Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 650 - Discussões

+70
UchihaSenju
Xpto
senjuo
reblik
Kyuudaime Hokage
Bruno Beranger
Tamina
AZUMANGA
Mirko R.
Wangley Richard
chael
Moisés MR
Hellsing
junior057
Pc
Fuuton Sanin
Ben Ikneg
GrunerJr
Shock
Dastan
lorde naruto
Guilherme G.
uzumaki-zed
tobi sharingan
Bart
logos
Bento, O Bento
Narion Ozuma
Edu....
Nayingrid
Ellos
Accyel
Thiago1uzumaki
Narutovisk
JL
Kasai
PJ
CJunior
MadaraUchiha007
Luiz Horn
marcospain
Uchiha Psycho
@Devil
satanas
bankotsu'flash
lMugetsu_StalkeRl
elvis.limadossantos
Will
riqueras
Inuzuka Kiba
Daniel
FeliipeeSC
Nagato Paiin
TUCA
Shamanking
dennysuchiha
Túlio Senju
Instolent
Bukura
@razen
Leon Lancaster
supremeuchiha
Sato no Kyouki
el uzumaki
Daitonsk8
Sr. Burns
gatebreake
ITACHI™
9PAC
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 650 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 650 - Discussões

more_horiz
Acho, que a shonen jump ta forcando o kishi, a cagar o manga todo... Tipo assim, o mangá é o que e, por causa do modo de pensar do autor, ai vem a shonen querer a meter colher no mangá alheio, se eu fosse o kish mandava a shonem se f@% ... Manga 5/10
Não espero, mais grande coisa do manga não...

more_horiz
Mais uma vez o Hiruzen sequer apareceu :@ :@ :@

more_horiz
Eu esperava bem mais ação...até gosto desses capitulos com conversação...mas ultimamente ta td muito parado e tão reciclando essas cenas da vontade do Naruto...mas parece que o prox cap é full ação

Foi bom ver os 5 Kages tomando o comando da aliança e ver q o Kakashi ta vivo =)

Ansioso pelo prox cap...e que comece a ação por favor...

PS: Tsunade mt foda u_u

more_horiz
Manga bom, legal ver que quem comanda a aliança é os Kages mesmo, acabou as duvidas dos shinobis com eles falando...

E quanto ao Shikamaru, cês tão de zoeragem né? A SAKURA disse "Graças ao SEU CHAKRA e a sua determinação ele foi salvo" - Naruto salvou Shikamaru, recuperou ele para que não morresse, e a Tsunade foi lá e terminou o serviço. Simples assim. Não foi nem a força de vontade do Shikamaru, nem a Tsunade sozinha e nem o Naruto sozinho. FOI o conjunto da Obra, chakra do Naruto, forca do SHikamaru e medicina da Tsunade no final.
Acabou a discussão. rs

more_horiz
Gostei do capitulo, foi apenas uma preparação para os proximos capitulos, e claro reforçando que o Naruto sera Hokage.

Shikamaru baixando Hinata, ele também quer estar ao lado do Naruto.

E claro, acho que estava errado antes, quando Kishimoto disse que os nossos personagens favoritos iriam brilhar, isso vai ser agora, todos estão motivados, até o Time Gai apareceu.

Tsuna e Naruto trabalhando juntos, Naruto evitou a morte do Shikamaru dando chakra para ele, e Tsunade terminou de curar ele, onde vimos que seu rosto que estava parecendo uma amexa seca, voltou ao normal.

Sakura precisa percorrer um longo caminho, para se igualar a Tsuna.

E aquele finalmente, sera que quer dizer oque? Alguem aparecendo OU o plano do Madara sendo colocado em pratica?

more_horiz
pra quem disse que kakashi tinha morrido :fem:
tá la de boa na kamuizone se costurando e tirando um cochilo :ana:
sim naruto curou shikamaru, e tsunade também, ele restaurou a energia vital dele e o chakra.
e ela curou as feridas internas e externas, simples assim, não precisa de discussão pra isso;
acho que já chega de sentimentos né :serious: faz uns 4 capítulos que tão nessa de sentimentos de naruto, tá ficando entediante já.
e naruto e sasuke atacando o obito, tá a mesma coisa, a duplinha salta, obito se defende com omnyouton, eles recuam, atacam de novo, e assim vai :jackie: pode dar uma melhorada nisso ai.

more_horiz
Kakashi esta vivo :lobs2:  tomara q ele chegue logo no campo de batalha e ajude a aliança :zeca3:  e é verdade eu já estou cansado deste papo da "Vontade do Naruto", a volta dos kages ficou legal e como eu já falei q o naruto é protagonista e vai superar todos, vcs viram o bagulho "Chacka da kurama revitalizar a pessoa" :zeca: :zeca2:  viu só o naruto já esta um "Deus shinobi" e mais nada derrota/mata ele :aliens:  tipo "Chacka curar a pessoa sem ele ao menos se esforçar" :diga:  nunca q os vilões vão vencer o naruto se continuar assim KNJ :kishi:  serio esperava mais esta muita conversa, e pouca ação só pra encher linguiça (mais capítulos) :dane-se:

more_horiz
Ta, o pessoal tem que ter calma, reclamam de tudo pqp.

Agora apareceu o Kakashi, o Bee, etc, ai já tem gente reclamando do Sandaime e do Oro que não apareceram, mais poxa vida, são 500 mil ninjas top ou conhecidos ali para o Kishi mostrar, ele ainda tem que preparar TUDO isso para a batalha, não é bem assim, cair na porrada e deu, vai levar tempo para preparar tudo, e parece que finalmente deu, o próximo é cap redondo, logo prevejo algo épico, o texto no final deixa a entender que o próximo será nota 10.

more_horiz
Assim galera...
Aquele "E finalmente...?" do final do mangá:

Creio ser o Yamato! "E finalmente... lembraram do cara do mokuton que foi sequestrado e nunca mais apareceu".

more_horiz
" E Finalmente ... '' Kabuto se livra do Izanami *-*

more_horiz
eu acho q é "E finalmente...a flor da árvore divina se abre" talvez isso :think: 

more_horiz
cabei de ler o manga,
nosso foi muito bom.
ta ai essa e a grande mudança que o sapo disse que o naruto ia fazer no mundo shinobi!
manga show dessa semana!

more_horiz
Cap bom nota 7!!

Parece que foi msm o chakra do naruto que salvou o shikamaru junto a vontade de viver do msm dizendo que o naruto precisaria de um conselheiro igual o shodaime tinha.....a tsunade so ajudou a restaurar a aparencia do msm acho que foi um ninjutsu de cura basico ja que o naruto quando tinha salvado a tds do tenpechi(sei la como escreve) ficou da msm forma...dai sakura o restaurou....tsunade concerteza esta a um nivel mais alto pelo fato de ter o tocado e o restaurado mais quem salvou o shikamaru foi realmente o naruto xD

Espero que no proximo cap nao tenha mais conversa;eo que se deu a entender e que os kages querem acabar com a arvore de alguma forma!! O que eu na minha opniao acho que nao ira funcionar ja que so senjutsu funciona contra a msm; acho ate mais provavel o kakashi voltar e tentar mandar o shinju pra kamuiland ja Que o juubito nao pode mais usar o kamui... espero algo tbm como o shodaime sendo controlado pela haste do madara seria epico ver uma dupla dessa batalhando juntos xD.

Ansioso pelo proximo cap!!!

more_horiz
Pessoal este capitulo foi uma introdução do que vem a seguir,pode parecer chato,mas mangás assim adiantam a história e acontecimentos de uns dois mangás,e quando Kishi cortar para as cenas de ação não vai precisar voltar para as cenas sentimentais.
Lembrem-se que o próximo mangá e de número arredondado 650.

Como é bom ver o Kakashi denovo :cowton/: 
Kages já voltaram liderando a Aliança.
Shikamaru está de volta,sabia que ele não morreria.

more_horiz
Saudade do Yamato. hiuahauihiuaha Não é possivel que ele não apareça mais

more_horiz
O ruim, é que quanto mais personagens no campo, mais fica dificil dar destaque a alguem...

more_horiz
E nesta semana foi a vez de Nara Shikamaru abrir seu coração no programa de rádio mais famoso do momento. Com um oferecimento de Yamanaka Ino, a mulher antena. :prassa: :prassa: :prassa: 
Mas o que eu queria saber é: será que os microfones ainda estavam ligados no momento em que a Hinata pensou (por favor leiam a frase seguinte com a voz da Hinata): "Eu também quero ficar ao lado do Naruto-kun" ... Já pensou se todo mundo escuta isso? :~.~:

Pra mim o Naruto curou 50~60% do Shikamaru e  Tsunade finalizou a cura com o seu Toque Mágico. :kishi:

Não sei se se lembram, mas o Naruto desde criança sempre teve a habilidade de se curar e se recuperar muitíssimo rápido e sempre foi dito que isto era devido ao chakra da Kyuubi, o mesmo chakra que está envolvendo Shikamaru e os demais.

Leon Lancaster escreveu:

E esse " e finalmente?" o que será???
Kakashi de volta, a flor desabrochando, ou outra coisa????
Acho que esse finalmente se refere ao fim das motivações e transmissões de pensamentos pelo jutsu da Ino. Chega de falar "vamos lá" e vão de uma vez! A propósito, esse jutsu da Ino não tem limite não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos