Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 721 - Rebecca e o Soldado-san EmptyOne Piece 721 - Rebecca e o Soldado-san

more_horiz
Sim, eu e os comentários de One Piece voltamos o/

O que vocês acharam desse capítulo ? Comentem.

descriptionOne Piece 721 - Rebecca e o Soldado-san EmptyRe: One Piece 721 - Rebecca e o Soldado-san

more_horiz
O Oda ama mesmo Flashback, e mais uma vez o Flashback é triste.

É tenso saber que o povo odeia a Rebecca, eles tinham que odia o fd# do DoFlamingo.

Semana que vem sem capítulos, tenso ;/

descriptionOne Piece 721 - Rebecca e o Soldado-san EmptyRe: One Piece 721 - Rebecca e o Soldado-san

more_horiz
Voltou!!! :iupi: 

Mangá marromenos, queria ver a pêa do Law :paola3: 

A história da Rebecca muito triste, mas como de costume Luffy fará alguma coisa para dá uma revira volta.

Não duvido nada do Luffy derrotar o Doflamingo, e mostrar que Doflamingo é um FDP tals, e fazer Rebecca se tornar rainha de Dresrossa ganhando mais um aliado, além da possível Marinha Happou.

Interessante como Oda faz-no aprofundar em One Piece, o cara é muito fera.

Não entendi a parte da Rebecca falando que os brinquedos são namorados de quem não tem seu amado :gorda: 
AUSHAUSHAUSHAUSH.

more_horiz
Pow eu gostava do DoFlamingo, mas agora quero que esse fdp tome uma surra.

O Oda podia mostrar mais da luta do Law contra o DoFlamingo e o Fujitora.

more_horiz
eu acredito que doflamingo e o pior dos piratas que já existiu e ele que estava controlando o avô da rebecca com sua akuma no mi que controla as pessoas normais que nem fantoche.

e bartolomeo gosta do luffy :XD: 

Luffy derroto esse maldito do doflamingo.

E esse boneco deve ser o pai da rebecca.

more_horiz
Não acredito que o Soldado-san seja o Pai da Rebecca. Eu acho que aquele gladiador Rick que é o Pai dela (ou o avô, que era o Rei. Acho que ele seja o avô mesmo).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos