Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Domend [Sci-fi/Drama/Aventura] Empty[ANTIGO] Domend [Sci-fi/Drama/Aventura]

more_horiz
Autor
Sempre que alguém se depara com algum morador de rua não dar tanta importância, mas se você soubesse a história daquela pessoa que vive naquela condição, o que ele tinha, o que ele passou e o que houve para ele se manter naquela condição, nesta história fictícia chamada Domend, contarei uma história sobre Dom, um homem que possuiu tudo que qualquer pessoa na vida deseja tanto físico quanto emocional e aos poucos foi perdendo tudo o que era mais preciosa em sua vida. Haverá muitos mistérios, conflitos e uma baita dose de ficção científica, espero que curtam essa história que surgiu do nada.

Prólogo

Era um dia comum na cidade, os carros passavam normalmente, as pessoas me subjugavam como sempre e eu deitado em minha casa de palha. Pra eles que viviam em suas casas com suas roupas frescas e seus alimentos sadios era perfeito. Mas hoje era mais um dia difícil para mim e outros moradores de rua. Vivíamos em uma época de desgraça e a doença se alastrava pela rua, muitos não sobreviviam após os 20 anos de idade e poucos como eu continuava em busca da sobrevivência. Meus amigos se tornaram grandes mestres e homens da sociedade, enquanto eu me mantive preso ao passado e talvez isso me levou onde estou. Pensei muito sobre a vida e os fatos que aconteceram a minha pessoa em toda a vida foi uma época fértil para minha imaginação, não sei se imaginei ou foi real o que aconteceu. Me lembro de cada pessoa que zombou e não foi muito agradável, apenas reflito sobre o pior dia da minha vida. Hoje completo 47 anos e me mantenho sempre saudável, quando jovem possuí cabelos louros, olhos verdes e um corpo atlético, muito atraente por sinal, vestia as melhores marcas e roupas da época, possuí os melhores carros e luxos que um homem pode desejar, amei uma mulher linda e muito bem sofisticada, considerada a mais bela da cidade. Tive um casal de filhos, um homem chamado Carlos e uma mulher chamada Clara ambos mortos por causa de uma tragédia, minha mulher chamava Rosa longos cabelos negros, curvas perfeitas e muito sensual, excelente esposa e ótima mãe. Não irei falar meu nome apenas um apelido, me chamem de Dom. Eu e minha família tínhamos tudo que poderíamos querer, porém eu desejava mais luxo, mais dinheiro, mais carros, mais sabedoria e esse foi o começo do fim da minha vida perfeita.

description[ANTIGO] Domend [Sci-fi/Drama/Aventura] EmptyRe: [ANTIGO] Domend [Sci-fi/Drama/Aventura]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos