Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual música/cantor você está mais viciado atualmente?

+23
LéoMessi
-Nh3
Itachi Uchiha
EduardaUchiha
Leon Lancaster
Williany Love S2
Heisenberg
Sasuke
Victoria Grayson
JL
ITACHI™
GrunerJr
Juh
Daniel
zemaru
Apenas João
Garcia
ZeroFixe
Lobo solitário
Baguete
CJunior
Lelouch
Sr. Burns
27 participantes

descriptionQual música/cantor você está mais viciado atualmente? - Página 3 EmptyRe: Qual música/cantor você está mais viciado atualmente?

more_horiz
estou viciada em Oriente todos os dias fico ouvindo quando tem nada pra fazer uma das minhas preferidas é essa:
Oriente - Hoje Eu Me Sinto Tão Bem (part. Lucas Solaris) :

descriptionQual música/cantor você está mais viciado atualmente? - Página 3 EmptyRe: Qual música/cantor você está mais viciado atualmente?

more_horiz
Aerosmith, estou viciado de novo e como sempre HUSAHIUASUIASUIOSAHUIAS

Fui ao Monsters of Rock ver a banda tocar e toda minha fanatice veio a tona duma vez. :fem:
Inclusive outras boas bandas tocaram nesse dia do Monsters (de longe, superior e muito ao primeiro dia), dos que eu assisti e fez um excelente show foram Ratt, Queensrÿche, Dr. Sin e vale citar o show do Buckcherry, uma banda que eu tava meio receoso de escutar, mas que fez um show ótimo e me surpreendeu, vale a pena conhecer. :B

Eu não assisti o que tocou antes do Dr. Sin, e o Dokken e o Whitesnake também tocaram no festival e eu também assisti aos shows deles, muito bons por sinal, mas não tão bons quanto os que eu citei antes, isso porque os vocalistas dessas bandas parecem não estar boa forma.

more_horiz
Atualmente Red Hot Chilli Peppers, Rage Against The Machine, Alex Turner/Arctic Monkeys, N.W.A, The XX , Eminem, 50 cent e DMX; de nacional Seu Jorge, Planta e Raiz

As músicas q to viciado são:

I Wanna be Yours - Arctic Monkeys

The Way I Am/Rap God/Berzerk/Ass Like That - Eminem

We Up - 50 Cent

Dope Man/Gangsta Gangsta/Old School - N.W.A

Killing in The Name/ Bulls on Parade - Rage Against The Machine

Jovens - Planta e Raiz

Come Back in One Piece - DMX (mt fera)

more_horiz
Albúm Yours Truly da Ariana Grande , Principalmente The Way

Call me Maybe rsrsrsrs

Austin M : What about Love

more_horiz

— Capital Cities: Safe And Sound
— Drake: Hold on We're Going Home
— Macklemore: Same Love
— Ellie Goulding: Lights

more_horiz
─ Justin Timberlake:

Love Stoned/I Think She Knows;
Cry Me A River;
TKO;
Mirrors;
What Goes Around... Comes Around; e
My Love.

Estou viciado mais nessas músicas mesmo... Mas não ouço somente elas no dia-a-dia. Tem outras também.

more_horiz
Engenheiros <3

Já escuto faz tempo, mas agora ainda mais. As vezes eu nem reparo, quando vejo já escutei o album inteiro HEHEU. Mas tem outras, RHCP, Cascada e Let it Go da Demi Lovato.

more_horiz
Estou viciado em Legião Urbana e Alexandre Pires .

more_horiz
Estou totalmente viciado no álbum BEYONCÉ.

Nem sei qual é a minha musica preferida, XO, Drunk In Love, Pretty Hurts... sao todas perfeitas.

Também to in love com We Remain e Mercy On Me da Xtina.

more_horiz
Estou viciado em duas músicas no momento...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos