Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm bom site ? EmptyUm bom site ?

more_horiz
E ai pessoal beleza ?
Bom eu olhava One Piece quando era mais criança só q agora não passa mais na TV que nem Naruto, e eu queria ajuda de vocês pra eu assistir em um bom site!

descriptionUm bom site ? EmptyRe: Um bom site ?

more_horiz
Eae, de boa ?

Bem eu uso o AnimeQ, mas se vc quer baixar o episódio HD aí esse homi vai no PieceProject .

more_horiz
Valeu cara :lola:

more_horiz
Não, Recomendo Anitube.se , esse é um dos únicos que Disponibilizam streams pra assistir online com alta qualidade, o que é muito prático pra quem não gosta de baixar como assim eu.

more_horiz
- No começo eu sempre assistia pelo anitube.se , comecei a usar o pieceproject.com nos episódios semanais , tudo em HD e tal. *-*

more_horiz
Duvida já foi respondida.
Não vejo mais necessidade do tópico, então para evitar floods...

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos