, é forte mas por estilo de luta perde.

e os outros... sem chance.

more_horiz
Mangetsu e Zabuza tem chances

Kisame e o mestre dele vejo como favoritos por causa da samehada

A Ringo.... se a espada dela fizer tud oqe mostraram em filler ela vence a temari de boa

boa parte desses caras nao mostrou quase nada entao é tenso argumentar

more_horiz
Perde pro Kisame, Mangetsu, Fuguki, Choujirou e Zabuza.

Temari é uma Ninja de Nível JOUNIN muito forte, mas os Espadachins não são famosos à toa.

more_horiz
Pra mim a Temari tem nível ANBU.

Ela ganha de todos menos o Mangetsu, Kisame e Mestre do Kisame.

more_horiz
Perde pro Kisame, Mangetsu, Fuguki, Choujirou e Zabuza.
Temari perde pro Choujirou?Aquele baixinho?Porque?

@Tópico

Eu acho que ela vença a Ringo,também outros...
Fuuton > Raiton
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos