Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

CAP 650: E finalmente...

+18
JL
riqueras
Bento, O Bento
Leon Lancaster
Ellos
Mirko R.
Juh
chael
el uzumaki
gatebreake
Sasuke
S2ara
Will
Nayingrid
Hellsing
CJunior
Accyel
Hokage Carlos
22 participantes

poll650???

1- Finalmente Jiraiya reaparecerá???
0
0%
2- Finalmente o Tsuki será ativado???
3
7%
3- Finalmente Tsunade mostrará o seu SM???
7
16%
4- Finalmente saberemos quem “ressuscitou” Madara???
0
0%
5- Finalmente veremos o Trunfo do Madara???
8
19%
6- Finalmente Kabuto sairá do Izanami???
1
2%
7- Finalmente Yamato voltará???
1
2%
8- Finalmente saberemos como Hashirama morreu???
0
0%
9- Finalmente veremos o rosto do Rikudou (ou filhos)???
0
0%
10- Finalmente Sasuke mostrará sua verdadeira intenção???
3
7%
11- Finalmente Orochimaru vai dar seu Bote???
0
0%
12- Finalmente Minato dará o presente ao Naruto???
3
7%
13- Finalmente Naruto usará os poderes dos Bijuus???
7
16%
14- Outra...
10
23%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionCAP 650: E finalmente... - Página 2 EmptyRe: CAP 650: E finalmente...

more_horiz
O Mais provável seria Minato Passar a parte Yin da Kurama a Naruto, já que estamos quase no aniversário do nosso Protagonista, Mas para tal fato acontecer Minato teria que ser nerfado, não é perfeito têm seus prós e contras.

Outra coisa que eu já afirmei no Fórum é a Conclusão do Mugen Tsukuyomi, posteriormente teríamos um volume talvez, com todos em um Mundo perfeito, Kushina e Minato Vivos realmente, Naruto Hokage, entretanto demorá 15 minutos pro Shinju florescer então isso é improvável.

Sobre o trunfo do Madara, não concordo com vocês, esse suposto trunfo no meu Ver é o Senjutsu do Hashirama que é páreo para o Onmyouton do Obito, Madara provavelmente irá falhar em controlar o Shodaime e mesmo que consiga acho que seria parado por Obito.

Algo interessante como falaram é o Retorno do Kakashi, um reencontro épico com o Sensei Minato, é algo óbvio que irá acontecer e clichê mas to ansioso pra ver isso acontecer.

Fãnboys da Godaime Hokage, votando em um improvável Modo Eremita :KAKA/:  :aliens: .

descriptionCAP 650: E finalmente... - Página 2 EmptyRe: CAP 650: E finalmente...

more_horiz
Finalmente alguem vai trollar o Obito
Essa luta com o obito ja tem uns 100 capitulos e nao termina pqp kakakaka

Fora alguem ferir o obito talvez descubramos como o madara sobreviveu ao vale do fim, mas, pra isso talvez o hashirama tenha de ser trollado pelo madara =(

more_horiz
Acho bem o provável o Minato dar o presente ao Naruto e Madara usar seu trunfo.
Kabuto saindo do Izanami e/ou o Rikudou dando um oi também seria legal, mas acho que o Minato vai passar a parte restante da Kyuuubi ao Naruto e as Kyuubis se tornarão uma novamente.

more_horiz
De qualquer jeito não será nada surpreendente, o mangá está com um monte coisa pra acontecer(kabuto sair do gen, trunfo de madara, presente de minato,presente dos bijus yamato voltar, kakashi voltar, etc, etc e etc)

Com certeza vai ser uma dessas coisas... agora e só esperar...

more_horiz
Queria que o Yamato voltasse... mas isso é impossivel haiuhaiuhauiah
o cara deve ter morrido e Kishi não avisou.

Voto no Minato dar seu presente, já que estamos próximos do aniversário do Naruto, nada melhor que o Pai dar um presente haha

more_horiz
Acho eu que tá relacionado ao Madara

Naruto

Ou Gai, Lee, Tenten

Com certeza não será o fruto né gente :serious:

more_horiz
e finalmente acertam o juubito ou alguma coisa assim, mas quem sabe né, ou talvez finalmente Naruto ou Sasuke desperte o rinnegan, mas dessas daí que vc falou queria que jiraya voltasse viu.

more_horiz
Cap 650 - E finalmente Kishimoto vai começar a encher linguiça pra valer mesmo :zeca:

Se o Kishi não for encher linguiça, acho que Madara irá revelar seu trunfo, mas o que eu quero mesmo é que Kabutomaru saia do Izanami e aceite seu destino, que é voltar pro orfanato de Konoha(creio eu).

more_horiz
esse ''finalmente'' deve ser o gen começando a ser ativado, seria algo realmente importante pro mangá

me lembro de uma vez que colocaram no rodapé da pagina ''a carnificina vai começar'' e no proximo cap só foi Sasuke derrotando alguns Zetsus, entao nao crio muitas ezpectativas ^^

more_horiz
Finalmente o Rasen Senkou Chourinbu Kousanshiki de Minato será mostrado

Tah ha 10 capitulos que ele ia fazer esse jutsu e ninguem deixa

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Finalmente o Rasen Senkou Chourinbu Kousanshiki de Minato será mostrado

Tah ha 10 capitulos que ele ia fazer esse jutsu e ninguem deixa

Então entra na fila,os 8 gates vem sendo falado desde o clássico e até hoje nada.
Se tem uma técnica que tem que ser mostrada é essa!:HM*: 

more_horiz
nurari escreveu:
el uzumaki escreveu:
se não me engano semana que vem é aniversario do naruto dia 10 de outubro vejo algo grande ai em kkkkkkkk
Na verdade quarta e dia 9/10 e foi bem lembrando @Uzumaki, sera que Kishi vai dar um presentão pros fãs no aniversario do Naruto? seria demais hein.
Seria uma boa um mangá com o dobro de páginas. Mas também fiquei pensando na hipótese de um terceiro ou quarto vilão aparecer. Kabuto sair do Izanami e trazer geral da antiga de volta também seria muito bom, todos os ninjas de todos os tempos contra o Shinju, lol, até pq o Naruto pode upar o Kabuto e o cara seja capaz de controlar mais tenseis.

more_horiz
Previsões e possibilidades para o próximo capítulo podem ser postadas no tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t30279-naruto-650-predictions.

Tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos