Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock in Rio 2013

+15
S2ara
Arthurdos666caminhos
IceWings
Will
iUchiha
PJ
Rikudou Madara
Sasuke
Itachi Uchiha
Bukura
Pedro Kurama
tsunade
Vini
Daniel
supremeuchiha
19 participantes

descriptionRock in Rio  2013 EmptyRock in Rio 2013

more_horiz
Acabei de ver o cronograma dos show do evento e achei um pouco absurdo, bandas como sepultura, offspring, helloween, andré mattos, tocando no palco menor (palco sunset) ao invés do palco mundo, eu achei sacanagem, enquanto bandas que nem conheço no palco mundo, é estranho!!!! e vcs o que acham? vcs estão assistindo tbm?

descriptionRock in Rio  2013 EmptyRe: Rock in Rio 2013

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
Acabei de ver o cronograma dos show do evento e achei um pouco absurdo, bandas como sepultura, offspring, helloween, andré mattos, tocando no palco menor (palco sunset) ao invés do palco mundo, eu achei sacanagem, enquanto bandas que nem conheço no palco mundo, é estranho!!!! e vcs o que acham? vcs estão assistindo tbm?
não assisto, por que só tem banda ruim... Não sei por que não tem bandas legais como: linkin park, slipk not, guns n'roses, evanecense... ta um lixo esse rock in rio.

more_horiz
Eu acho que vc deveria assistir o show do Muse.

Pra falar a verdade, o resto não vou nem acompanhar; mas esses caras ao vivo se superam.

Olhe no Youtube alguns shows da turnê passada pra ter uma prévia :fera:

more_horiz
Eu tô assistindo no multishow e chateado que é Ivete Sangalo que tá cantando, era pra ser rock né, no máximo um pop rock, rsrs. Quero muito assistir Florence + The Machine, é pop rock, mas é épico.

more_horiz
só estou esperando o samba da Beyoncé
Rock in Rio  2013 Ezimba14361757932904

more_horiz
rock in rio não conheço,só conheço music in rio porque naquilo só falta mesmo toca rock eles devia mudar o nome pra music in rio mesmo.

more_horiz
É estranho ter Claudia leite, Ivete Sangalo tocando num festival de rock.

more_horiz
Quanto a não exclusividade do Rock, isso já não é novidade... Vai quem quer nesses dias sem nexo. Só que é simples: A organização do evento precisa priorizar as negociações que envolvam ROCK.

Quanto a esta temática, as atrações até são boas. Agora, sem off-topic e dizendo pelo proposto no inicio do tópico, eu concordo: Colocaram uma tal Kiara Rocks no palco mundo... Argh!

Se bem que... Eu tenho a opinião de que as atrações Brasileiras deveriam se renovar no Palco Mundo. Porque olha aí: DE NOVO Capital, Jota Quest, Ivete Sangalo, blá blé blá. Não questionando a qualidade deles, mas o espaço que eles ocupam no evento atual, tendo feito um show em 2011, não é justo. Just Saying.

more_horiz
Rock in Rio nunca foi um evento de rock e sim um evento da música, esse é só o nome.
Rock in Rio  2013 Ezimba14361761613504

more_horiz
Porque criou este tópico na área de Naruto?

Tanto no Palco Mundo quanto no Palco Sunset, bandas ruins irão tocar.

Para mim tanto faz, só sei que Metallica (19/09), Alice In Chains (19/09), Bon Jovi (20/09), Nickelback (20/09) e Iron Maiden (22/09) irão tocar no Palco Mundo.

Sou fã de várias bandas de Rock Clássico, Rock em geral e bandas de Thrash Metal.

E cara, quer saber? ATUALMENTE, não tem tantas opções. A única que ainda se mantém em pé e a cada dia faz mais sucesso é o Metallica.

Nem Alice In Chains vai ser a maravilha que era antes...

Pelo menos 5 bandas boas vão tocar.

Como eu já disse, bandas de Rock mesmo igual Led, Deep Purple, Queen e etc, hoje não tem. Estou contente com essas 5 bandas, pior seria se nenhuma delas fosse.

Aí sim seria sacanagem com o público, mas se Queen e Led, e etc, estivessem na ativa com certeza iriam chamar eles pro Rock In Rio.

more_horiz
Numa boa mesmo? Na minha concepção amanhã vai ser um ótimo dia, e não vi UM COMENTÁRIO SEQUER aqui falando sobre o 30 Seconds to Mars, que também é uma ótima banda.

more_horiz
Em vez de Rock In Rio,
deveria se chamar Lixo In Rio,
por que de Rock aquilo quase não tem,
eu só assisto aquilo quando avisam que vai passar Rock
naquela $#%$#.

more_horiz
''Rock in rio não toca rock , rock é um lixo, blá blá blá blá ''

FODA-S*

----------------------

more_horiz
cara, olha só Beyonce é perfeita demais.
Rock in Rio  2013 Ezimba14361783187004

more_horiz
Rock in Rio? de boa nem curto tanto, as vezes sento em frente a TV e fico ouvindo as bandas cantarem sem compromisso de gostar ou não. Nunca entendi porque de Claudia Leite cantar num Show de Rock... Enfim nem tenho muito a dizer, só acho que tem certas bandas que nem deveriam ser convidadas, porque suas musicas não passam nem perto de ser Rock.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos