Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual música/cantor você está mais viciado atualmente?

+23
LéoMessi
-Nh3
Itachi Uchiha
EduardaUchiha
Leon Lancaster
Williany Love S2
Heisenberg
Sasuke
Victoria Grayson
JL
ITACHI™
GrunerJr
Juh
Daniel
zemaru
Apenas João
Garcia
ZeroFixe
Lobo solitário
Baguete
CJunior
Lelouch
Sr. Burns
27 participantes

descriptionQual música/cantor você está mais viciado atualmente? EmptyQual música/cantor você está mais viciado atualmente?

more_horiz
Aeh Galera qual música vocês estão viciados atualmente?
Eu depois de um longo tempo que eu não ouvia, voltei a viciar em Queen,é sempre assim eu fico tempo sem ouvir, mas quando eu ouço uma eu volto a viciar

E vocês qual música/cantor vocês tem mais curtido ultimamente?

descriptionQual música/cantor você está mais viciado atualmente? EmptyRe: Qual música/cantor você está mais viciado atualmente?

more_horiz
Cara, estou mais uma vez viciado em Queen e Pink Floyd!
Estou ouvindo muito Don't Stop Me Now, pelo menos uma vez ao dia. kkkk
Abrcs.

descriptionQual música/cantor você está mais viciado atualmente? EmptyRe: Qual música/cantor você está mais viciado atualmente?

more_horiz
Lelouch escreveu:
Cara, estou mais uma vez viciado em Queen e Pink Floyd!
Estou ouvindo muito Don't Stop Me Now, pelo menos uma vez ao dia. kkkk
Abrcs.
kkkkkkkkkk somos dois ouvindo Don't Stop me now, inclusive e estava ouvindo durante eu lia sua resposta kkkk

more_horiz
eu recomecei a escutar e viciar em Smooth criminal do Michael jakson

Rise up da Beyonce

Party rock do Lmfao

Chansig the sun do The wanted

são essas.

more_horiz
Sao varias musicas e cantores :neves:

Mais recentemente estou a ouvir o Álbum Long.Live.A$ap [A$ap Rocky] e o Magnata Carta Holy Grail [Jay-Z] :neves:

more_horiz
King Crinsom - Starlees

Queen - A Kind of Magic

King Crinsom - The Court of King Crinsom

more_horiz
Lil Wayne algumas músicas, Racionais MC's.

Rap das antigas tipo 2Pac, Eazy-e, Notorius B.I.G, entre outros ...

Viciado na Música A milli, Lil Wayne.

Um Forrózin não sai da Lista ASHUASHUAHSUASUAH, Curto aviôes, garota safada... No show só dá boysinha boa :fufu:

more_horiz
Avril Lavigne - Rock N' Roll

Miley Cyrus - We Can't Stop :fera: :fera:

Fora as que eu ouço normalmente, Red Hot e etc :fem:

more_horiz
Aviici - Wake me Up
Macklemore e Ryan Lewis - Can't Hold Us
Zedd feat Fox - Clarity

:garcismo: :jao:

more_horiz
Led Zeppelin, Deep Purple, Bon Jovi e Metallica.

Às vezes escuto Pop, Rap e música Eletrônica, porém, as bandas que eu citei são as que eu mais ando ouvindo.

more_horiz
In The End-LP

more_horiz
Tinha que citar músicas? Viajei.

Vamos lá.

Led Zeppelin:

- You Shook Me.
- Since I've Been Loving You.
- In My Time Of Dying.
- Whole Lotta Love.
- Babe I'm Gonna Leave You.

Deep Purple:

- Smoke On The Water.
- My Woman From Tokyo.
- Hush.
- Strange Kind Of Woman.
- Burn.

Bon Jovi:

- It's My Life.
- Wanted Dead Or Alive.
- I'll Be There For You.
- Livin' On A Prayer.
- Bad Medicine.

Metallica:

- Jump In The Fire.
- Seek And Destroy.
- Mama Said.
- The Four Horsemen.
- Devil's Dance.

more_horiz
Linkin park
- in the end
- somewere
- number
slipk not
-duality

more_horiz
Iron Maiden - The Trooper
Bon Jovi - You Give Love a Bad Name

more_horiz
Agora to viciado na música tema dos Bijuus e Jinchuurikis

:XD: :XD: :XD: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos