Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRevelação da identidade do Tobi EmptyRevelação da identidade do Tobi

more_horiz

a melhor fan animation que achei, os gráficos estão até melhores do que o anime verdadeiro, não vejo a hora dessa parte chegar no anime :adorável: 

e um extra, fan animation do Obito na forma Rikudou:

descriptionRevelação da identidade do Tobi EmptyRe: Revelação da identidade do Tobi

more_horiz
Já tinha visto a 1°, muito foda as duas, mas a 1° ficou muuuuuuuuito bem feita, parece até o próprio anime *--------*

não vejo a hora dessa parte chegar no anime ² SÓ espero que seja melhor '-'

descriptionRevelação da identidade do Tobi EmptyRe: Revelação da identidade do Tobi

more_horiz
Ficou muito DAORA. Vey, qué isso mano, espetacular, repetacular, maravilhosamente maravilhosa essa animação, cara, ficou bom de mais, seja lá quem foi que fez, quero dar os parabens e comprar um carro de presente junto com o estado do Acre, e doar para este ser magnifíco que fez uma animação dessas. Tá IXPETACULÁR.

more_horiz
Ficou bem legal a animação esta nível profissional 

A do Obito na forma Rikudou é que ficou um pouco estranha

Espero que isso aconteça imediatamente no Anime

more_horiz
Esse cara faz vídeos espetaculares mesmo, e costuma ficar bem melhor do que no próprio anime. Além disso ele consegue colaboração dos dubladores oficiais de Naruto nos Estados Unidos, se não forem os oficiais então as vozes são absolutamente idênticas, mas eu acredito que ele realmente seja profissional do ramo e tenha realmente influência suficiente pra conseguir as dublagens.

Para mim a obra-prima dele foi a luta de Sasuke X Kakashi:

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Esse cara faz vídeos espetaculares mesmo, e costuma ficar bem melhor do que no próprio anime. Além disso ele consegue colaboração dos dubladores oficiais de Naruto nos Estados Unidos, se não forem os oficiais então as vozes são absolutamente idênticas, mas eu acredito que ele realmente seja profissional do ramo e tenha realmente influência suficiente pra conseguir as dublagens.

Para mim a obra-prima dele foi a luta de Sasuke X Kakashi:

Essa do Kakashi vs Sasuke ficou muito boa msm, cara curti demais, E da revelação do Tobi foi épica demais quero que chegue logo os Capitulo do anime nessa parte que vai ser muito dahora..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos