Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria do one piece EmptyTeoria do one piece

more_horiz
Eu acho que o one piece ta dentro do chapeu do luffy

descriptionTeoria do one piece EmptyRe: Teoria do one piece

more_horiz
so q não,né,tem algumas vezes q ele tira chapeu e não ta la,deve ta la onde o anime falou q ta né,senão,pra q ele taria procurando o tesouro?

more_horiz
:aliens::aliens::aliens:

Se você for ver de um ponto de vista diferente... ate que poderia ter alguma relação ... mas é bem improvável .

One Piece certamente não será um Tesouro de riqueza e tudo mais e sim algo profundo com algum tipo de mensagem .

mas enfim.. essa é só minha opinião :UH:

more_horiz
AHDUADHUADHUADHUADHUADHUDHUADHUDHUADHUADHUDHUAHDUHDUAUDHUDHADHUHDUADHUADHUHDUDHUDHUDHUADHUDUHDUDHUDHUHDUHDUHDUAHDUDHAUDHUADHUDHUADHUADHUADHUDHUDHUDHUDHUDHUHDUDHUHUDHUDHUDHUDUDHUDUADUDUDHUDHUDHUDHUDHHUAHDUDHUHDUADHDHDHHUDUDHUAHDUHDUADHUDHUDHUDHUDHUDHUDHUADHUDHUHDUHDUHDUDHUHDUADHUADHUDAHUHDUHDUADHUADHUADHUADHUADHUAHDUADHUAHDUADHUDHUADHUAHDUHDU.

Essa foi epica em :~.~:
Zemaru mito de mais :~.~:

Ta mais pro chapéu ser uma chave que abre o caminho até o tesouro :iupi:
Mas quem sabe né, em One Piece, tudo é possível :iupi:

more_horiz
:~.~: :~.~: :~.~: 

Fora de brincadeira, não creio que o One Piece esteja no Chapéu do Luffy, também acho que o One Piece não é um Tesouro e sim uma mensagem dizendo que eles são amigos, etc......

Também ele já tirou o Chapéu umas 49902764087508714756076135084 vezes se o One Piece estivesse lá acho que ele teria dado conta

more_horiz
Dinheiro penso que não é pq o buggy era do bando do Roger então ele deve saber de alguma coisa, e sabemos que ele é um cara que gosta de dinheiro, e ele nunca mostrou-se interessado no One Piece.

Não penso o Oda fazendo o protagonista procurar uma coisa que já tem a série toda.

more_horiz

— Na minha opinião, o One Piece é a ''Amizade'', por onde Luffy passa deixa um rastro de afeto, todos se apegam a ele, pela sua determinação, coragem, companheirismo. Porque dinheiro eles conseguem em todos os cantos, eles são fortes o suficiente para conseguirem o dinheiro que quiserem. Todos da tripulação tem seus sonhos, acho que o One Piece seja apenas uma motivação para realizar seus sonhos. Se caso o One Piece seja algo material, quando eles acharem, terão todos realizado seus sonhos. Mas tenho certeza de uma coisa, Oda não vai nos decepcionar, seja o que for sera grandioso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos