Considerando o MOSTRADO eu apostaria no Time 2
Levando em conta que Ukitake e Shunsui não mostraram ainda suas bankais, por isso não estou as considerando.
Na batalha dos tenentes, vejo o Time 2 vencendo sem dificuldade aqui, Renji e Kira não teriam nenhum problema.
Na batalha contra o Stark, o Shunsui foi apoiado pelo Love e Rose em um certo momento, e o Shunsui o feriu no momento em que o Stark foi dar o ataque final nos dois, Foi uma batalha muito complicada pro Shunsui...
E com CONHECIMENTO do Kageoni , Gin e Byakuya levariam a batalha pra ar, onde o Takaoni poderiam ser facilmente burlado pela defesa do Byakuya.
E convenhamos que, com a velocidade da shikai do Gin, ele poderia aproveitar as brechas da Kageoni e usar sua sombra pra atacar o Shunsui, fazendo dele um alvo facil.
Com conhecimento da Shikai do Ukitake, Byakuya não ia dar mole pra ele..
E me vem uma dúvida!
Ukitake poderia mandar de volta o ataque do Gin? Já que o mesmo, é um ataque continuo e é sua espada...
Não vejo o Time 1 derrotando o time 2 em 10 minutos, e depois disso, somada as bankais de Gin e Byakuya, vejo o time 2 vencendo de boa...
Mas é como eu falei, Pelo Mostrado o Time 2 vence..
Já na teoria, há a possibilidade do Time 1 limpar o chão com o time 2, levando em conta as bankais dos anciões...