Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vilarejo Syrup

2 participantes

descriptionVilarejo Syrup  EmptyVilarejo Syrup

more_horiz
Vilarejo Syrup  Syrup_Village_Infobox

Vila Siryup

- Hoje é o dia do Grande Usopp :*-*:Ele era do Bando do Chapéu de Palha , o maior atirador do mundo :ohh:- dizia uma criança em frente a estatua do narigudo.

Era um dia  especial na vila de Siryup , já faziam 30 anos desde que o velho Usopp morrerá e o local agora não passava de um ponto turistico famoso , porém tudo parecia diferente naquela tarde , o número de turistas era consideravelmente maior do que o normal , em um tradicional bar da cidade , o Buffallo Pub , um grupo de piratas discutia um tanto de planos sordidos.

- Vamos invadir a mansão nesta tarde ... hehehe... vamos fazer um saque John ... - dizia o pirata com um cachimbo na boca

- Não fale meu nome aqui seu inbecil :y u no:- dizia o pirata mais velho dando um tapa na cabeça do outro - o Big Jim já esta no local ? Ele ainda não me informou pelo Den Den Mushi ...

- Ainda não J. , mas já esta quase na hora , vamos fazer o saque daquela mansão , provavelmente algumas reliquias do Usopp devem estar por lá :ana::ana:- dizia o outro pirata com a mão em uma espada misteriosa.

Loge dali , mas precisamente no porto ....

- Bem vindo ao Vilarejo Siryup , qual é o seu nome Senhor ? Deve informar para atualizar os nossos registros sobre quem esta na cidade ... - dizia uma secretária na beira do porto.

- Meu nome é Kokabiel ... madame - disse um garoto encapuzado - mais alguma coisa?? :serious:

- Koka...biel ... não esta tudo feito ! Tenha uma boa estadia por aqui . - disse saindo de perto

- Agora ... onde acho uma posto de informação?? :think:- Olhando para os lados e procurando o local - Humm parece que ali tem um :fry:- disse correndo para o local.

No posto de informação , o Sr. Thomas segurava o último mapa da cidade , devido ao grande número de turistas houveram uma venda consideravel de mapas e este era o último .

- Corram o último mapa a VENDA ! - dizia o vendedor

Ao mesmo tempo dois jovens correram e se candidataram a comprar , gerando um pequeno conflito ..

- Sai fora seu namb :UH:- disse Kokabiel - este mapa é meu ! :y u no:

Ação livre para Nobody

Última edição por White Beard em Sex 13 Set 2013, 17:24, editado 1 vez(es)

descriptionVilarejo Syrup  EmptyRe: Vilarejo Syrup

more_horiz
- Esse mapa não é seu, pois o vendedor ainda não vendeu pra ti :y u no: - digo para o exaltado. - Além do mais, eu que irei comprar este mapa.

Procuro algum dinheiro no bolso e, caso ache, entrego ao vendedor pelo mapa.

more_horiz
Sr. Thomas estava um pouco assustado com estes dois jovens exaltados , mas nada poderia fazer , então resolveu não interferir na briga soltando o papel , para azar dos três o papel foi rasgado ao meio , uma parte ficou com Kokabiel e a outra com o jovem misterioso.

- Seu namb ! :y u no:- disse Kokabiel- olha o que você fez :y u no:O que vou fazer agora :serious: Acho que terei de te mandar para o inferno :UH:

- Alcamen-se garotos ! :y u no: Isso não é um boteco , além do mais tenho uma fita durex por aqui e podem grudar o mapa ... , o importante é que paguem !

- Não vou pagar o preço total do produto por um mapa rasgado :serious: - disse Kokabiel

O jovem misterioso ao contrário já estava com o dinheiro em mãos e logo deu ao vendedor , e logo estendeu a mão querendo o a metade do mapa de Kokabiel para si ...

- Não vou te dar , eu nem te conheço :y u no:Além do mais preciso ir a um lugar e não sei onde exatamente fica :aliens:- disse Kokabiel

Ação Livre para Nobody

more_horiz
- Idem a mim - falo olhando atentamente para o mapa que ele tinha em mãos. - Aonde você quer ir e qual é o seu nome.

Me viro para o vendedor e pergunto:
- Você não vende nenhum tipo de comida?

more_horiz
Os jovens começaram a dialogar , enquanto o vendedor um pouco assutado torcia loucamente para que eles sumissem dali ...

- Err , garoto , tenho sim , tenho uma sopa de feijão que comprei no bar mais cedo , se for da tua vontade te vendo tranqulimente , só come bem longe daqui , é que não gosto que comam no Posto de Informações :fem: - disse pegando a tigela com a sopa ...

Do outro lado , o jovem misterioso encarava o dono da outra metade do mapa .

- Meu nome é Kokabiel :yoda: e preciso achar um grupo de bandidos , tenho umas contas para acertar ... soube que eles estavam por aqui .- olhando para o jovem misterioso - agora me diz ai ... qual é teu nome ? :fry:

Ação livre para Nobody

more_horiz
- Meu nome é Martinho da Vila - digo a Kokabiel. - Derrotar bandidos? Pode ser um bom jeito para eu treinar minhas habilidades.

Olho novamente ao vendedor.
- Sopa de feijão? Não, valeu.

more_horiz
Depois de negar a sopa quente do Sr.Thomas , Martinho e Kokabiel se dirigiram ao Bufallo Pub , local onde após muitas discussões chegaram e onde supostamente estavam os bandidos...

- Humm , parece que eles não estão por aqui ... - disse Kokabiel - vamos tomar uma Brahma enquanto te conto quem são eles ... :zeca3: - disse pedindo duas cervas a uma garçonete .

- Pode falar :neves: - disse Martinho

- Bom , é um bando composto por Big Jim , um pirata grande que tem um soco potente :fem: , Jonhatan Jefferson o lider do bando e também o mais velho , pode ter alguma inteligência devido aos anos de atividade , ainda tem o Rubi Cigarrete que é um idiota mas que tem uma destreza com saques e sequestros e por último , o Knife , ele é o mais perigoso :fry: dono da Sandai Kitetsu :neves:

Enquanto Kokabiel dizia sobre a espada do ladrão , Martinho delirava imaginando tudo aquilo que faria com ela nas mãos ...

-... esse é o bando deles , eles tem um mapa que me pertence :fry: preciso recupera-lo :y u no: - disse Kokabiel - Vai me ajudar ou não ? :diogo:

No canto do bar um garoto toca dormia , era o cozinheiro do bar , mas acordou a tempo para ouvir a dupla discutir sobre o tal "mapa".

Ação livre para Nobody

more_horiz
- Sandai Kitetsu? A espada que tem sede por sangue? Já estou dentro desta aventura, meu caro - digo a Kokabiel.

Não auto-hita WB. :y u no:

more_horiz
No centro do Vilarejo Syrup havia uma enorme mansão , chamda Mansão Usopp , pertencerá no passado a Kaya , a ex-mulher de Usopp , hoje ela era um patrimonio da cidade , cheia de reliquias daquele que forá o maior Atirador do mundo. Mas naquele dia , um bando de ladrões estavam cercando a Mansão.

- Tsu Tsu Tsu .. - tocava o Den Den - Aloô ?? - disse Big Jim - Ahh é você J. ... já esta tudo pronto só aguardando o teu comando , câmbio desligo .

A mansão tinha 2 entradas , a principal onde os turistas costumavam entrar e a entrada secundária , ocupada muitas vez por empregados da mansão , na primeira entrada estavam Knife , J. e o Rubi C. , enquanto na segunda entrada se localizava Big Jim.

- Ahhh John podemos matar todos que estão lá dentro ? :felizan: - disse o abobalhado Cigarrete

- Cala a boca seu inutil :y u no: - disse J. dando um tapa na cabeça do subordinado - devemos nós misturar com os turistas :fry:

- Puff , esse inutil , minha espada esta com sede :neves: - disse Knife

- Acalmen-se meus caros , devemos ter pasciencia - disse J.

No outro lado Big Jim saqueará um uniforme de segurança e trancará a saida .

- ... Câmbio , portas trancadas - disse Big Jim pelo Den Den Mushi - Aguradando ordens câmbio desligo.

Enquanto isso , Kokabiel e Martinho da Vila se aproximavam do local da Mansão .

- :think: Pelo visto só tem 3 ali na entrada , falta um :fry: - disse Kokabiel - Vamos nos separar , procura o outro cara que eu seguro eles por aqui :fera:

Ação Livre para Nobody

Mals os auto Hits , é que tenho que acelerar a história

more_horiz
Saio dando voltas discretamente pela mansão, visando não chamar muito a atenção dos turistas. Vou procurando qualquer cara que seja suspeito. Caso seja encontrado algum suspeito, me escondo em algo por perto e observo suas movimentações.

more_horiz
Martinho saiu sorrateiramente tentando entrar sem ser notado , logo se egueirou pelos jardins e acabou parando com a porta trancada , por sorte notou que havia uma janela no terceiro andar da Mansão.

Kokabiel ainda vigiava o trio a distância , mantendo seu olhos bem abertos para qualquer movimento suspeito , porém ainda não era a hora de agir , por fim ,por fim J. e Knife entraram para dentro da mansão , junto com alguns turistas sobrando somente Cigarrete na entrada principal.

Ação Livre para Nobody

Última edição por White Beard em Sex 13 Set 2013, 18:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
- Como vou entrar nessa porra que tá no 3º andar? :asideia: - penso comigo mesmo.

Procuro algo que me ajude a subir até a janela do 3º andar.

more_horiz
Estava trabalhando como em qualquer dia. Preparava um pedido quando uma conversa entre dois caras me chamou a atenção. Ouvi algo sobre um mapa, e logo me despertou interesse.

Os dois saíram do bar, e pude ouvir que iriam a mansão onde residia o lendário Usopp. Terminei meu turno mais cedo e caminhei até a mansão.

- "Espero que tenha alguma garota por lá, pelo menos isso pra compensar minha viajem" - pensava enquanto acendia um cigarro.

more_horiz
Martinho com ajuda da sua espada consegue escalar após uns minutos até o terceiro andar , ficando a espada e se apoiando na parede , logo cai dentro da janela , em um local repleto de objetos de Atiradores , obviamente deveriam ser do falecido Usopp , então ele percebe que alguns seguranças estão se dirigindo até Big Jim.

- É O BIG JIM !!! PEGUEM ELE ! ELE DEVE QUERER ROUBAR OS TESOUROS DA MANSÃO KAYA!!! - e o segurança correu até Big Jim

- Vem ne mim seus inuteis - disse Big Jim segurando um dos seguranças pela cabeça e mandando-o para longe

O estrondo foi tão grande que causou um estrondo tão grande que todos os seguranças que estavam no portão principal sairam de seus locais e foram direto para a mansão.

- Agora é a hora ! - disse Kokabiel - GENPOU

Genpou :

Saindo pulando pelo ar , Kokabiel caiu sorrateiramente sobre Rubi Cigarrete , acertando um soco em sua cabeça como um verdadeiro missil.

- Ahh essa doeu - pensou Kokabiel - agora começa a verdadeira festa - disse entrando para dentro da Mansão.

O cozinheiro chegou um pouco atrasado e viu apenas Kokabiel acertando Cigarrete , então logo correu para a porta da Mansão.

Ação Livre Nobs e Pedo

more_horiz
Ao ver o segurança indo atrás do ladrão, não perco tempo de procurar coisas valiosas de ouro e roubar dali para poder vender futuramente. :Alef: Aproveito e tento procurar algumas das bombas de fumaças que poderiam existir ali.

Assim que termino meu furto, corro em direção do segurança para auxiliá-lo a enfrentar o tal Big Jim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos