Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMar do East Blue EmptyMar do East Blue

more_horiz
Mar do East Blue.

descriptionMar do East Blue EmptyRe: Mar do East Blue

more_horiz
Eu já estou aqui, então... :diogo: - digo num tom de ironia. - Tem comida aqui?

more_horiz
- Por mim tanto faz. Preciso de dinheiro agora que não tenho mais trabalho - digo me dirigindo a cozinha - Deve haver algo que eu possa fazer aqui - procuro por comida.

more_horiz
Havia uns pequenos peixes no Oceano e o Cozinheiro avistou os mesmos , Kokabiel virou para Yamato ...

- Cara , qual vai ser o nome ? Odeio Pagode :diogo: - diz olhando seriamente para o garoto - to com fome Cozinheiro , podia fazer um peixinho no espeto né???

Ambos estavam conversando calmamente ...

more_horiz
Ao pegar os peixes, me dirijo para a cozinha e começo a preparar peixe frito, que era a única coisa que poderia fazer com tão poucos ingredientes.

- Por que devemos ter um nome? Nem ao menos somos um bando - dizia enquanto cozinhava - Mais importante, agora que não podemos voltar, precisamos achar um lugar pra comprar suprimentos. Comam - servindo dois pratos.

more_horiz
- Concordo com o cozinheiro - digo enquanto pego o prato. - Antes de pensarmos num nome, devemos recrutar mais pessoas para o grupo.

Finalizo a fala e começo a comer.

more_horiz
O trio estava comendo o peixe frito feito pelo Cozinheiro...

- Galera , ta gostoso isso daque :diogo: - disse Kokabiel - mas o que eu quero é ser feliz , viver tranquilamente na vila que eu nasci , e poder me orgulhar com a AnM que eu achar :zeca3: - cantava Koki. - Vamos virar um bando , topam ? :aceito:

more_horiz
- Temos de ir pra onde, segundo o seu mapa? - perguntei enquanto lavava os pratos - Podemos achar alguém no lugar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos