Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais seus personagens favoritos em OP ? EmptyQuais seus personagens favoritos em OP ?

more_horiz
O meu fica assim:

1- Luffy
2- Shanks\Garp
3- Dragon
4- Killer
5- Bon clay
6- Rayleigh
7- Bartolomeo

.....

descriptionQuais seus personagens favoritos em OP ? EmptyRe: Quais seus personagens favoritos em OP ?

more_horiz
Luffy > porque ele me mata de rir lol
Smoke
Garp
Bon clay
Zoro
Sanji
Usop
Shanks

descriptionQuais seus personagens favoritos em OP ? EmptyRe: Quais seus personagens favoritos em OP ?

more_horiz
1-Luffy
2-Zoro
3-Nami
4-Brook
5-Chopper

more_horiz
Atualizando... esqueci de colocar Rob Lucci, Marco e Croco-Boy

1- Luffy
2- Garp\Shanks
3- Crocodile
4- Rob Lucci
5- Marco

...

more_horiz
- Zoro/Luffy.

- Rayleigh.

- Ace.

- Newgate.

- Sogeking.

more_horiz
1-Trafagar
2-luffy
3-zoro
4-sand
5-ace ;-;

more_horiz
1-Ace/Luffy
2-Mihawk
3-Law
4-NewGate
5-Ruivo

more_horiz
1. Usopp, embora seja "covarde" e mentiroso ele tem um bom coração e mesmo sendo medroso como ele é quando seus amigos estão em perigo ele não exita em ajudá-los até que para isso custe sua vida. A história dele me cativou muito :') As mentiras que ele contava, as palhaçadas que ele fazia tudo pra ver o povo da sua vila feliz, mesmo assim odiavam ele... Mas ele nunca se lamentou por isso, continuou com o grande coração que ele tem. A lealdade que ele tinha com o Merry também só fez aumentar minha admiração por ele, ele enfrentou seu capitão (quem diabos faria isso ?) kkkk, sem falar no grande Sogeking. Sem dúvidas Usopp-un é meu personagem preferido.

2. Kurohige, o modo que ele apareceu na história foi incrível, digno do futuro boss do mangá (like Madara[?]). primeiro ele aparece como um homem normal num bar, depois do lado de fora fala aquelas palavras pro Luffy e ao Zoro que deixam eles tipo "quem é esse cara"... Enfim, depois foi se desenrolado histórias e mais histórias envolvendo ele e minha admiração foi cada vez aumentando, tem a linhagem D., quer conquistar o One Piece (assim como Luffy) e se tornar o rei dos piratas, embora não pareça inteligente, como dizem, ele é muito frio... Sabe a hora de entrar e de sair de uma batalha. Eu realmente acho que ele será o último que Luffy irá enfrentar na sua jornada, eu vi uma pessoa falando (não lembro qm foi) que serão como Shirohige e Roger.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos