Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestões para Guerra de Cowboys RPG! (GdC 2.0 NOVIDADES!)

+6
Kasai
Daitonsk8
Zin
Nayingrid
Ben Ikneg
NagatoX
10 participantes

descriptionSugestões para Guerra de Cowboys RPG! (GdC 2.0 NOVIDADES!) - Página 2 EmptyRe: Sugestões para Guerra de Cowboys RPG! (GdC 2.0 NOVIDADES!)

more_horiz
Se alguém reclamar que foi armado, paciência, não vou poder fazer nada. Vai ficar falando sozinha :fem:

O narrador não vai estar jogando e eu já "narrei" vários RPG's inclusive os 2 maiores (JVS e DNG), eu sou imparcial. (Em RPG's, principalmente)

Qualquer reclamação sem motivo é pra tumultuar ou espernear

O Sistema de porcentagem de acertar tiro não se aplica a todos os casos, só os que eu falei.

Vai ser por sorteio no http://www.random.org/

Vou por o sorteio de 1 a 1000. Se a chance de acerto for de 75%, por exemplo, se cair de 1 a 750 é porque acertou, se cair de 751 a 1000 é porque errou.

Se for 50%, se cair de 1 a 500 é acerto.

Se for 12,5% se cair de 1 a 125 é acerto.

Se for 2,5% se cair de 1 a 25 é acerto. E por aí vai...

descriptionSugestões para Guerra de Cowboys RPG! (GdC 2.0 NOVIDADES!) - Página 2 EmptyRe: Sugestões para Guerra de Cowboys RPG! (GdC 2.0 NOVIDADES!)

more_horiz
Posso pressentir que vai ser tenso acertar (pq o sorteio é malandro, já fui narrador e sei como é)

Minhas sugestões de item

- Colete Temporário

Que seria um colete que lhe dá 15% (ou 20%) de chances de absorver METADE do dano de um tiro.
Porém só pode ser usado 1 vez a cada 4 rodadas (ou menos, se for preciso)
Pensei em ser como o salvamento do L no DNG. Tipo, você tem que saber a rodada certa que vão te atirar (já que é muita gente) e usar o colete na hora certa, ou vai gastar ele.

more_horiz
Boa idéia Hayashi, vai ter esse colete

more_horiz
lobs :fem: você não acha que o jogo vai ficar muito grande? jogos que duram muito o povo costuma desistir na metade :fem: só ver o DNG que dis de umas rodadas fica abandonado

more_horiz
Hellsing escreveu:
lobs :fem:você não acha que o jogo vai ficar muito grande? jogos que duram muito o povo costuma desistir na metade :fem:só ver o DNG que dis de umas rodadas fica  abandonado

O Outro já tá no fim em 5 rodadas, nem deu graça.

Nesse todos vão ter chances de ganhar a medalha porque jogou bem e não por sorte

more_horiz
Lobs, você quer ajuda na guerra de cowboys?
Eu to com tempo disponível, se quiser é só falar...

Queria dar tipo uma sugestão,que aquele que deu o ultimo tiro numa pessoa morta, ganhe as armas do cara incluindo os itens.

E que fosse implantado um sistema de munição por exemplo, acho que ficaria legalzinho pra ficar variando.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Gente, alguém me explica o que é esse Guerra de Cowboys...

É um jogo pra download, ou é um jogo feito aqui no fórum mesmo?

Se for pra download, alguém poderia me passar o link para baixar?

Grato desde já. :QQ: 

more_horiz
Instolent escreveu:
Gente, alguém me explica o que é esse Guerra de Cowboys...

É um jogo pra download, ou é um jogo feito aqui no fórum mesmo?

Se for pra download, alguém poderia me passar o link para baixar?

Grato desde já. :QQ: 

O GDC é um RPG aqui do fórum e é jogado via MP, mas agora vc vai ter que esperar a próxima partida porque já tem uma em andamento, é só esperar ela acabar e abrir as inscrições...

more_horiz
a atual temporada não acabou ainda? :fem: meu deus que demorado, pensei que não ia demorar 2 semanas.
ninguém tem ânimo pra jogar mais nada, só vero JVS que teve dezenas de desistências, inclusive o lobs foi campeão por W.O melhor dar uma pausa em todos os games.

more_horiz
Querem uma sugestão pro RPG ? :zeca:
Narra saporra logo que ninguém tem paciência de esperar 1 mês pra ser narrado :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos