Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kiba e Hinata vs Yamato

+13
Jugram Haschwalth
Narion Ozuma
tsunade
Will
elvis.limadossantos
Hellsing
CJunior
Instolent
tobi sharingan
Senpou
darlan schuelter salvador
Ben Ikneg
Dante
17 participantes

descriptionKiba e Hinata vs Yamato - Página 2 EmptyRe: Kiba e Hinata vs Yamato

more_horiz
o problema aqui é a inútil da hinata, se fosse outro chunnin eu votaria neles sem duvidas.

acho que o cerberus passa sem problemas pela maioria dos mokutons de Yamato, mas acho que Yamato tem mais chances porque kiba não tem um parceiro muito eficaz.

Yamato 6/10

more_horiz
o problema aqui é a inútil da hinata, se fosse outro chunnin eu votaria neles sem duvidas.

Inutil? porque? qual Chunin faria uma dupla melhor com o Kiba se não a sua parceira de equipe?

O nivel de rivalidade de uns(fãs da Sakura) cegam em muitos momentos, não citam porque Hinata seria "inutil" e ainda dizem que qualquer chunin que colocar faria melhor.

more_horiz
não sou fã da sakura(nem gosto muito dela) e mesmo assim acho que ela seria uma melhor ajuda aki do que a hinata.

melhor esquiva, cura, inteligência, katsuyu, super força que passaria por qualquer mokuton/doton, etc.

hinata aki só seria útil para prever os ataques do Yamato por causa do byakugan.

more_horiz
hinata aki só seria útil para prever os ataques do Yamato por causa do byakugan.

Se ela serve pra alguma coisa, então ela não e "inutil" não é?

não sou fã da sakura(nem gosto muito dela) e mesmo assim ela seria melhor aki do que a hinata.

Então erro meu, e porque geralmente(grande parte das vezes), os fãs da Tsunade dão uma forcinha aos fãs da Sakura.

melhor esquiva, cura, inteligência, katsuyu.

São as habilidades dela sem duvidas, mais a Hinata tem as dela.

Juuken-> serve pra atingir ossos, orgãos, além de ser mais perigosa que ele(yamato) na curta distancia.
Jhuo Shoushiken-> Ataque mortal, acertou acabou.
64 palmas-> Pode selar o chakra do Yamato e impedir ele de lutar. Byakugan-> Sensor, leitura de movimentos(vendo atraves das estrategias do Yamato).
Inteligencia-> Como e mais inteligente que o Kiba, e tem o Byakugan ela e a melhor parceira para guiar o Kiba contra Yamato(caso ela queira ficar no suporte)
Hakke Kushou-> Suporte/Ataque, pode usar ele tanto para defender o Kiba, como para atacar em conjunto com o Kiba contra o Yamato.

Não vejo porque dizer que Hinata e "inutil" ela tem suas qualidades, assim como Sakura, Ino, Tenten tem as delas, cada uma tem seu ponto forte e fraco, e aqui ela ja conhece o Kiba por mais de 3 anos, ela conhece o Kiba como ninguem, assim como o Kiba conhece ela como ninguem. Dupla melhor pro Kiba só o Shino que também ja esta acostumado com o Kiba.

more_horiz
@Nurari

Nem todos, eu gosto da Tsunade, mas nunca dei a minima para a Sakura, e eu sinceramente acho que Kishi so fez aquilo com ela, para não deixa-la esquecida perante os outros, por que depois daquele soco, tudo que ela fez foi ficar em cima de uma Lesma, sem fazer nada, a nãos er perguntar a HINATA como estava a luta.

@Tópico

DUVIDO que aquela Gaiola de Madeira consiga prender o Cerberus.
E as investidas de Madeira poderia ser esquivadas facilmente pela Hinata e Kiba, sem contar que Hinata pode repelir algumas "investidas" de Mokutons com o Hakke Kuushou.

Sem contar que ataques surpresas são inuteis aqui, devido ao Byakugan, e se ele partir para um Curto alcanse, as chances dele ser finalizado por um Hakke Rokujuyonsho, são enormes.

Em fim, Hinata e Kiba 7/10.

EDIT: Hinata inutil? HSAUHUASUHASHUSASA

more_horiz
Hinata inutil????? daqui a pouco Hashirama será inutil tb

A dupla leva numa boa...os ataques do Yamato não possuem velocidade para pegar nenhum dos dois....sem contar que a muito que se esperava mais reacção por parte do Yamato, tirando os fillers, ele acabou sendo humilhado no preview contra sasuke, e capturado sem esforço algum pelo Kabuto....

Time 1 vence....yamato não têm argumentos

more_horiz
Hinata inutil e o Hakke Kushou dela ser mais fraco que o do Neji :genious::fera:
Nada do Yamato faz efeito neles , no Kiba nem preciso falar , mesmo que a Hinata ainda nao mostrou o kaiten ela tem o juho soshiken que deve ser o suficiente pra quebrar as madeiras do Yamato
Kiba e Hinata 7/10

more_horiz
tsunade escreveu:

acho que o cerberus passa sem problemas pela maioria dos mokutons de Yamato, mas acho que Yamato tem mais chances porque kiba não tem um parceiro muito eficaz.

Yamato 6/10
Inútil é essa sua citação que não acrescenta EM NADA no tópico...

Aliás, um HATER deveria ser proibido de participar de certos assuntos, porque além de floodar com mensagens de níveil DEGRADANTE, só "desgastam" suas imagens de fãs que devem estar MUITO descontentes com seus/suas personagens favoritos(as) e vc se encaixa BEM nisso... e eu nem vou descontar na tsunade, porque eu sei que ela não tem culpa/não merece ter um fã que nem vc...

@Tópico

kiba e hinata cresceram muito... o inuzuka com o cérberus pode quebrar as técnicas do mokuton do yamato e a hinata pode ajudar, com o hakke kusho, sendo que a distância pode ser mais favorável a dupla (por atacarem de dois lados diferentes e pressionarem o jounin), a hyuga pode pode atacá-lo com as 64 palmas, caso o inuzuka consiga distraí-lo e deixar a hyuga se aproximar mais... só o conhecimento fica equilibrado mesmo...

concordo com @nurari, @Narion e dentre outros...

kiba e hinata 7/10

more_horiz
Uai gente,se algumas pessoas acham Hinata inútil na comparação,qual o problema?
Isso acontece,o @Hyuga 10 tá defendendo a Hinata,mas coisa que ele não gosta de criticar certos personagens,né?Cada um tem uma opinião.

E se eu acho que o Hakke Kushou do Neji é pouco melhor,deixem,eu já discuti isso antes,por enquanto não mudo de opinião,pronto.

@Tópico

Depende muito se Kiba e Hinata iriam combar,porque senão ao eliminar um dos Chuunins,ficaria mais fácil para ele vencer o outro.Eu pessoalmente acredito na vitória do Yamato,mas enfim...

more_horiz
Neji escreveu:
Uai gente,se algumas pessoas acham Hinata inútil na comparação,qual o problema?
Isso acontece,o @Hyuga 10 tá defendendo a Hinata,mas coisa que ele não gosta de criticar certos personagens,né?Cada um tem uma opinião.

E se eu acho que o Hakke Kushou do Neji é pouco melhor,deixem,eu já discuti isso antes,por enquanto não mudo de opinião,pronto.

@Tópico

Depende muito se Kiba e Hinata iriam combar,porque senão ao eliminar um dos Chuunins,ficaria mais fácil para ele vencer o outro.Eu pessoalmente acredito na vitória do Yamato,mas enfim...
Uma coisa é ter opinião FUNDAMENTADA, bem criticada (e fazer uma piadinha às vezes), outra é só saber negativar/odiar o personagem, por ter DOR DE COTOVELO, só pra aumentar as habilidades de outro e tentar ser menos infeliz do que está sendo com o seu...

NEM aqui, nem na "china" que a hyuga é inútil... longe disso... já foi argumentado que os dois tem ALTAS chances de vencerem tbm o jounnin, atacando de um lado e o outro de outro, por exemplo...

NINGUÉM tbm vai mudar de opinião, hakke kushõ do neji e hinata = IGUAIS, hakke rokujūyon shō do neji e hinata = IGUAIS... não vimos nenhuma diferença nessa questão...

Difícil é os dois COMPANHEIROS de time não se combarem, isso sim é difícil... é o mesmo que dizer que os dois não saberiam lutar juntos... sabem os pontos fortes e fracos um do outro, os dois (que já estão mais fortes que antes), poderiam vir a atacar juntos ou separados e a distância os favorece mais do que ao contrário...

more_horiz
@Neji

Entã me diga como Yamato vence.

Garanto que estarei aqui para rebater TUDO que vc falar.

Hinata inútil?:asideia: 

Vamos ver...

Yamato não conseguiria se esconder devido ao Byakugan. Técnicas como Mokuton: Daijurin no Jutsu e Mokuton: Hinoto Yaiba e seriam facilmente repelidas pelo Hakke Kuushou, sem contar na aproximação, se ele tentasse se aproximar as chances de ser finalizad por um Hakke Rokujuyonsho, são enormes.

E Hinata e inútil... aham sei...

more_horiz
Tem gente aqui falando as pérolas mais absurdas como falar que o Kuushou da Hinata < Neji. Hinata colaborou no Kuhekishou com Neji, se o jutsu não for equilibrado não produz impacto nem funciona corretamente, prova disso é que vários zetsus foram derrubados em conjunto. Hinata dominou as 64 palmas, golpe que é atingido em velocidade grande, como que ela é lenta? Como que não tem esquiva? Como que é inútil? Não entendo os absurdos que o pessoal posta só para tentar tornar uma personagem que tanto vem mostrando numa inútil.

Hyuga10 escreveu:
além de floodar com mensagens de níveil DEGRADANTE, só "desgastam" suas imagens de fãs que devem estar MUITO descontentes com seus/suas personagens favoritos(as)

Isso aí que o Hyuga10 falou foi off topico mas foi bem pertinente aos que só falam besteira sem argumento. Num tópico ao qual eu não tenho argumentos, eu nem comento, melhor que dizer besteira ou tentar ridicularizar.

Enfim, vejo maiores chances ao Yamato. Yamato tem Mokuton, Suiton e Doton para criar ninjutsus potentes, sendo o melhor o mokuton para prender até Bijuus, mas o Cerberus que o Kiba faz tem o Garuga que consegue cortar coisas aparentemente sólidas como papel, então prendê-lo seria bem difícil para o Yamato, ainda mais com conhecimento sobre o mokuton. Doton seria quebrado pelo gatsuga normal e pelo kuushou, Suiton poderia ser repelido com kuushou também, mas o uso desses ninjutsus elementais podem ser problemáticos. Enquanto lutaria com o Kiba transformado, a Hinata poderia ter chances de se aproximar a média distãncia e a tacar com o Kuushou ou se aproximar a curta distancia e tentar pegá-lo no taijutsu com as 64 palmas ou o Juho Soshiken, Byakugan da Hinata seria útil para a distância. O Kuushou, além de proteger até certo ponto é um ataque eficaz. O problema aqui é a variedade de técnicas do Yamato que além de Jounin é um Anbu experiente.

Deixo vantagem ao Yamato com uma boa estratégia, mas vejo chances para os chunins.

more_horiz
@Neji

Poisé,eu rebati TODOS os seus argumentos numa comparaçao ai,né?

Não vejo motivo para me citar,só acho que o Yamato vence,se defendendo com seus Mokutons.

more_horiz
Se o yamato só se defender com seus mokutons, é aí que ele não vence mesmo, ainda mais estando a essa média distância, o kiba teria o trabalho de atacá-lo com o garouga, enquanto que a hinata se aproxima para fazer as 64 palmas ou a palmada de ar (claro, se aproximando mais 5 m para a técnica fazer efeito)...

Mesmo que o jounnin saiba das habilidades deles, a chance dele vencer seria derrotar um dos dois, antes que possam atacar de lados distintos, porque caso os dois se separem, yamato teria que lidar com dois ataques e se preocupar com a, possível, aproximação da dupla...

Vejo chances para ambos os lados...

more_horiz
Neji escreveu:
@Neji

Poisé,eu rebati TODOS os seus argumentos numa comparaçao ai,né?

Não vejo motivo para me citar,só acho que o Yamato vence,se defendendo com seus Mokutons.

Onde isso?
Por favor me diga, que se realmente tiver, passou despercebido.

Então esse e seu argumento? "Yamato vence se defendendo com seus Mokutons"?¬¬

Podes faver melhor(ou não?)

Em fim, vitória dos Chunins, a gaiola de Mokuton jamais prenderia o Cerberus, ataques surpresas são inúteis perante o Byakugan, técnicas Dotons são destruidas facilmente pela Gatsuga, investidas de Mokutons poderiam ser barradas pelo Hakke Kuushou, e Hinata poderia usa-lo para cobrir a guarda de Kiba, e se Yamato tentar se aproximar, as chances dele ser finalizado pelo Hakke Rokujuynsho são enormes.

more_horiz
Então esse e seu argumento? "Yamato vence se defendendo com seus Mokutons"?¬¬

Podes faver melhor(ou não?)

Sim,ele poderia se defender do Cérberus com Mokuton...:okai: 

Não,não posso!:sorry: 

@Tópico

Yamato:6/10,se defendendo e atacando com seu mokuton,dotons e suitons...

more_horiz
Interessante essa troca de elogios. :fry: 

Bom,é algo bem complicado mas estou em dúvida em quem ganha,o mokuton do Yamato não é tão fraco,o tamanho do Jukkai Koutan que ele usou na barriga de tartaruga,poderia camuflar um pouco ele e com seus moku bushins preparar armadilhas.

Mas não acho que iria funcionar pois com o byakugan e o faro de Kiba denunciaria a posição dele e dos buhins,mas como eu disse fico na dúvida,pois como eles iriam encontrar o verdadeiro e com conhecimento ele poderia ficar mais afastado e preparar algumas armadilhas e usando Dotons,Bushins e Mokuton.

Mas ainda fico em dúvida pois os combos que eles podem fazer com Cerberus,os ataques da Hinata.Então deixo uma leve vantagens pra eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos