Vila Siryup
- Hoje é o dia do Grande Usopp :*-*:Ele era do Bando do Chapéu de Palha , o maior atirador do mundo - dizia uma criança em frente a estatua do narigudo.
Era um dia especial na vila de Siryup , já faziam 30 anos desde que o velho Usopp morrerá e o local agora não passava de um ponto turistico famoso , porém tudo parecia diferente naquela tarde , o número de turistas era consideravelmente maior do que o normal , em um tradicional bar da cidade , o Buffallo Pub , um grupo de piratas discutia um tanto de planos sordidos.
- Vamos invadir a mansão nesta tarde ... hehehe... vamos fazer um saque John ... - dizia o pirata com um cachimbo na boca
- Não fale meu nome aqui seu inbecil - dizia o pirata mais velho dando um tapa na cabeça do outro - o Big Jim já esta no local ? Ele ainda não me informou pelo Den Den Mushi ...
- Ainda não J. , mas já esta quase na hora , vamos fazer o saque daquela mansão , provavelmente algumas reliquias do Usopp devem estar por lá - dizia o outro pirata com a mão em uma espada misteriosa.
Loge dali , mas precisamente no porto ....
- Bem vindo ao Vilarejo Siryup , qual é o seu nome Senhor ? Deve informar para atualizar os nossos registros sobre quem esta na cidade ... - dizia uma secretária na beira do porto.
- Meu nome é Kokabiel ... madame - disse um garoto encapuzado - mais alguma coisa??
- Koka...biel ... não esta tudo feito ! Tenha uma boa estadia por aqui . - disse saindo de perto
- Agora ... onde acho uma posto de informação?? - Olhando para os lados e procurando o local - Humm parece que ali tem um - disse correndo para o local.
No posto de informação , o Sr. Thomas segurava o último mapa da cidade , devido ao grande número de turistas houveram uma venda consideravel de mapas e este era o último .
- Corram o último mapa a VENDA ! - dizia o vendedor
Ao mesmo tempo dois jovens correram e se candidataram a comprar , gerando um pequeno conflito ..
- Sai fora seu namb - disse Kokabiel - este mapa é meu !
Ação livre para Nobody
Última edição por White Beard em Sex 13 Set 2013, 17:24, editado 1 vez(es)