Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Pai do Orochimaru MATOU HASHIRAMA e ressuscitou Madara

+13
Victoria Grayson
Moisés MR
NagatoX
Ellos
el uzumaki
Jugram Haschwalth
UchihaMadara2
Instolent
GrunerJr
chael
Hellsing
gatebreake
Hokage Carlos
17 participantes

descriptionO Pai do Orochimaru MATOU HASHIRAMA e ressuscitou Madara - Página 2 EmptyRe: O Pai do Orochimaru MATOU HASHIRAMA e ressuscitou Madara

more_horiz
ESTOU COM GRANDE EXPECTATIVA SOBRE ESSE PERSONAGEM
³

Imagina só se esse cara for o futuro Sandaime Mizukage, ele teria vivido ate bem pouco tempo atras, poderia ter influenciado em muitas coisas no manga

Esse cara que parece ser da geraçao do tobirama, poderia muito bem ter um filho de uns 55~60 anos, e, é nessa faixa etaria que o Orochimaru esta, ele depois dessa primeira reuniao dos kages pode ter feito um filho uns 10~20 anos depois ja com uns 40 anos, entao, nao é impossivel qe esse cara realmente seja o pai do orochimaru.

Quanto a isso de continuar seguindo os planos do pai, acho improvavel

Se esse cara for o pai do orochimaru, ele morreu quando o orochimaru tinha uns 12 anos, orochimaru só foi se interessar por pesquisas sinistras la pelos 32 anos depois da segunda guerra mundial, nao sei oqe o orochimaru viu na guerra mas parece qe foi nessa epoca

O Yamato por exemplo qe foi o inicio das experiencias com Mokuton tem 22~27 anos ( nao lembro ao certo )
55 - 25 = 30 +/-

Orochimaru nao parece ter continuado pesquisas de ngm, afinal, seu pai morreu quando ele era jovem e as pesquisas com mokuton começaram depois da 2° GM

Se esse cara tiver salvado o madara, matado o hashirama e se tornado sandaime mizukage ele seria fodao demais, mas, nao acho q ele fez isso tud, to apostando nele como sandaime mizukage e outras coisas, mas, nao acho q ele tenha matado o hashirama

descriptionO Pai do Orochimaru MATOU HASHIRAMA e ressuscitou Madara - Página 2 EmptyRe: O Pai do Orochimaru MATOU HASHIRAMA e ressuscitou Madara

more_horiz
Eita Porra, se o cara fez isso, certamente ele é o mais Badass de todo o mangá.

Eu acho que ele ele é mesmo o pai do Oro e é o Sandaime Mizukage, acho também que ele cooperava com Madara, pois assim ele elegeu Yagura para que Obito pudesse controlá-lo.

more_horiz
Vamos considerar que o suposto ''Pai do Orochimaru'' seja o Sandaime Mizukage.

Muu parecia(aos meus olhos) jovem naquela reunião,vamos supor que ele tenha a mesma idade do Nidaime Mizukage(o sem sombrancelha carismático),o Nidaime Mizukage seria muito jovem pra ter sido kage,se aposentado e depois ter reassumido o cargo.

Onde o sem sombrancelha carismático se encaixa nesta cronologia?

more_horiz
akele cara parece muito com Orochimaru,talvez seja um parente distante,menbros de alguns clãs sao parecidos.

Agora o que eu achei mais estranho de toda essa teoria foi o poderoso Hashi morrer pra um veneno :masoque:

Talvez com Oro na guerra, Hashi veja alguma semelhança com esse sujeito que apareceu ^^

more_horiz
afff sem change se os pais de orochimaru morreram e foram enterrados na vila da folha, como ele foi kage ou ninja da vila da nevoa ??????? :fry: 

se lembra que no flashback de orochimaru, ele estava junto do hiruzen na frente do tumulo de seus pais ?! Não tem logica ele ser da vila da nevoa e ser enterrado em konoha.

Já li varias teorias de que Kabuto era filho do Tobirama ou do Jyraia soh pela cor do cabelo e Minato era parente de tsunade e essas comparaçoes soh pela aparencia :facepalm: 

e com relaçao a morte de hashirama, por que ele foi morto?! ele pode muito bem ter morrido de morte morrida e nao de morte matada:think: 

more_horiz
Não sabemos nem quem era aquele cara. :fem:

Não é impossível,mas vejo sua teoria muito improvável.Hashirama era o Shinobi mais forte de sua época e não era nada ingênuo,duvido muito ele perder mesmo para uma armadilha.
Apesar de que o Tobirama que era o segundo mais forte,perdeu desse jeito. :think:

Mesmo assim acho que não,nada foi confirmado sobre a morte do Madara naquela luta,pai do Orochimaru eu duvido muito,mas como disseram acima,quem sabe o avô.

Vamos esperar mais um pouco,quem sabe sua teoria não se concretize. :fera:

more_horiz
Kakuzu era o unico que estava vivo naquela altura (O kakuzu foi derrotado pelo hashirama depois da formação das vilas)
ele poderia querer vingar-se com ajuda do madara
ele poderia estar no vale do fim durante o combate do madara com o hashirama

more_horiz
Não sabemos quem era.

Mas era parecido com o tio Orochi.

E essa ideia de ele ser seu avô é MUITO boa.

Imagina,o cara poderia sinceramente,ser o Sandaime Mizukage e tal.

Se ele ajudou Madara,matou Hashirama,não sabemos,mas se isso acontecer,temos um cara FODÃO,q está por ''traz'' de Madara e tem q ser o vilão boss ao lado do Orochi aeuhea.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos