Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o filho mais forte da Familia Zoldicky ?

+15
Moisés MR
Bad Blood
Nakama Flower
Uchiha Razengan
Leon Lancaster
Shinshi-kun
Minato
manucest
Sakomekieh
dennysuchiha
Netö
Breno
Baguete
JuninhoPrimo
Victoria Grayson
19 participantes

descriptionQual o filho mais forte da Familia Zoldicky ? EmptyQual o filho mais forte da Familia Zoldicky ?

more_horiz
na sua opiniao blz

descriptionQual o filho mais forte da Familia Zoldicky ? EmptyRe: Qual o filho mais forte da Familia Zoldicky ?

more_horiz
No momento, Illumi

No futuro, Killua.

(Alluka sozinha não faz nada, precisa de um intermediário para usar o Nen dela)

descriptionQual o filho mais forte da Familia Zoldicky ? EmptyRe: Qual o filho mais forte da Familia Zoldicky ?

more_horiz
Actualmente e o Irumi mais o com mais potencial e o Killua

more_horiz
Concordo com os 2.

Illumi certamente é o mais forte .

Mas killua futuramente ira supera-lo

more_horiz
Acho que Aluka...
Mesmo que ela não consiga usar o Nen dela aposto que se ela estiver em perigo real Nanika dá um jeito de trollar o inimigo..igual a Kyuubi com o Naruto

depois o Illumi mas o Killua logo logo passa ele...

more_horiz
Illumi é Mais Forte, Mas Killua está evoluindo Bastante...
Killua ficará mais forte do que ele jájá kkk

more_horiz
illumi continua o mais forte
porém o killua tem tido uma evolução constante ..
tem o alluka tbm com a nanika

more_horiz
Neste momento o Illumi, foi demonstrado nestes últimos episódios do anime.
Contudo acredito que o Killua será o mais forte num futuro próximo, comparado ao exame hunter, que eles os dois participaram ja se nota q a diferença diminui.

more_horiz
Kilua e depois Illumi, kilua já ultrapassou na minha opinião.

more_horiz
Illumi atualmente é claramente o mais forte na atualidade, Alluka é só mais um fantoche, sozinho ele não faz nada (Quase chamo de "ela''), mas é obvio que no futuro Killua vai ultrapassar o irmão, assim como todos de sua família, afinal como já foi dito ele é o membro com mais potencial na mesma, mas não acho que esse seja o caso atual, ainda considero Illumi superior ao Killua, e pra mim isso tambem ficou de certa forma claro, eu normalmente diria que haveria um embate entre eles quando isso fosse ocorrer ou uma afirmação do próprio Illumi, mas HxH nem final deve ter. :zeca2:

more_horiz
Atualmente Illumi. Poha, o cara é mais forte que alguns membros do Zodíaco. ainda acho que Killua está bem distante dele.

Quanto ao potencial, Killua tem o maior e certamente será o mais poderoso dos Zoldick, talvez ele ultrapasse até mesmo Maha.

more_horiz
Concordo com geral, illumi atualmente é o filho mais poderoso , mas futuramente creio que o killua não só será o filho mais poderoso como também o integrante mais poderoso da família, superando o pai, avô e bisavô , já alluka... tem um poder incrível mas... necessita de certas condições , não é um poder usado livremente.

more_horiz
Killua com certeza possui potencial para ser o membro mais forte da historia dos Zoldyick.

Atualmente, no entanto, nao seria o Silva o mais forte, visto que o patriarca eh o Zeno? Depois vem o Illumi.

more_horiz
Não, acredito ele se refere aos filhos do Silva, se não obviamente o mais forte seria o Zeno ou o Maha :zeca2:

more_horiz
Nakama escreveu:
Killua com certeza possui potencial para ser o membro mais forte da historia dos Zoldyick.

Atualmente, no entanto, nao seria o Silva o mais forte, visto que o patriarca eh o Zeno? Depois vem o Illumi.

Nesse caso, o filho mais forte seria o Zeno ou até mesmo Maha que também é filho de um Zoldick mais old.

Não sei se sou o único, mas creio que Illumi está próximo ou no mesmo nível de Silva, bah, é um achismo meu, mas deixo registrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos