Obrigado pelos elogios de todos e pelas boas vindas também!!
De longe gosto mais do Bazz-b do que do Hitsugaya, ele se parece muito com o Grimmjow: Desbocado, pouco liga se o seu inimigo é mais forte, luta contra ele do mesmo jeito, tem um visual estiloso, ele é um cara que sobreviveu ao golpe do Yama-jii, saiu queimado mas saiu vivo! E também mostrou ser forte. O histórico de lutas do Hitsugaya (desde o inicio de Bleach) não é muito legal, acho que já postei isso aqui umas 3x: Vs. Gin, se continuasse ia perder, Vs. Aizen perdeu, Vs. Shawlong ganhou por que desconcentrou o seu oponente, e usou o seu poder máximo (ativou a liberação completa). Vs Hallibel ele não ganhou, mas também não perdeu, um empate nessa .__. Vs. Aizen se mostrou imaturo demais novamente e perdeu. Vs. Fullbringer, acho que é Yukio, ganhou, mas foi uma luta escrota, o moleque não tinha nenhum poder ''especial'' .___. Vs Stern ritter, perdeu a bankai, se a luta continuasse ia perder .__. Vs. Bazz-b, sinceramente quero que o Bazz-b ganhe, mas acho que não vai acontecer :/
Mas é como o @Evandro disse vai ficar feio pro Hitsugaya se ele perder de novo, não gosto de lutas 2x1 (vide Vaizards e Kyoraku vs. Starrk), mas a Matsumoto deve fazer a diferença nessa luta, não lembro ao certo, mas o Bazz-b chegou a roubar a bankai de alguém, não é? Bem, se isso aconteceu ele com certeza vai usá-la contra eles, aí entra a importância da Matsumoto.
@Daisuken: Mayuri é um personagem capaz de derrotar qualquer outro só com conhecimento e apetrechos. Esse é um dos motivos de não terem colocado ele, Unohana, Zaraki e Byakuya contra o Aizen, sendo os dois últimos auto explicativo, são personagens bastantes populares, e temos a certeza de que ambos não derrotam Aizen. A Unohana provavelmente é a que daria mais jogo numa luta, mas também não tem essa capacidade, já o Mayuri tem essa capacidade, só perde pro Urahara em termos de inteligência, o foda é que não é algo muito prazero ver o Mayuri ganhando usando poções, drogas, mais certo ainda seria ele não morrer numa luta contra o Aizen, já que o mesmo pode tornar seu corpo em líquido. Só dei um exemplo, não levem a sério a comparação, pois esse não é o intuito, é só pra demonstrar que ele é um grande personagem mesmo n sendo valorizado como outros.
@Alex: Realmente, Ukitake parece estar tomando banho, provavelmente é algum tipo de tratamento, talvez tenha relação com a guarda real, pois se ele pudesse se curar assim, já teria o feito há muito tempo.
Eu também quero acreditar que o Mayuri tenha criado alguma prevenção contra o roubo de bankais, se ele não fizer isso vai ser muito inútil, pois o velho yama morreu esperando soluções dele, e não aconteceu, pelo ritmo esse é o último ataque a Soul Society.