Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi Nível Kage ?

+7
Instolent
FrutosDoMar
chael
Radioactive_Sama
Will
ben10
Shino Aburame_
11 participantes

descriptionHiashi Nível Kage ? - Página 2 EmptyRe: Hiashi Nível Kage ?

more_horiz
Tópico movido de Naruto :: Rankings para Naruto :: Dúvidas.

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Shino Aburame_ escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Shino Aburame_ escreveu:
Acho que não. Ele tem nivel Jounin.

Afinal o Ino-Shika-Cho já são considerados os segundos kages de Konoha
sei lá cara eu já li em algum lugar q na ausência do Senhor Feudal, qm manda no País do Fogo é o líder do clã Hyuuga. E q na ausência do Hokage, qm manda em Konoha é o líder do clã Hyuuga. E caso os dois morram, qm toma conta de tudo é o líder do clã Hyuuga... Pô, eu queria saber qual é o preconceito q vcs tem contra eles! Colocar clãs como Yamanaka na frente do Clã Hyuuga, q já foi dito milhares de vezes, ser o mais forte e nobre de Konoha, é muita subestimação... "Inoichi matou 6/7 shinobis de Suna" e daí cara??? Hiashi matou uns 20 d'uma vez só! E nem precisou da ajuda de ngm...
Cara eu não tenho nem um preconceito contra eles. Depois do clã Senju e Uchiha, o clã Hyuuga é o meu preferido. Entre as mulheres, a Hinata é a que eu mais gosto. Sem maldade, eu gosto muito do clã Hyuuga, mais acho que Hiashi não chega ao nível kage, no máximo Jounin alto, assim como Inoichi e Shikaku.

Ele matou 7 Shinobis de suna, em um fillers ele matou 34 de uma ves só.

E pelo que eu sei, logo depois dos Hokages, quem é o responsável de toma conta de Konoha, é o Ino-Shika-Cho. O trio foi criando com essa finalidade, e se tornaram lendas e ficaram mundialmente conhecidos como o trio guardião de Konoha desde a primeira gerra mundial. E na cerimonia dos brincos, que envolve o clã Yamanaka, Nara, Akimichi e Sarutobi, uma das promessas que o trio faz e de proteger Konoha. Por isso que Shikaku, Inoichi e Choza geralmente tinham uma autoridade maior em comparação aos outros Jounins. O símbolos desses 3 clãs estão até em um memorial em Konoha, do mesmo modo que os rostos dos kages.

Hiashi Nível Kage ? - Página 2 Ov90

lembrando q o principal motivo de se ter shinobis numa vila, é pra protegê-la... Qualquer Ninja q se prese, jura proteger sua vila né?! Só pq eles juraram proteger Konoha, nao significa q eles sejam mais fortes OU mais importantes! Visto q T-O-D-O mundo sabe q os Hyuuga são muito mais importantes e fortes em Konoha... Cara, Konoha quase entrou em guerra com Kumo por causa das questão dos Hyuuga!! Pelo amor né, comparar esses clãs secundários em termo de força com o clã Hyuuga é brincadeira
Mais importantes em Konoha? Eu não sabia, só gostaria de saber porque... E pelo que foi mostrado, o Ino-Shika-Cho que tende a ser logo depois dos Hokages, como já foi mostrado no manga/anime.

Alem de líder do clã Nara, Shikaku fazia parte do grupo de "Conselhos de Konoha" onde atua com o grupo conselheiros do daimyō do Fogo, ambos que executam as funções mais importantes da vila da folha, como a escolha dos hokages. Alem de líder do clã Yamanaka, Inoichi fazia frente no grupo "Força de Tortura e Interrogação de Konoha", as informações dos piores violões, códigos e técnicas secretas, e todo assunto relacionado a defesa da vila, estava em posse do Yamanaka. Alem de líder do clã akimichi, Choza sempre foi altamente capacitado em cooperação no poder ofensivo da aldeia, peito o Tendō e o gedo mazo, fora que é um Ninja autoritário e Ninjas como o Kato Dan, demonstrava respeito por ele.

Na minha opinião, hiashi tem nivel jounin, fora que acho que as habilidades dos mesmo são equivalentes a de Shikaku e Inoichi. Já no mostrado, os integrantes do Ino Shika Cho tendem a serem mais importantes. Essa é minha opinião.

more_horiz
Eles são os mais importantes porque eles formam a elite da vila ocupando a posição de familia mais importante do País do Fogo depois do Senhor feudal e do Hokage ainda mais por terem uma Kekkei Genkai tão preciosa que é o Byakugan :molhada:

more_horiz
Radioactive_Sama escreveu:
Eles são os mais importantes porque eles formam a elite da vila ocupando a posição de familia mais importante do País do Fogo depois do Senhor feudal e do Hokage ainda mais por terem uma Kekkei Genkai tão preciosa que é o Byakugan :molhada:

exatamente

more_horiz
Alem de líder do clã akimichi, Choza sempre foi altamente capacitado em cooperação no poder ofensivo da aldeia, peito o Tendō e o gedo mazo
Peitou Tendo não, serviu de guarda costa pro Kakashi(pra deixar claro um peão).
Gedou Mazou ele teve ajuda do Chouji, e ficou praticamente dependente de seu filho.

fora que é um Ninja autoritário e Ninjas como o Kato Dan, demonstrava respeito por ele.
Dan não mostrou respeito e sim surpresa, tanto que ele diz "você cresceu muito Chouza", Dan conheceu Chouza quando era criança por isso surpresa e não respeito.

Não vejo como e nem porque considerar Inoichi ou Shikaku ou Chouza superiores ou igualados ao Hiashi no quesito importancia/força/reconhecimento.

-Hiashi coordernou a defesa do Naruto contra o Juubi Nivel 2[superior ao Gedou Mazou só pra deixar claro], tomando o lugar de Gai e Kakashi. Ele não serviu de suporte pro Kakashi, ele tomou o lugar do mesmo.

-Foi capaz de repelir a cauda do Juubi com o Kaiten, repeliu as ferpas de Mokuton com o Kaiten, repeliu a calda do Juubi com o hakke kuhekishou, tudo com sua força. Com o chakra da Kyuubi lidou facilmente com a calda do Juubi.

-Na invasão de Sunagakure e Otogakure a Konoha, ele derrotou mais de 20 shinobis de Suna, enquanto que os outros lideres, não enfrentaram nem 10 de uma vez, o maximo foi 5(Shikaku), Inoichi 2 e Chouza nem sabemos.

-Matou o embaixador de Kumo com um golpe, além de ter suas habilidades cobiçadas por Kumo.

-Nenhum Yamanka, Nara, Akimichi foi invocado no meio dos ninjas renomados de Kabuto... Hizashi Hyuuga foi invocado como sendo um dos ninjas mais fortes de Konoha depois dos Hokages, e junto de ninjas como Dan e Asuma Sarutobi.

-Ao disse que Hizashi era um Tensei incrivelmente forte, sendo que Hizashi tinha quase a mesma força do Hiashi a mais de 12-13 anos atras(quando morreu).

-O Elder Hyuuga disse que os Hyuugas possuem uma das maiores forças de Konoha o Byakugan.

-Ao disse que o Byakugan e o maior tesouro de sua vila.

-Kakashi disse que os Hyuugas são um clã altamente respeitado de Konoha, e que possuem o sangue de maior excelencia da vila.

-O Databook 2[Byakugan] deixa claro "O clã Hyuuga e uma ilustre familia e uma das DUAS joias mais brilhantes de konoha, sendo a outra o Clã Uchiha... "Devido a esta capacidade os Hyuugas são elogiados como o Clã que tem a mais notavel habilidade..."

-O Databook 3 da Hinata também deixa isso claro "descendente da familia principal do renomado clã Hyuuga a menina introvertida que carrega esse titulo solene..."

-Hiashi afirmou que os Hyuugas são os mais fortes de Konoha duas vezes a primeira no Classico a segunda no Shippuuden.

-Lee disse que o taijutsu dos Hyuugas e o mais forte de Konoha, algo afirmado pelo Gai, Kakashi, Kidoumaru, Orochimaru, etc...

-Databook 2[Hiashi Hyuuga] "Como lider da MAIS FORTE linhagem sanguinea em Konoha o Clã Hyuuga"..."O Juuken e o orgulho do Clã Hyuuga, a força dita como a mais forte de Konoha esta aqui"[apontando pro Hiashi]

-O Shinobi de Kumo citou Inashi Hyuuga como sendo um Hyuuga que os deu bastante trabalho na Guerra ninja.

Não e subestimar o Ino-Shika-Chou mais nenhum deles, tem sequer a quantidade de Hypes de feitos-força que o Hiashi possui, nem suas habilidades são mais renomadas que a(s) do(s) Hyuugas/Hiashi, nenhum membro de seus Clãs foi invocado na Guerra ninja pelo Kabuto, nenhum dele fez mais que o Hiashi, e nem nenhum deles tem fama superior a do Hiashi... Eles podem ser um Time forte, mais sozinhos ele não são os Sanins de Konoha.

Eu vejo Hiashi tendo um Nivel de Jounin de Elite a Kage Baixo. Ino-Shika-Chou e Jounin, pelo mostrado Jounin medio e Chouza entre medio-alto.

Edit:

Ilustre: Que se distingue por qualidade dignas de louvor, insigne. 2->Célebre, notavel. 3-> Nobre, fidalgo.

Solene:Celebrado com pompa e magnificiencia. 2-Acompanhado de formalidades ditadas por leis ou costumes. 3-Imponente, majestoso 4-Enfatico, pomposo.

Essas duas palavras descreveram os Hyuugas e seus titulos.

more_horiz
O clã Hyuuga só fica atrás dos Senjus e Uchihas,e seu taijutsu é o mais temido de Konoha,porém tem gente levando as coisas do clássico muito a sério,muitas informações do clássico foram derrubadas como a que o Sharingan vinha do Byakugan e foi visto que não, que o Sharingan vem do Rinnegan e o como dizem que o clã hyuuga é o mais forte também foi derrubado,''quando chamavam o clã Senju para uma missão o outro lado chamava o clã Uchiha por ser o único clã que podia igualar as forças com os Senjus''.Com os Kages atuais ele tem o nível Kage-baixo e no corpo á corpo ele bate a Tsunade com seu Taijutsu.:hummm: 

more_horiz
chael escreveu:
O clã Hyuuga só fica atrás dos Senjus e Uchihas,e seu taijutsu é o mais temido de Konoha,porém tem gente levando as coisas do clássico muito a sério,muitas informações do clássico foram derrubadas como a que o Sharingan vinha do Byakugan e foi visto que não, que o Sharingan vem do Rinnegan e o como dizem que o clã hyuuga é o mais forte também foi derrubado,''quando chamavam o clã Senju para uma missão o outro lado chamava o clã Uchiha por ser o único clã que podia igualar as forças com os Senjus''.Com os Kages atuais ele tem o nível Kage-baixo e no corpo á corpo ele bate a Tsunade com seu Taijutsu.:hummm: 

Existem algumas teorias que dizem q o clã Hyuuga é o progenitor do clã Uchiha, assim como tem teorias q dizem q o clã Senju vem do clã Uzumaki. Dizem q a esposa do Rikudou, era uma Hyuuga. E q o Rikudou era um Uzumaki (por isso conseguiu selar o Juubi), mas a gente nao pode afirmar. O negócio é o seguinte: os Hyuuga e Uzumaki ainda vão ser mais explorados... Não é só no clássico q é falado q o clã Hyuuga é o mais forte de Konoha. O Hiashi afirmou e PROVOU isso, agora na Guerra...

more_horiz
porém tem gente levando as coisas do clássico muito a sério,muitas informações do clássico foram derrubadas como a que o Sharingan vinha do Byakugan e foi visto que não, que o Sharingan vem do Rinnegan e o como dizem que o clã hyuuga é o mais forte também foi derrubado,''quando chamavam o clã Senju para uma missão o outro lado chamava o clã Uchiha por ser o único clã que podia igualar as forças com os Senjus''

Não e levar o classico em consideração.

1-Uchihas eram os mais fortes, Hyuugas eram o segundo mais forte, só foi revelado mais pra frente que os Senju>Uchihas, mais os Hyuugas sairam da segunda posição de mais forte pra terceira, o Classico não mentiu.

2-Byakugan não sabemos a origem ainda, Kakashi não disse que o Hyuuga criou o Uchiha, na versão Manga ele diz que os dois Clãs tem suas origens ligadas, o que podemos concluir que os Uchihas criaram os Hyuugas... Isso sera revelado mais pra frente.

Depois que os Uchihas sairam totalmente de Konoha, os Hyuugas passaram a ser os mais fortes, e como tsunade não representa um Clã, Senjus não são considerados os mais fortes de Konoha, mesmo que os maiores Shinobis atualmente sejam desse Clã.

more_horiz
Em questao de feitos ? , nao , nao , em questao de feitos nao vejo ele nivel Kage , Tobirama , Hiruzen , Minato , Hashirama e Tsunade, sao muito mais reconhecidos e respeitados no mundo ninja. 

Questao de poder ? , Sim , sim , ele tem nivel Kage , nivel Akatsuki , tem um Hakke Kuhekishou do tamanho ou maior que um Bijuu , tem um Kaiten gigante , e faz tudo que os Hyuugas fazem , e uma proporçao maior , entao sim , ele tem nivel Kage , é um shinobi poderoso .

more_horiz
Bem, vou responder ao tópico apenas.

@Topic

Sinceramente, não acho o Hiashi muito forte não... Tudo bem que no Mangá ele vem se mostrando bastante forte, mas, na minha opinião, ele tem Nível Jounin Médio/Jounin Alto.

more_horiz
nurari escreveu:
porém tem gente levando as coisas do clássico muito a sério,muitas informações do clássico foram derrubadas como a que o Sharingan vinha do Byakugan e foi visto que não, que o Sharingan vem do Rinnegan e o como dizem que o clã hyuuga é o mais forte também foi derrubado,''quando chamavam o clã Senju para uma missão o outro lado chamava o clã Uchiha por ser o único clã que podia igualar as forças com os Senjus''
Não e levar o classico em consideração.

1-Uchihas eram os mais fortes, Hyuugas eram o segundo mais forte, só foi revelado mais pra frente que os Senju>Uchihas, mais os Hyuugas sairam da segunda posição de mais forte pra terceira, o Classico não mentiu.

2-Byakugan não sabemos a origem ainda, Kakashi não disse que o Hyuuga criou o Uchiha, na versão Manga ele diz que os dois Clãs tem suas origens ligadas, o que podemos concluir que os Uchihas criaram os Hyuugas... Isso sera revelado mais pra frente.

Depois que os Uchihas sairam totalmente de Konoha, os Hyuugas passaram a ser os mais fortes, e como tsunade não representa um Clã, Senjus não são considerados os mais fortes de Konoha, mesmo que os maiores Shinobis atualmente sejam desse Clã.
Não que é que eu disse pra não levar em consideração,algumas coisas foram derrubadas sim.
Atualmente o clã hyuuga é o mais poderoso mesmo tendo em vista que o clã uchiha e senju não existem mais,agora que eu percebi a diferença de tradução mangá e anime hehehe!
Agora se estão ligados pode ter haver com uchiha +senju = hyuuga mas,só veremos depois da guerra.:fry: 

more_horiz
Agora se estão ligados pode ter haver com uchiha +senju = hyuuga mas,só veremos depois da guerra.

OU eu acredito que os Uchihas deram origem não ao Clã Hyuuga a parti de alguma fusão de Clãs, ou seus poderes foram divididos, quem sabe os Hyuugas e Uchihas não sejam como o Yin-Yang, Hyuugas possuem olhos claros e Uchihas escuros, Hyuugas quer dizer claro/quente esta geralmente ligado a luz/sol, uma das definições dos Yang, ja Uchihas são sombrios/frios algo relacionado ao Yin.

Sei la passei a pensar nessa teoria depois de ver que existe essa relação Yin-Yang, mais vai saber.

Agora não acho que Hyuuga e uma criação vinda de Uchiha+Senju, se esses clãs geracem um herdeiro, acredito que daria inicio a possivelmente um Clã muito mais forte que esses dois, pelo menos acredito nisso.

more_horiz
nurari escreveu:
Agora se estão ligados pode ter haver com uchiha +senju = hyuuga mas,só veremos depois da guerra.
OU eu acredito que os Uchihas deram origem não ao Clã Hyuuga a parti de alguma fusão de Clãs, ou seus poderes foram divididos, quem sabe os Hyuugas e Uchihas não sejam como o Yin-Yang, Hyuugas possuem olhos claros e Uchihas escuros, Hyuugas quer dizer claro/quente esta geralmente ligado a luz/sol, uma das definições dos Yang, ja Uchihas são sombrios/frios algo relacionado ao Yin.

Sei la passei a pensar nessa teoria depois de ver que existe essa relação Yin-Yang, mais vai saber.

Agora não acho que Hyuuga e uma criação vinda de Uchiha+Senju, se esses clãs geracem um herdeiro, acredito que daria inicio a possivelmente um Clã muito mais forte que esses dois, pelo menos acredito nisso.
Eu fui mais pela característica olhos e força física ou vai saber o que o Rikudou arrumou por ai,já que ele tinha 6 caminhos vai que em um desses caminhos ele encontrou uma cabritinha hehehe.:hoa: 

more_horiz
Eu acho q ele tem nível Kage sim... Veja, ele pode derrotar a Tsunade e Mei (com certa dificuldade, mas pode) só com o pouco q ele mostrou até hoje!

E eu tb acho q ele possa vencer o Gai...Msm se o Gai abrir os portões, eu acho q ele nao daria conta de enganar o Byakugan do Hiashi...

more_horiz
Acho que o Hiashi tem nível kage. E ele é capaz de vencer 2 dos kages atuais que são Tsunade e Mei, a primeira, o líder dos Hyuuga tem grandes chances pelo estilo e se fechar os tenketsu é tchau pra Tsu. Contra a Mei vejo uma luta bem equilibrada e boas chances do Hyuuga vencer. 

Pra mim o Hiashi é um pouco mais poderoso do que Shikaku e Inoichi, obviamente os dois últimos são gênios, Shikaku então nem se fala. E a Ino não faz tudo que o Inoichi faz, aliás do Ino-Shika-Chou, acho que o único que ultrapassou o pai foi o Chouji.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Acho que o Hiashi tem nível kage. E ele é capaz de vencer 2 dos kages atuais que são Tsunade e Mei, a primeira, o líder dos Hyuuga tem grandes chances pelo estilo e se fechar os tenketsu é tchau pra Tsu. Contra a Mei vejo uma luta bem equilibrada e boas chances do Hyuuga vencer. 

Pra mim o Hiashi é um pouco mais poderoso do que Shikaku e Inoichi, obviamente os dois últimos são gênios, Shikaku então nem se fala. E a Ino não faz tudo que o Inoichi faz, aliás do Ino-Shika-Chou, acho que o único que ultrapassou o pai foi o Chouji.
Concordo hiashi e um ninja nivel poderoso,ele seria nivel kage baixo.
Dele ser capaz de vencer 2 dos kages ,fico na duvida se conseguiria,mas chances ele tem.
Mei vs hiashi:o katon e donton msm n sendo mostrados seriam barrados pelo kaiten,o kirikagure e inutel pois hiashi tem byakugan,futton nao e efetivo em lugares abertos(isso se usado em lugar aberto),youton pode ser desviado e os suiton podem ser parados pela a palma de ar .. OBS: vejo ele vencendo a Mei..
Agora a Tsunade,bom ele pode tentar fechar os pontos de chakra dela ou tentar mata la de uma vez (como fez com o ninja de kumo),mas venceria quem acertasse primeiro,seria uma luta desgastante se a tsunade acertasse ele seria KO,se ele fechar os pontos de chakra seria KO para a tsu,pois n poderia curar...ambos tem chances mas deixaria a Tsu com um pouco de vantagem,pois e mais experiente,tem a katsuyu que pode lhe ajudar e ela precisaria de um golpe sem conta que ela tem mt chakra .na minha opiniao venceria quem acertasse primeiro...
OBS:vejo a Tsu o vencendo com dificuldades ...

more_horiz
Não creio que ele tenha tal nível 

Ele mostrou muito pouco e o Jyuuken e Byakugan por mais que sejam impressionantes não chegam perto do poder dos Kages que já nos habituamos (Hashirama, Minato, Tobirama, Muu, Nidaime Mizukage, etc...) e não da Mei, Tsunade e CIA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos