Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são suas músicas favoritas do Justin Timberlake? EmptyQuais são suas músicas favoritas do Justin Timberlake?

more_horiz
As minhas músicas favoritas do Justin Timberlake são:

- What Goes Around... Comes Around.
- Cry Me A River.
- Sexy Back.
- Rock Your Body.
- Dead And Gone (feat. T.I).
- Mirrors.
- Carry Out (feat. Timbaland).
- Suit & Tie.
- My Love.
- 4 Minutes (feat Madonna & Timbaland).
- Love Sex Magic (feat. Ciara).
- Ayo Technologic (feat. 50 Cent).
- Love Stoned/I Think She Knows.

Ao contrário de outros cantores, eu gosto de praticamente 80% das músicas do Justin Timberlake.

Por este motivo eu não citarei tantas músicas, somente as que eu mais gosto, deixando outras belas músicas de fora.

descriptionQuais são suas músicas favoritas do Justin Timberlake? EmptyRe: Quais são suas músicas favoritas do Justin Timberlake?

more_horiz
As Minhas são:

-Sexy Back
-Suit e Tie (Terrorista essa)
-Mirrors
-Ayo Technology (Apesar dele ser sido só uma apresentação na música de 50 Cent)
-TKO
-Take Back The Night
-Tunnel Vision

descriptionQuais são suas músicas favoritas do Justin Timberlake? EmptyRe: Quais são suas músicas favoritas do Justin Timberlake?

more_horiz
Ayo Technologic (feat. 50 Cent)
Cry Me A River
What Goes Around... Comes Around.
Sexy Back

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos