Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAizen e Yamanoto vs Zaraki, Shunsui, Unohana, Gin, Byakuya, Soi fong e Mayuri EmptyAizen e Yamanoto vs Zaraki, Shunsui, Unohana, Gin, Byakuya, Soi fong e Mayuri

more_horiz
Local: Las Noches
Condições: Todos 100%
Restrição: Nenhuma
Conhecimento: Total
Intenção: Matar

quem vence?

descriptionAizen e Yamanoto vs Zaraki, Shunsui, Unohana, Gin, Byakuya, Soi fong e Mayuri EmptyRe: Aizen e Yamanoto vs Zaraki, Shunsui, Unohana, Gin, Byakuya, Soi fong e Mayuri

more_horiz
que absurdo essa tua comparação....Yamamoto ja é problema suficiente para o time 2, mais Aizen acabou é fim do mundo....

Pelo mostrado Yama e Aizen comem o time dois....

descriptionAizen e Yamanoto vs Zaraki, Shunsui, Unohana, Gin, Byakuya, Soi fong e Mayuri EmptyRe: Aizen e Yamanoto vs Zaraki, Shunsui, Unohana, Gin, Byakuya, Soi fong e Mayuri

more_horiz
Jugram, não concordo com voce, Aizen e o velho lá possuem um poder IMENSO, porém Zaraki sozinho já mostrou botar medo em aizen... gin, shunshui, byakuya e Mayuri são fodas pra crl também, acho que da uma luta equilibrada com a vitória do team zaraki no final...

more_horiz
DÚVIDA: O Aizen está Imortal ( fundido com a Hougyoku) ?

Se sim, não vejo chances para o time 2. Que convenhamos, já teriam poucas chances lutando contra o Yama + Bankai.

E outra, o estilo de luta do Zaraki, ou seja, corpo a corpo, deixa ele vulnerável a Bankai de Velho, que é um Hit K.O.

Porém, se o Aizen não estiver imortal, acho que a Bankai de Gin + aquele ataque especial que elimina as células do oponente podem representar uma grande ameaça ao time 1, sem falar que Gin é imune às ilusões do Aizen.

Enfim, não vejo muita chance para o time 2 , com ou sem Hougyoku

Time 1 vence

more_horiz
Zaraki botar medo no Aizen????????????????
Zaraki, Soi fon, Byakuya e Mayuri não vencem o Aizen + Hyogoku

Unohana + Gin + Shunsui não vencem o Yamamoto...pelo menos até então

more_horiz
Aizen sem Hougyoku...

Vejo a luta sendo equilibrada, o veneno da ashisogi seria problemático não seria?

as bankais do Gin e Byakuya são muito tensas, apesar da bankai do yama, mas que traria trabalho isso não tenho duvidas

embora eu veja o Yamanoto vencendo no final.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Aizen sem Hougyoku...

Vejo a luta sendo equilibrada, o veneno da ashisogi seria problemático não seria?

as bankais do Gin e Byakuya são muito tensas, apesar da bankai do yama, mas que traria trabalho isso não tenho duvidas

embora eu veja o Yamanoto vencendo no final.

As Ilusões do Aizen, ainda estariam ativas aqui?
Pois Ilusões + Bankai do Yama , seriam uma ótima combinação!

Também acho que seria uma batalha tensa, principalmente pela quantidade e diversidade de técnicas do time 2, mas se as ilusões do Aizen estiverem ativas, é meio difícil pro time 2 utilizar suas técnicas, vide que ambos poderiam atacar uns aos outros...

Obs: Não vejo o veneno da Ashisogi sendo uma grande ameaça aqui, vide que o ataque em grande escala, poderia prejudicar o próprio time, e se for um ataque concentrado, tanto o Yama quanto o Aizen, burlariam de boa.

Ainda acho que as maiores ameças seriam as Bankai da Uno e do Gin, que podem ser K.O, mas ainda vejo o time 1 favorito.

Time 1 7/10

more_horiz
Aizen vence essa , na minha opinião ele é mas forte e rápido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos