1. Usopp, embora seja "covarde" e mentiroso ele tem um bom coração e mesmo sendo medroso como ele é quando seus amigos estão em perigo ele não exita em ajudá-los até que para isso custe sua vida. A história dele me cativou muito :') As mentiras que ele contava, as palhaçadas que ele fazia tudo pra ver o povo da sua vila feliz, mesmo assim odiavam ele... Mas ele nunca se lamentou por isso, continuou com o grande coração que ele tem. A lealdade que ele tinha com o Merry também só fez aumentar minha admiração por ele, ele enfrentou seu capitão (quem diabos faria isso ?) kkkk, sem falar no grande Sogeking. Sem dúvidas Usopp-un é meu personagem preferido.
2. Kurohige, o modo que ele apareceu na história foi incrível, digno do futuro boss do mangá (like Madara[?]). primeiro ele aparece como um homem normal num bar, depois do lado de fora fala aquelas palavras pro Luffy e ao Zoro que deixam eles tipo "quem é esse cara"... Enfim, depois foi se desenrolado histórias e mais histórias envolvendo ele e minha admiração foi cada vez aumentando, tem a linhagem D., quer conquistar o One Piece (assim como Luffy) e se tornar o rei dos piratas, embora não pareça inteligente, como dizem, ele é muito frio... Sabe a hora de entrar e de sair de uma batalha. Eu realmente acho que ele será o último que Luffy irá enfrentar na sua jornada, eu vi uma pessoa falando (não lembro qm foi) que serão como Shirohige e Roger.