Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shinsuusenju + Susano'o FUll VS Juubi

+10
Ellos
JL
FrutosDoMar
Hellsing
el uzumaki
Moisés MR
Leon Lancaster
CJunior
ben10
Ceifador
14 participantes

descriptionShinsuusenju + Susano'o FUll VS Juubi  EmptyShinsuusenju + Susano'o FUll VS Juubi

more_horiz
Gente tava aqui pensando e Se Hashirama Usasse o shinsuusenju e Madara cobrisse com o seu Susano full .... Consegueria Vencer Juubi stage 1 ? stage 2 ?

Considerando Juubi apenas em Sua forma Ramdom sem Jin .

descriptionShinsuusenju + Susano'o FUll VS Juubi  EmptyRe: Shinsuusenju + Susano'o FUll VS Juubi

more_horiz
Como assim ele revestir o Buda com o Megazord?É impossível isso,pois o Megazord e muito pequeno ele não tem tamanho pra conseguir fazer isso.Talvez o Mokujin mas não o Buda que é gigante.

descriptionShinsuusenju + Susano'o FUll VS Juubi  EmptyRe: Shinsuusenju + Susano'o FUll VS Juubi

more_horiz
se vc tá falando do buda blindado com susano'o...

com certeza venceria o juubi 1 forma, o 2 forma sim. Isso se o susano'o blindasse o buda... mas não blindaria por conta do tamanho.

Acredito que só o shinsuusenju sozinho já vença o juubi 1, o susano'o tbm.

more_horiz
tipo considere q Madara e Hashi sejam tenseis então Madara teria chakra pra cobrir o Buda entendeu ?

more_horiz
Acho isso meio improvável de acontecer. Mas de qualquer maneira ainda apostaria no Juubi. Aquelas superbijuudamas são mais destrutivas do que as espadadas + bijuudamas da Kyuubi full e do  que os socos titânicos e mega-rápidos do Shinsenjuu, lembrando também que o monstrengo praticamente dizimou vilas com suas bijuudamas há uns vinte e poucos capítulos atrás.

more_horiz
Não acho que as coisas sejam assim.Tipo se fosse assim ele estaria usando um megazord do tamanho do buda pra enfrentar Hashirama.Cada Jutsu tem seu limite.

more_horiz
Edo Tensei da chakra infinito ou um renovo instantâneo de chakra ?

@Tópico:Talvez contra o Juubi nivel tenha chance,mas nivel 2 creio que não,o Tempenchi atacando de todos os lados com as catástrofes naturais pode ser um problema para um alvo grande como o Buda mesmo considerando ele revestido com o susanoo.

more_horiz
muito coisa pro megazord o buda e gigantesco, pode aparecer o buda mas revestido por megazoord dificil kkk

more_horiz
tempechi? :fem: aquele jutsu noob, que não matou ninguém e madara sobreviveu com susano esquelético? acho que não
acredito que derrote sim

more_horiz
 O Madara nao conseguiria cobrir o Buda com o Megazord para começar , cobriria a mao eu acho , no maximo né.

Porém mesmo assim , o Hashirama nao é superior ao Juubi por causa de poder , o Juubi tem muito mais poder que ele , uma BijuuDama daquela que soltou na aliança seria Tchau para os dois , o Hashirama é superior por que ele è counter , ele possui habilidades que suprime o chackra do Juubi , mais se tirar isso ele perde para o Juubi.

more_horiz
Acredito que não derrote.
1- Não é possível fazer tal combinação.
2- Edo tensei dá velocidade surpreendente de recuperação de stamina/chakra, ou seja você pode abusar das suas técnicas, mas não pode fazer o tamanho, poder (em algumas).... Aumentarem.
3- Juubi é um ser mitologico do mundo de Naruto, o suposto demônio, ou o suposto lado negro do Rikudou.

Eu ainda apostaria no Juubi vei. Sei lá. Faço minhas palavras a mesma do @Leon Lancaster

.

E vei, me responde essa ai:
E Se o Itachi usar a Totsuka pra selar o Juubi?
E Se o Nagato usar o dragão Gedo pra remover a alma o Juubi?

etc...

Viajei legal :asideia:

more_horiz
Madara Tensei possui os mesmos limites que possuia em vida, mas, ele regenera o chakra muito mais rapido porq o corpo tensei é sempre restaurado/curado

Apesar do Up no chakra que o Mokuton que o kabuto implantou nele da, nao acho que ele seja capaz de usar o megazord do tamanho do buda

Mesmo que essa combinaçao fosse possivel, buda nao é rapido se comparado ao Juubi, alem disso, poder de fogo do Juubi é mt maior qe o poder defensivo do Buda + Susano

Pra min é uma combinaçao praticamente impossivel e mesmo qe rolasse nao peitaria o Juubi Up 1

more_horiz
Se o Hashirama grudasse no Madara igual uma bateria (repassar chakra feito tsunade) o Madara conseguiria sim cobrir o Shinshu Senju.

Já pensou? 1002 espadas de susano'o full? AMAGOD O.O

more_horiz
por mais que a combinação seja meio aburda, eu apotaria no JUUBI...

ele é a criatura mai poderosa que há, entao, mesmo sem uma ''consciência'', venceria com força bruta

more_horiz
Não sei se ia nocautear o bicho, mais ia fazer um estrago do caralho, mas se o Juubi mandasse uma Bijuu dama ia ferrar tudo.

A explosão da Juubi dama é imensa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos