Tópico movido de Naruto :: Rankings para Naruto :: Dúvidas.
SiriusHyuga escreveu:Mais importantes em Konoha? Eu não sabia, só gostaria de saber porque... E pelo que foi mostrado, o Ino-Shika-Cho que tende a ser logo depois dos Hokages, como já foi mostrado no manga/anime.Shino Aburame_ escreveu:lembrando q o principal motivo de se ter shinobis numa vila, é pra protegê-la... Qualquer Ninja q se prese, jura proteger sua vila né?! Só pq eles juraram proteger Konoha, nao significa q eles sejam mais fortes OU mais importantes! Visto q T-O-D-O mundo sabe q os Hyuuga são muito mais importantes e fortes em Konoha... Cara, Konoha quase entrou em guerra com Kumo por causa das questão dos Hyuuga!! Pelo amor né, comparar esses clãs secundários em termo de força com o clã Hyuuga é brincadeiraSiriusHyuga escreveu:Cara eu não tenho nem um preconceito contra eles. Depois do clã Senju e Uchiha, o clã Hyuuga é o meu preferido. Entre as mulheres, a Hinata é a que eu mais gosto. Sem maldade, eu gosto muito do clã Hyuuga, mais acho que Hiashi não chega ao nível kage, no máximo Jounin alto, assim como Inoichi e Shikaku.Shino Aburame_ escreveu:sei lá cara eu já li em algum lugar q na ausência do Senhor Feudal, qm manda no País do Fogo é o líder do clã Hyuuga. E q na ausência do Hokage, qm manda em Konoha é o líder do clã Hyuuga. E caso os dois morram, qm toma conta de tudo é o líder do clã Hyuuga... Pô, eu queria saber qual é o preconceito q vcs tem contra eles! Colocar clãs como Yamanaka na frente do Clã Hyuuga, q já foi dito milhares de vezes, ser o mais forte e nobre de Konoha, é muita subestimação... "Inoichi matou 6/7 shinobis de Suna" e daí cara??? Hiashi matou uns 20 d'uma vez só! E nem precisou da ajuda de ngm...Acho que não. Ele tem nivel Jounin.
Afinal o Ino-Shika-Cho já são considerados os segundos kages de Konoha
Ele matou 7 Shinobis de suna, em um fillers ele matou 34 de uma ves só.
E pelo que eu sei, logo depois dos Hokages, quem é o responsável de toma conta de Konoha, é o Ino-Shika-Cho. O trio foi criando com essa finalidade, e se tornaram lendas e ficaram mundialmente conhecidos como o trio guardião de Konoha desde a primeira gerra mundial. E na cerimonia dos brincos, que envolve o clã Yamanaka, Nara, Akimichi e Sarutobi, uma das promessas que o trio faz e de proteger Konoha. Por isso que Shikaku, Inoichi e Choza geralmente tinham uma autoridade maior em comparação aos outros Jounins. O símbolos desses 3 clãs estão até em um memorial em Konoha, do mesmo modo que os rostos dos kages.
Radioactive_Sama escreveu:Eles são os mais importantes porque eles formam a elite da vila ocupando a posição de familia mais importante do País do Fogo depois do Senhor feudal e do Hokage ainda mais por terem uma Kekkei Genkai tão preciosa que é o Byakugan :molhada:
Peitou Tendo não, serviu de guarda costa pro Kakashi(pra deixar claro um peão).Alem de líder do clã akimichi, Choza sempre foi altamente capacitado em cooperação no poder ofensivo da aldeia, peito o Tendō e o gedo mazo
Dan não mostrou respeito e sim surpresa, tanto que ele diz "você cresceu muito Chouza", Dan conheceu Chouza quando era criança por isso surpresa e não respeito.fora que é um Ninja autoritário e Ninjas como o Kato Dan, demonstrava respeito por ele.
chael escreveu:O clã Hyuuga só fica atrás dos Senjus e Uchihas,e seu taijutsu é o mais temido de Konoha,porém tem gente levando as coisas do clássico muito a sério,muitas informações do clássico foram derrubadas como a que o Sharingan vinha do Byakugan e foi visto que não, que o Sharingan vem do Rinnegan e o como dizem que o clã hyuuga é o mais forte também foi derrubado,''quando chamavam o clã Senju para uma missão o outro lado chamava o clã Uchiha por ser o único clã que podia igualar as forças com os Senjus''.Com os Kages atuais ele tem o nível Kage-baixo e no corpo á corpo ele bate a Tsunade com seu Taijutsu.:hummm:
porém tem gente levando as coisas do clássico muito a sério,muitas informações do clássico foram derrubadas como a que o Sharingan vinha do Byakugan e foi visto que não, que o Sharingan vem do Rinnegan e o como dizem que o clã hyuuga é o mais forte também foi derrubado,''quando chamavam o clã Senju para uma missão o outro lado chamava o clã Uchiha por ser o único clã que podia igualar as forças com os Senjus''
nurari escreveu:Não que é que eu disse pra não levar em consideração,algumas coisas foram derrubadas sim.Não e levar o classico em consideração.porém tem gente levando as coisas do clássico muito a sério,muitas informações do clássico foram derrubadas como a que o Sharingan vinha do Byakugan e foi visto que não, que o Sharingan vem do Rinnegan e o como dizem que o clã hyuuga é o mais forte também foi derrubado,''quando chamavam o clã Senju para uma missão o outro lado chamava o clã Uchiha por ser o único clã que podia igualar as forças com os Senjus''
1-Uchihas eram os mais fortes, Hyuugas eram o segundo mais forte, só foi revelado mais pra frente que os Senju>Uchihas, mais os Hyuugas sairam da segunda posição de mais forte pra terceira, o Classico não mentiu.
2-Byakugan não sabemos a origem ainda, Kakashi não disse que o Hyuuga criou o Uchiha, na versão Manga ele diz que os dois Clãs tem suas origens ligadas, o que podemos concluir que os Uchihas criaram os Hyuugas... Isso sera revelado mais pra frente.
Depois que os Uchihas sairam totalmente de Konoha, os Hyuugas passaram a ser os mais fortes, e como tsunade não representa um Clã, Senjus não são considerados os mais fortes de Konoha, mesmo que os maiores Shinobis atualmente sejam desse Clã.
Agora se estão ligados pode ter haver com uchiha +senju = hyuuga mas,só veremos depois da guerra.
nurari escreveu:Eu fui mais pela característica olhos e força física ou vai saber o que o Rikudou arrumou por ai,já que ele tinha 6 caminhos vai que em um desses caminhos ele encontrou uma cabritinha hehehe.:hoa:OU eu acredito que os Uchihas deram origem não ao Clã Hyuuga a parti de alguma fusão de Clãs, ou seus poderes foram divididos, quem sabe os Hyuugas e Uchihas não sejam como o Yin-Yang, Hyuugas possuem olhos claros e Uchihas escuros, Hyuugas quer dizer claro/quente esta geralmente ligado a luz/sol, uma das definições dos Yang, ja Uchihas são sombrios/frios algo relacionado ao Yin.Agora se estão ligados pode ter haver com uchiha +senju = hyuuga mas,só veremos depois da guerra.
Sei la passei a pensar nessa teoria depois de ver que existe essa relação Yin-Yang, mais vai saber.
Agora não acho que Hyuuga e uma criação vinda de Uchiha+Senju, se esses clãs geracem um herdeiro, acredito que daria inicio a possivelmente um Clã muito mais forte que esses dois, pelo menos acredito nisso.
Leon Lancaster escreveu:Concordo hiashi e um ninja nivel poderoso,ele seria nivel kage baixo.Acho que o Hiashi tem nível kage. E ele é capaz de vencer 2 dos kages atuais que são Tsunade e Mei, a primeira, o líder dos Hyuuga tem grandes chances pelo estilo e se fechar os tenketsu é tchau pra Tsu. Contra a Mei vejo uma luta bem equilibrada e boas chances do Hyuuga vencer.
Pra mim o Hiashi é um pouco mais poderoso do que Shikaku e Inoichi, obviamente os dois últimos são gênios, Shikaku então nem se fala. E a Ino não faz tudo que o Inoichi faz, aliás do Ino-Shika-Chou, acho que o único que ultrapassou o pai foi o Chouji.