Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hakke Kuhekishou Hinata e Neji

5 participantes

descriptionHakke Kuhekishou Hinata e Neji - Página 2 EmptyRe: Hakke Kuhekishou Hinata e Neji

more_horiz
Neji escreveu:
Desculpe,mas não vou ficar falando que Hinata faz melhor se não mostrou naquela situação e em outras horas,exemplo quando não conseguiu salvar o Naruto.

O que disse foi que se Hinata tivesse um Kushou tão mais forte,ela usaria para proteger o Naruto,no momento que Neji a salva.

Engraçado, porque o Hiashi disse que o do Neji também não seria suficiente para proteger o Naruto.

@Neji vamos parar de expeculação cara, chega a ser chato tem hora essa sua insistencia em dizer que Kushou do Neji>Kushou da Hinata, o Manga nem te da base para isso, e isso ja foi provado INUMERAS VEZES, continuar batendo na mesma tecla, não vai te levar a nada.

Topico:

O Hiashi com duas palmas provavelmente tem um poder superior ao do Kuhekishou de Hinata e Neji, porém com o Manto Hinata conseguiu reproduzir o mesmo feito que a tecnica de seu pai e ainda melhor se não me engano.

Mas não da pra saber se teria o mesmo efeito, isso porque não foi mostrada na real o poder do Kuhekishou de Hinata e Neji juntos, apenas eles colaborando, talvez tenham chance de parar por alguns segundos, mas desvirar como Hiashi fez não.

descriptionHakke Kuhekishou Hinata e Neji - Página 2 EmptyRe: Hakke Kuhekishou Hinata e Neji

more_horiz

Engraçado, porque o Hiashi disse que o do Neji também não seria suficiente para proteger o Naruto.

@Neji vamos parar de expeculação cara, chega a ser chato tem hora essa sua insistencia em dizer que Kushou do Neji>Kushou da Hinata, o Manga nem te da base para isso, e isso ja foi provado INUMERAS VEZES, continuar batendo na mesma tecla, não vai te levar a nada.

É só vc não me citar,essa é minha opinião.

Só porque é contraditória a sua?

@Tópico

Acho que pelo menos eles se defenderiam...

more_horiz
Neji escreveu:

É só vc não me citar,essa é minha opinião.

Só porque é contraditória a sua?

@Tópico

Acho que pelo menos eles se defenderiam...

Não e porque e contraditorio a opinião do Manga e não a MINHA opinião e simples.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos