Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pelo jeito Hiruzen "morreu" mesmo

+11
Instolent
redoond
Ellos
CJunior
Uman
Moisés MR
FrutosDoMar
Túlio Senju
Radioactive_Sama
Leon Lancaster
JeanZapdos
15 participantes

descriptionPelo jeito Hiruzen "morreu" mesmo EmptyPelo jeito Hiruzen "morreu" mesmo

more_horiz
Ele foi atingido pelo Black Jinton do Obito quando ele não controlava o poder, por isso todos achavam que ele não estava usando o Onmyouton, e virou pó, e logo em seguida ele usa o Onmyouton no Minato que perdeu pra sempre o seu braço.

Porém, já se foi muitos capítulos desde que o Hiruzen foi decaptado, e ainda não voltou, e provavelmente se estava escondido já morreu mesmo assim já que a barreira do Obito era enorme e tudo foi atingido lá ._.

Sei não, se ele estaria vivo era pra ter aparecido, já que ele não vai ter contribuição nenhuma agora que Minato uniu a metade da Kurama com o Naruto, sem falar que o Naruto já sabe como derrotar o Obito, e ele é o único capaz disso já que Hashirama está perdendo tempo com o Madara.

descriptionPelo jeito Hiruzen "morreu" mesmo EmptyRe: Pelo jeito Hiruzen "morreu" mesmo

more_horiz
Vou explicar de novo o motivo de eu achar que Hiruzen não foi morto.

1º-Hashi(que era um clone) e Tobira foram cortados e continuam de boas. Isso no fim do mangá 638(página 17). Depois tobira é regenerado normalmente.

2º - Saru é derrotado no mangá 639(página 8, a pág 9 mostra ele deitado) e tá caido lá até hoje.

3º - No mangá 640 (página 13) Obito evolui e é a partir daí que ganha uma nova forma(com algo como asas e chifres) + cetro (cajado do Rikudou) e as orbs negras começam a acompanhá-lo.

Pelo menos pra mim, o Obito nos mangás 638 e 639 tava usando o dark jinton, mas só no 640 que ele começa a usar Omnyoudon(que destrói ninjutsu).

Acho que Hiruzen tá vivo, tinha se recuperado, após a bijuudama do mangá 644 sumiu e vai ter que se recuperar de novo.

descriptionPelo jeito Hiruzen "morreu" mesmo EmptyRe: Pelo jeito Hiruzen "morreu" mesmo

more_horiz
:BUUA: 
Acho que quando ele aparecer ele estará do outro lado tbm :fera: 
Mas acho que o Kishi nao invocaria ele pra ser o primeiro Edotensei dos kages a "morrer" , estou no aguardo pra ver ele lutando como um Hokage ¬¬ .

more_horiz
Acho que o velho esta morto de novo mesmo kk. Se ele não morreu com o golpe do Obito antes, morreu agora com as bijuu dama, pq ele não tinha como se teletransportar sem o chackra do Naruto.

more_horiz
Nao faz sentido alguem como o Hiruzen que era tao poderoso quanto o Tobirama e Minato , ser morto sem fazer nada demais , porém essa questao ta um pouco complicada mesmo , ou ele morreu de vez , ou o Kishimoto tem algo guardado para ele , pois o pròpio Tobirama que teve seu corpo destruido 100% ja se regenerou , e o Hiruzen que sò teve metade nao se regenerou até hoje.

A BijuuDama que foi soltada nesse capitulo é uma BijuuDama normal , nao possui Onmyouton , ao meu ver jaja Hashirama e Madara se regenera tambem.

more_horiz
Eu acho que o Kishimoto não sabe como Upar o Hiruzen de modo que ele fique no nível dos outros Kages,sei que posso estar falando besteira,mas não consigo imaginar uma solução para essa demora.
Talvez nos próximos mangás ele mostre algo grande por isso a espera toda mais até lá é um dos kages mais fracos que fica na expectativa para ser um dos mais fortes.

more_horiz
moisés mr escreveu:
Eu acho que o Kishimoto não sabe como Upar o Hiruzen de modo que ele fique no nível dos outros Kages,sei que posso estar falando besteira,mas não consigo imaginar uma solução para essa demora.
Talvez nos próximos mangás ele mostre algo grande por isso a espera toda mais até lá é um dos kages mais fracos que fica na expectativa para ser um dos mais fortes.

Isso é oque mais tem , o personagem que Hiruzen e Enma foi inspirado possui os poderes mais absurdos que voce pode imaginar , se juntar com a criatividade do Kishimoto pode sair tanta coisa mano procura ''Jornada ao oeste'' é a lenda chinesa se num me engano que Hiruzen foi inspirado.
Hiruzen ''morreu'' assim que descubriu o funcionamento das bolinhas do Obito , ele provavelmente tinha alguma coisa em mente , sò que o mangà atual nao é tao favoravel a volta dele , mais eu vejo uma incoerencia muito grande nele morrer assim , nao da .

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
moisés mr escreveu:
Isso é oque mais tem , o personagem que Hiruzen e Enma foi inspirado possui os poderes mais absurdos que voce pode imaginar ,  se juntar com a criatividade do Kishimoto pode sair tanta coisa mano procura ''Jornada ao oeste'' é a lenda chinesa se num me engano que Hiruzen foi inspirado.
 Hiruzen ''morreu'' assim que descubriu o funcionamento das bolinhas do Obito , ele provavelmente tinha alguma coisa em mente , sò que o mangà atual nao é tao favoravel a volta dele , mais eu vejo uma incoerencia muito grande nele morrer assim , nao da .
Na verdade ele é o Kage que eu mais gosto, mas sei lá, se era pra ele ter mostrado algo grande então já devia ter mostrado, porque agora os problemas com o Obito já foram resolvidos praticamente, tem 2 usuários de Hiraishin pra dar suporte ao Naruto, a aliança toda está com o manto da Kyuubi sem ter gastado nada desse manto de chakra, e o Naruto está 100% praticamente e pronto pra atacar o Obito, dificil imaginar que o Hiruzen faria a diferença nessa hora, a menos que algo inesperado aconteça

more_horiz
Bijuubombs não tem a mesma qualidade do Omnyoton.

Lembrem-se que são pelo menos 4 elementos de cakra fundidos, concentrados no tamanho de bolas de tênis.

Se é dificil criar algo assim, imagina utiliza-las a nível Bijuu.

A caracteristica das duas são diferentes, uma vez que caso as bjuubombs fossem feitas de "black jinton" a barreira e o chão teriam sido desintegrados também.

Black Jinton não explode, mas sim, desintegra o que toca.

As Bijuu bombs são diferentes.

Quanto ao Saru, não da pra saber...

more_horiz
eu acho que ele não morreu, porque ele não fez praticamente nada, morrer assim é ridiculo.

Eu acho que os ataques feitos em Tobirama, Hiruzen e Minato são diferentes,

há umas 95% de chances dele aparecer, kishi não faria essa trolagem com ele

more_horiz
Nao acho que o Hiruzen morreu nao, pra min, ele ira aparecer jaja

Vai que o Hiruzen tambem é user de Onmyouton

o cara é um ex hokage, mesmo velho ainda pode fazer mt coisa, ele jaja aparece e é upado

more_horiz
Não da pra saber, espero que ele não tenha morrido de novo, e que quando o Oro aparecer, de um jeito de traze-lo de volta ao seu auge, para ele poder ser upado de verdade.

more_horiz
Espero que ele volte. Seria muita sacanagem ele não ter feito nada e "morrer" assim.

more_horiz
Não li todos os posts, mas seria ridículo Hiruzen levar o cebo desse jeito. :neves: 

Não quero escrever muito:
Spoiler :

Clone do Hashirama pronuncia "Hogakes" se Hiruzen tivesse morrido podia ser : " Tobirama e Minato" td bem se o clone falasse que Hiruzem estava morto iria baixar a moral da aliança.

Como o cara que respondou 1° postou todos os arguntos que eu defendo.

E Como o Frutos... disse seria uma incoerencia, uma puta duma incoerencia o Deus Shinobi Hiruzen , ter levado o farelo dese jeito bizarro.

Pra mim ele está observando tudo atentamente e bolando alguma estratégia cabulosa que irá ser efetiva, afinal ele teve os melhores senseis ( Hashirama e Tobirama principalmente), têm muita experiencia e não seria um aclamado shinobi atoa. :diga: 

more_horiz
Ele volta e vai impressionar, espero ;))
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos