Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ja se pode considerar o naruto e a sakura Sannin? é o sasuke?

+8
Instolent
Will
Hellsing
Jugram Haschwalth
Sasuke
ben10
Leon Lancaster
Uchiha 4:20
12 participantes

descriptionJa se pode considerar o naruto e a sakura Sannin? é o sasuke? EmptyJa se pode considerar o naruto e a sakura Sannin? é o sasuke?

more_horiz
Boa tarde! vamos lá mais uma vez =) :hihi: 

Olá galerinha analisando o mangá quando a sakura se mostrou capaz de usar o selo da tsunage e usar a kushioshi dentre outras coisas na minha opinião ela já pode ser considera uma Sannin, assim como o naruto, ambos tem o modo Sennin um so sapo outra da lesma, mais ainda falta o sasuke no ultimo manga ele ja ganhou o manto da kyuubi e ganhou um up com isso, o modo sennin pode ser outro possível up do sasuke ?

descriptionJa se pode considerar o naruto e a sakura Sannin? é o sasuke? EmptyRe: Ja se pode considerar o naruto e a sakura Sannin? é o sasuke?

more_horiz
Sakura não tem o modo Sennin, aquilo ali foi um selo no qual ela já armazenava o chakra há três anos, SM é outra coisa(e ainda tem o treinamento). E Sasuke não tem SM.

Agora se eles pode ser considerados ou comparados aos Sannins lendários, bem até que sim. Naruto e Sasuke já ultrapassaram Jiraya e Orochimaru e Sakura apesar de ainda ser inferior a Tsunade, já se mostrou até que fortinha e uma ótima ninja médica.

Por enquanto não acho provável o Sasuke ter um SM.

descriptionJa se pode considerar o naruto e a sakura Sannin? é o sasuke? EmptyRe: Ja se pode considerar o naruto e a sakura Sannin? é o sasuke?

more_horiz
Não,não,mas nem pensar ainda não podemos considerar que a Sakura é uma Sennin,aquele selo é o chakra que ela armazenou durante seus 3 anos,nem sei se ela vai aprender o SM pois acho que o final do Naruto vai ser a morte de Obito,e Naruto se torna Hokage e para tudo,ninguem mais vai ser explorado.

more_horiz
Não entendi. Era para responder se eles podem ser considerados os novos Sannins? Se for isso a resposta é sim.

Enquanto ao resto.

Sasuke não terá um Modo Sennin, isso é 90% de certeza. Ele não mostrou tal capacidade e nem combina com o estilo de luta dele.

Sakura não tem Modo Sennin, aonde você viu isso?

Os próximos ups para o Sasuke serão Rinnegan e Susano'o Completo.

Não acho provável que ele tenha um Modo Sennin.

more_horiz
Sannin é um titulo que Hanzou deu ao Jiraya, Orochimaru e Tsunade...
Sennin é outra coisa
Sennin- significa ninja eremita, somente Naruto, Hashirama, Kabuto, Jiraya e o proprio Rikuddou podem ser considerados ou ter esse titulo.

Sakura e Sasuke precisam usar o Senjutsu (arte eremita ou técnicas eremitas) para serem considerados SENNIN,.....e como eles não têm tal Habilidade então a resposta é não...

more_horiz
como o @Jugram Haschwalth disse sannin é uma coisa, sennin é outra, sannin significa algo como os três ninjas, não lembro direito aonde vi a descrição disso.
sennin é o eremita, aonde que sakura tem SM? nem a tsunade tem muito menos sakura, pelo menos até que mostre, byakugou NÃO é um SM, não sei como tem gente que ainda confunde isso.
sasuke ter SM é pouco provável, ele teria que ir treinar nos montes sagrados, oque acho impossível ele fazer agora no meio da guerra :fem: só se rolar um KNJ e ele aparece com SM.

more_horiz
Não, Sanin e foi um titulo dado pelo Hanzou para Jiraya, Tsunade e Orochimaru, por terem sobrevivido ao combate com ele, Sanin quer dizer três por isso Sanins lendarios.

Agora por enquanto nenhum deles pode se considerar um Sanin, ja que iso e um titulo "exclusivo", talvez com o decorrer da Guerra ele recebam um titulo parecido OU Jiraya, Tsunade e Orochimaru passem esse titulo pros três... Mais e uma questão complicada ja que tem até o Kakashi, Gai, e os Chunins que o Kishi parece que quer das destaque, por isso exclusividade acredito que não tera, mais acredito que o Time 7 fara fama como um dos times mais poderosos da historia, não Sanins mais o Lendario Time 7 seguidos dos time 8 e 10(time Gai não tem numero então).

more_horiz
Sakura, Sasuke e Naruto são os novos Sannins.

Porém, só o Naruto é um Sennin.

O pessoal de cima já explicou, mas vou repetir:

Sannin: Significa "3". Hanzo deu o título a Jiraya, Orochimaru e Tsunade de Sannins Lendários, pois na época eles teriam sido os únicos que ele achava ter sobrevivido em uma luta contra ele. (O Mifune sobreviveu, mas ele não sabia)

Sennin: Significa ninjas que podem usar o Senjutsu como um só, por exemplo: Hashirama/Kabuto/Naruto/Jiraya/Rikkudou (E talvez Juugo, não sei...)

more_horiz
Sannins = 3 Ninjas lendarios que sobreviveram a uma luta com Hanzou

Naruto, Sasuke e Sakura nunca vao ter esse titulo ja que nao enfrentaram o hanzou nem nada do tipo, eles talvez tenham um outro apelido legal pro time deles, mas, nao sera o mesmo de seus mestres

Sennin = carinha fod4 que usa senjutsu pra turbina seus ninjutsus

Naruto tem modo sennin, mas, sakura e sasuke nao o possuem e se dependesse de min esses 2 nunca teriam essa habilidade

more_horiz
De novo pessoal confundindo Sannin com Sennin....

Enfim, nao sei se entendi direito io topico mas, vc quer saber se Sasuke, Sakura e Naruto podem ser considerados Sannins? Não, esse foi um titulo dado EXCLUSIVAMENTE para Tsunade, Orochimaru e Jiraya pelo Hanzo.
Maaas, talvez eles sejam conhecido como os alunos dos Sannins, ou os "novos" Sannins da folha, quem sabe?

more_horiz
Isso foi um título dado pelo hanzou à Tsunade, ao Orochimaru e ao Jiraya. Eu creio que esse título seja exclusivo deles, mas após terem superados seus mestres, eles podem ser considerados Sannins.

Particularmente, Orochimaru e Jiraya já foram ultrapassados pelos seus discípulos. Sakura pode está bem perto de chegar ao nível da Tsunade, mas não gosto de nivelá-las. Por isso, quanto a Sakura, não tenho uma opinião certeira, mas provavelmente é isso.

more_horiz
peeelamor de Deus hein...

Sannin é um titulo dado por Hanzou ao Jiraiya, Orochimaru e Tsunade

Sennin, é uma habilidade, vinda do Senjutsu.

Por ser Sannin, não quer dizer que seja um Sennin.
Dos Sannin's, o único Sennin é o Jiraiya.

more_horiz
Não acho que eles terão o título de Sannins.

Como já explicaram, esse título é uma exclusividade de Jiraiya, Tsunade e Orochimaru por eles terem sobrevivido a uma luta com o Hanzou na segunda guerra mundial.

Acho que o time 7 será conhecido de outra forma.

Agora Sennin não tem NADA a ver com Sannin.

É conhecido como Sennin aquele que consegue utilizar Senjutusu e que concluiu o Modo Sennin.

E do time 7, apenas o Naruto é um Sennin, já que ele é o único que consegue utilizar essa habilidade.

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos