Cap 3- Rios e Riscos.
A fortaleza Yatsubaru localizada sobre a desembocadura do mar no rio , possuia um enorme forte , construido pela familia Kaguya afim de reter todo tipo de peixe , impendindo a entrada para o interior da ilha , naquela noite , o herdeiro do Clã Kaguya Issei Kaguya e os seus companheiros estavam fazendo a vigilia , quando misteriosamente a neblina foi intensificada cobrindo a visão de todos , porém , o velho Yagura Kaguya estava no local e o seu sensor apesar de fraco foi capaz de captar a presença de dois chakras diferentes , que ele sabia serem dos Hoozukis.
- Issei-sama ! Acho que temos companhia no forte , estejam preparados para usar o Raiton - disse Yagura
- Yagura-san , sei que é um dos homens de confiança do meu pai mas quem dá as ordens por aqui sou eu , então , volte ao seu local - disse Issei
- Mas Issei ... eu senti a presença de estranhos ! - disse Yagura
- Não acho que vamos ser invadidos ... você deveria começar a pensar em uma aposentadoria ... não acha? - disse Issei encarando Yagura
- Como queira ... vamos Yamamoto - disse indo lentamente para o seu lugar na ala norte
- Essa velha geração não entende como funciona o mundo hoje em dia , pra eles , sempre ocorre uma invasão ou uma guerra , mas para mim é diferente , cada ação leva a uma reação de igual força e intensidade , mas quando os oponentes não tem essa força necessária ... então não há reação - disse Issei - limitando as comidas no interior do pais , os Hoozukis se vem obrigados a tentar roubar e sem comida , sua força enfraquece , logo eles tem uma porcentagem menor de aproveitamento nos furtos , o que diminui o numero de Hoozukis lentamente ... além de que em um momento eles terão de comprar a nossa comida e de pedir o nosso dinheiro... - disse Issei sentando-se em um lugar...
- Mas , o velho Yagura sentiu um chakra diferente ... não acha que devemos nós preocupar ? - disse Karakura
- Não deve ser nada , o Yagura a muito tempo deixou a sede do Clã e foi mandado para vigilias , justamente por este tipo de "sensor" - disse Issei.
Na entranda do forte , os jovens Hoozukis se separaram , Saiken ficou responsável por ver o que estava no andar de baixo e Yoda ficou responsável por ver o que ocorria no andar de cima , o primeiro fico em seu
Suika no Jutsu proximo de onde Issei estava , analisando a rede , que de fato tinha varios fios de metais , otimos condutores , qualquer descarga ali poderia complicar e muito a sua situação , já Yoda se esgueirou pelos ductos do forte que levavam a sujeira dos andares superiores para a base e logo alcançou a Ala Sul.
- Parece que eu estava certo Yamamoto .... - disse Yagura - alerte o garoto Issei !
Tsubaki no Mai - disse retirando um osso de dentro da sua pele , o osso tinha um formato de espada e revestindo com chakra Raiton.
- certo.. Yagura-senpai - disse Yamamoto descendo para a base do forte.
No andar de baixo , Issei e Karakura estavam conversando sobre a situação do Clã quando viram Yamamoto apressada correndo ...
- Mas o que diabos você esta fazendo..! - disse Issei com raiva
- Invadiram o forte , vá tocar o alarme Karakura ! - disse Yamamoto ignorando Issei
- Não toque nada ! Eu que mando aqui ! - disse o Herdeiro dos Kaguyas
Neste tempo Saiken saiu da água , mas ainda estava em forma de liquida , era uma poça perto de Karakura para ser mais exato , estava esperando o momento certo para atacar. Na ala Sul Yoda já tirara sua Kunai do bolso e andava em direção a ala Norte , espalhando várias Tags Explosivas por onde andava até que se deparou com o velho Yagura...
- Ora , ora ... um jovem Hoozuki no território da minha familia ... o que deseja meu caro , uma morte rápida ou dolorosa? - disse o velho indo em direção a Yoda
- Não vou perder pra um velho sem velocidade
Suiton: Bakusui Shoha ! - fazendo rapidamente os selos , uma enorme onda de água é formada e como uma onda enorme parte em direção ao seu oponente - tomara que o Saiken perceba que o ataque começou , temos que ser rápidos antes que toquem o alarme .
A onda partiu em direção ao velho , que conseguiu escapulir até o teto do forte fugindo da água que quebrou alguns vidros e caiu na base do edifício.
- Mas que diabos ta acontecendo , o que é essa água Yamamoto ! - disse Issei - Merda ! Invadiram ! Toque o alarme Karakura !
No exatamo momento que Issei deu a ordem , Saiken saiu de sua forma de água e prendeu Karakura usando o
Suirou no Jutsu.
- Acho melhor não termos nada de alarme por aqui , senhor principe - disse Saiken
- Malditos Hoozukis , vou acabar contigo - disse Yagura se colocando em uma possição diferente - Yamamoto preciso de tempo ...
- Sim , senhor - disse Yamamoto pegando uma espada que carregava
- Se tentarem me atacar , eu mato o seu colega ! - disse Saiken
No andar de cima o velho dava algumas investidas contra Yoda , que escava usando velocidade e se impulsinando contra a água .
- Seu moleque me enfrente diretamente - disse Yagura lançando um o "Raiton : Gian" em direção a Yoda
- Seu velho , esses seus Raitons não são nada perante o meu poder aquático - disse Yoda espalhando várias kunais por onde passava e logo o predio na parte superior estava completamente repleto de selos explosivos.
- snif , snif ... estou cansado seu moleque , parece que não tem jeito - disse o velho Yagura -
Tessenka no Mai: Tsuru ! - retirando sua coluna vertical o Yagura Kaguya tinha o famoso chicote osseo .
- Droga ... o chicote - disse Yoda parando de movimentarse - acho que não poderei por mais Tags por aqui , esteja pronto Saiken ! - disse fazendo alguns selos - Acho que vamos medir os nossos poderes agora velhote !
No andar de baixo , Saiken estava fazendo Karakura de refém , enquanto Issei preparava para usar o seu Jutsu e Yamamoto estava tentando ganhar tempo de qualquer forma ..
-
Mizudeppō no Jutsu! - usando seus dedos como revolvers e balas , Saiken dispara contra a rede quebrando toda sua ligação e destruindo o alarme - Parece que vamos destruir tudo por aqui !
- Maldito como pode ! - disse Yamamoto - Issei rapido !
No andar de cima Yoda estava frente a frente com Yagura pronto para lançar o chicote , quando este fez o movimento e o chicote se lançou contra o Hoozuki .
-
Suiton: Suiryuudan no Jutsu ! - Um Dragão feito de água é lançado contra o chicote , apesar de não estar totalmente pronto o Dragão colide com o chicote que o perfura e parte em direção a Yoda , que é segurado pelo chicote com Raiton e começa a perder o controle do seu corpo - Baku...
Usando o selo da cobra , Yoda consegue explodir todas as Tags dos andares superiores , que juntamente com a água localizada fazem uma enorme pressão contra as paredes e desabam caindo nos andares , fazendo com que Yagura seja soterrado e soltando assim o seu chicote , nos andares inferiores Karakura é soterrado também , Saiken é esmagado mas devido ao Suika no Jutsu não sofre danos , enquando Yamamoto e Issei tem de fugir do local , escapando a tempo .
- Yagura ! Karakura ! Malditos ! - disse Issei - Yamamoto , vá avisar o meu pai , eu seguro ambos aqui !
Tessenka no Mai: Hana !!! - após reunir chakra , Issei concentra totalmente o chakra no braço fazendo nascer ali o seu osso mais forte que poderia ser feito em forma de uma enrome espiral
- Yoda ! Ta bem ? - disse Saiken - Você é sempre muito explosivo !
- Hehehe é to bem , um pouco mais e o chakra Raiton teria me matado ! - disse Yoda bastante cansado , o seu braço direito esta inutilizavel devido ao chakra Raiton que foi colocado ali e ainda deixava sequelas
- Principe dos Kaguyas , Issei Kaguya ! É uma honra conhecer um jovem tão talentoso ! - disse Saiken
- Malditos mataram dois Kaguyas , isso é imperdoável ! - disse Issei que tinha chakra Raiton em volta do seu osso espiral - Mas eu vou matar vocês todos agora mesmo !
Issei deu um enorme pulo e pulou com seu osso direcionado para a água , assim como um missél , o contato da eletricidade com a água foi tão forte e tão extenso , devido ao fato de estar tudo alagado , que tudo naquele local foi pro espaço , seja o restante da fortaleça e qualquer outra coisa , tudo dera certo , a não ser o fato dos jovens Hoozukis estarem vivos , Saiken em seu último minutos utilizara o Suijinheki no Jutsu formando uma barreira imediata a explosão salvando o seu colega Yoda Hoozuki , porém o resto do lugar estava completamente destruido e o forte desaparecerá , fazendo a água do mar entrar como nunca entrará para dentro do território .
Os jovens Hoozukis voltaram a casa , porém , se esqueceram que uma pessoa sobreviverá e contará tudo a sua familia , Yamamoto Kaguya logo espalhou que os Hoozukis mataram o herdeiro do Clã Kaguya e uma guerra estava prestes a se iniciar no pais das Águas !
Prox Cap - O enterro de Issei Kaguya ! Hora da vingança !Link para comentários : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t30225-comentarios-entre-kunais-e-shurikens