Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvida Sobre Itachi...

+12
Moisés MR
GrunerJr
MaNoFeRa
Hellsing
Mario
Sasuke
Jugram Haschwalth
lorde naruto
Ellos
ben10
JL
dennysuchiha
16 participantes

descriptionDuvida Sobre Itachi... EmptyDuvida Sobre Itachi...

more_horiz
Se o Itachi reviver pelo edo tensei, ele poderia selar o juubi com a espada totsuka, pq pensem bem o Itachi Falou que aquela espada poderia selar qualquer coisa, então eu acho que seria moleza pro Itachi, Será Que estou certo, me ajudem aee respondam aeee por favor :)

descriptionDuvida Sobre Itachi... EmptyRe: Duvida Sobre Itachi...

more_horiz
Cara, eu tenho a mesma duvida.

Dragão gedo manzo roubar alma do Juubi/Bijuu
Ninguedo roubar alma do Juubi/Bijuu
Totsuka selar Juubi/Bijuu

Etc...

more_horiz
Também possuo essa dúvida.Mas acho que é capaz sim de selar.

more_horiz
O Juubi Up 1, Up 2 e o Obito sem controlar o Poder do Bijuu, eu ate acho qe seria possivel

Nao sei dizer se seria capaz de selar o atual obito controlando o poder Onmyouton do Juubi, atualmente eu diria qe nao =(

more_horiz
talvez sim, mas seria inútil pois ela renasceria de novo em breve.

more_horiz
se ela fosse selada pela totsuka ela não reviveria não, pq taria selada....
De qualquer forma a Totsuka tem que ferir para selar, e o problema é precisamente este se a espada conseguiria ferir o bijju e eventualmente sela-lo...Kusanagi não cortou a pele do Naruto com Manto 2.0 eu acho um tanto quanto improvável conseguir ferir o juubi com o Totsuka e eventualmente sela-la.

Ninguendo não pode roubar a alma do Juubi (eu acho isso), e mesmo que fosse possível tirar...o conceito morte não existe prós bijjus...ja que ele iria ressurgir de alguma forma.

Gedo Mazo não pode roubar a alma do jubi afinal de contas ele é o receptáculo do juubi...

more_horiz
Sim.

A Totsuka sela tudo o que perfura.

A Jūbi é um alvo enorme para Totsuka e além disso o Itachi teria a ajuda de vários ninjas poderosos que estão no campo de batalha.

A espada é em si um Jutsu de Selamento, não há problemas em usá-la contra o Obito nem contra a Jūbi.

more_horiz
O problema é que o alvo precisa ser perfurado.

E como vão perfurar o juubi? Esse é o problema.

more_horiz
muito obrigado pelas opiniões aehhh Galera, mas eu acho que tipo se o juubi é selado ele não morre então como ele vai reviver de novo ??? por isso acho que se o Itachi voltar , acaba com o juubito rapidão...

more_horiz
dennysuchiha escreveu:
muito obrigado pelas opiniões aehhh Galera, mas eu acho que tipo se o juubi é selado ele não morre então como ele vai reviver de novo ??? por isso acho que se o Itachi voltar , acaba com o juubito rapidão...
Acabar com a Jūbi rapidamente não é possível.

Ele precisaria da ajuda dos outros shinobis e acertar o ataque em cheio.

Além disso a Jūbi está dentro do Obito. Não tem como selar ela e sim ele.

Nas condições atuais não há como acertar o Obito com a Totsuka já que a velocidade dele é muito superior comparada com a da espada.

Isso é só uma suposição. Todos sabem que Itachi não irá voltar.

Iria ficar muito enjoativo, ele iria se despedir do Sasuke várias vezes? Iria ficar chato.

Agora está na vez do irmão dele fazer algo por Konoha, assim como ele fez várias.

more_horiz
Sasuke escreveu:
dennysuchiha escreveu:
Acabar com a Jūbi rapidamente não é possível.

Ele precisaria da ajuda dos outros shinobis e acertar o ataque em cheio.

Além disso a Jūbi está dentro do Obito. Não tem como selar ela e sim ele.

Nas condições atuais não há como acertar o Obito com a Totsuka já que a velocidade dele é muito superior comparada com a da espada.

Isso é só uma suposição. Todos sabem que Itachi não irá voltar.

Iria ficar muito enjoativo, ele iria se despedir do Sasuke várias vezes? Iria ficar chato.

Agora está na vez do irmão dele fazer algo por Konoha, assim como ele fez várias.
msm Sendo muito fã do Itachi, eu acho que vc falou tudo, Sasuke precisa Fazer muitas coisas e ficar estilo o Itachi ai sim ficaria legal....

more_horiz
sim itachi não volta, já chega neh :zeca: cara voltou 2x mais uma seria de mais.
sim acredito que a totsuka possa selar o juubi.
é meio controverso isso dela precisar ferir, pra selar, porque ela cortou todas cabeças do yamata e não a selou, somente quando acertou orochimaru que a yamata foi totalmente selada, não sei se o itachi que controla o selamento ou oque, poderia ser melhor explicado isso

more_horiz
é preciso ferir e atingir alma do juubi , + qualquer jutsu de selamento funciona no juubi :aliens:  ! você só precisa conseguir executar tal coisa :KAKA/:  ,acho que só Rikudou consegue e breve Naruto !

jutsus de selamento funciona só em coisa que tem (alma) !!!

more_horiz
poderia usar, e acho que pela logica funcionaria.
mas ai seria muito facil ne, nunca vai acontecer...

more_horiz
Tai uma coisa que o Kishi podia explicar melhor.
Ainda temos poucos conhecimentos sobre os
Itens misticos como a Totsuka,Yata e Kusanagi;Como
Itachi conseguiu encontra-las e usa-las em seu
arsenal?como esses itens foram feitos?Qual a mecânica
de funcionamento por trás deles?já que Itachi cortou
diversas cabeças do yamata sem selá-lo.Bijus podem ser
selados dessa forma?São coisas que acho que Kishimoto não
irá revelar:kishi: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos