Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são suas cantoras favoritas? Cite duas músicas de cada uma delas. EmptyQuais são suas cantoras favoritas? Cite duas músicas de cada uma delas.

more_horiz
As minhas cantoras favoritas são:

- Madonna.
Like A Virgin & 4 Minutes.

- Britney Spears.
Toxic & Oops! I Dit It Again.

- Katy Perry.
I Kissed A Girl & Hot N' Cold.

- Lady Gaga.
Just Dance & Poker Face.

Última edição por Sasuke em Sex 04 Out 2013, 20:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corregi um erro ortográfico.)

descriptionQuais são suas cantoras favoritas? Cite duas músicas de cada uma delas. EmptyRe: Quais são suas cantoras favoritas? Cite duas músicas de cada uma delas.

more_horiz
Cantoras?? :think:

* Katy Perry

The One that Got Away e Hot N' Cold

* Lady Gaga

Applause e Just Dance \ Love Game

* Pink

Just Give Me a reason e U + Ur Hand

* Hayley Williams

Airplane (com BOB) e CrushCrushCrush (Paramore)

* Britney Spears

- Till the World ends e Toxic

* Kesha

- Tik Tok e We are who we are

* Avril Lavigne

- I'm with you e Here's to never growing up

* Jessie J

- Wild e Price Tag

Enfim,não tenho cantores preferidos,tudo depende da música.Mas cantoras dessas ai que eu curto mais as músicas são Lady Gaga,Katy Perry e Britney Spears.

O resto é tudo banda. :fem:

descriptionQuais são suas cantoras favoritas? Cite duas músicas de cada uma delas. EmptyRe: Quais são suas cantoras favoritas? Cite duas músicas de cada uma delas.

more_horiz
Ella Fitzgerald -
Stars Fell on Alabama
Ev'ry Time We Say Goodbye

Billie Holiday
Blue Moon
I'm A Fool To Want You

Brenda Lee
I'm Sorry
Everybody Loves Me But You

Cássia Eller
E.C.T
All Star

Elis Regina
O bêbado e a equilibrista
Como os nossos pais

more_horiz
Paula Fernandes : Um ser Amor,Se o coração Viajar,Cuidar Mais de Mim

Maite Perroni : Solo Tu , A Partir de Hoy

Beyonce : Listen e Broken Hearted Girl

Mariah Carey : We Belong Together

Anitta : Show das Poderosas e Nao Para

Rihanna : We Found Love e Diamonds

more_horiz
-Hayley Williams:
You Are The Only Exception, Monster

-Kesha:
The Harold Song, Tik Tok

-Rihanna:
Skin, Whats My Name

-Avril Lavigne:
Girlfriend, Innocent

-Britney Spears:
Toxic, Circus

-Demi Lovato:
Give Your Heart a Break,Skyscraper

-Katy Perry:
Last Friday Night,Part of Me (Linda Demais)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos