Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fanbook] - Clã Hyuuga

+12
Dante10
Counter Spectre
Roupinoll
MatheusGeneration
Zane Ryder
Williany Love
CJunior
chael
Narion Ozuma
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Will
16 participantes

description[Fanbook] - Clã Hyuuga - Página 3 EmptyRe: [Fanbook] - Clã Hyuuga

more_horiz
Só fui eu que notei ou ninguém deu atenção para o fato de que a MÃE do Rikkudou tinha o Byakugan?
Aliás, Os olhos natural dela era o byakugan e quando ela roubou o fruto da árvore é que ela ganhou o terceiro olho, não foi isso?
Acho que o Kishimoto está manipulando informação propositalmente para desviar a atenção destes pequenos detalhes. Posso tá sendo exagerado, mas talvez um certo "chamado" tbm me pareceu meio destacado demais apesar de não ser o verdadeiro destaque. ^^

more_horiz
Garudius escreveu:
Só fui eu que notei ou ninguém deu atenção para o fato de que a MÃE do Rikkudou tinha o Byakugan?
Aliás, Os olhos natural dela era o byakugan e quando ela roubou o fruto da árvore é que ela ganhou o terceiro olho, não foi isso?
Acho que o Kishimoto está manipulando informação propositalmente para desviar a atenção destes pequenos detalhes. Posso tá sendo exagerado, mas talvez um certo "chamado" tbm me pareceu meio destacado demais apesar de não ser o verdadeiro destaque. ^^

De fato, a Kaguya tem o Byakugan e pode estar prestes a se tornar um com Madara. Incrível.

Obrigado pelas visitas, @Dante 1 e @Vander! Irei padronizar o Book dos Hyuugas de acordo com os últimos que fiz (Guren e Kaguya). Quero deixar este book bem bonito e atualizá-lo com as informações da primeira usuária do Byakugan.

Os Hyugas ainda podem ser uma das chaves disso tudo. Entre eles a Hinata, que se manteve acordada, porém imóvel, perante o Mugen Tsukuyomi.

more_horiz
Parabéns, gostei bastante pelo fato de não ser só de um personagem, mas sim de um Clã, bem que poderia ter mais assim no forum.

Bom, uma coisa que eu não gostei em relação aos Hyuugas, foi Kishimoto sumir com a Hanabi, e Não explorar o Neji direito no Shippuden.

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Parabéns, gostei bastante pelo fato de não ser só de um personagem, mas sim de um Clã, bem que poderia ter mais assim no forum.

Bom, uma coisa que eu não gostei em relação aos Hyuugas, foi Kishimoto sumir com a Hanabi, e Não explorar o Neji direito no Shippuden.

Valeu @Kuchiyose no jutsu. Ainda quero reformar esse book e com ele participar do próximo concurso. E tenho muito ainda a editar, pois faltam informações demais... Quero que Hamura apareça e explique a origem dos Hyuugas...

Editar dá um certo trabalho, pois tenho que entrar em contato com um moderador e explicar como quero que fique... Os fãs bem que poderiam criar book dos Nara, Uchihas, Yamanakas, Akimichis, etc... O que não falta é material, rsrs.

De fato, 2 Hyuugas promissores foram tirados de enredo, Hanabi que nunca apareceu após o exame chunnin e Neji que morreu; creio que o enredo deixou a Hinata como única representante Hyuuga dentre os 11 com o futuro dos Hyuugas centralizado em sua participação... o que foi bom e ruim, ao mesmo tempo, bom porque Hinata poderá ser explorada melhor e ruim pela morte do Neji, que foi uma perda pro mangá.

more_horiz
Melk escreveu:

Valeu @Kuchiyose no jutsu. Ainda quero reformar esse book e com ele participar do próximo concurso. E tenho muito ainda a editar, pois faltam informações demais... Quero que Hamura apareça e explique a origem dos Hyuugas...

Editar dá um certo trabalho, pois tenho que entrar em contato com um moderador e explicar como quero que fique... Os fãs bem que poderiam criar book dos Nara, Uchihas, Yamanakas, Akimichis, etc... O que não falta é material, rsrs.

De fato, 2 Hyuugas promissores foram tirados de enredo, Hanabi que nunca apareceu após o exame chunnin e Neji que morreu; creio que o enredo deixou a Hinata como única representante Hyuuga dentre os 11 com o futuro dos Hyuugas centralizado em sua participação... o que foi bom e ruim, ao mesmo tempo, bom porque Hinata poderá ser explorada melhor e ruim pela morte do Neji, que foi uma perda pro mangá.

Gostaria que hamura aparecesse também e explicasse a origem dos Hyuugas, e também acho que não falta conteudo para criar fanbook de clâs, uma boa seria os Naras, e os Uchihas, bem que esse segundo seria bem mais trabalhoso.

Há você poderia me falar quando vai acontecer o próximo evento fanbook, eu gostaria de saber, porque eu tenho em mente algumas coisas relacionas a isso.

more_horiz

Gostaria que hamura aparecesse também e explicasse a origem dos Hyuugas, e também acho que não falta conteudo para criar fanbook de clâs, uma boa seria os Naras, e os Uchihas, bem que esse segundo seria bem mais trabalhoso.

Há você poderia me falar quando vai acontecer o próximo evento fanbook, eu gostaria de saber, porque eu tenho em mente algumas coisas relacionas a isso.

Opa @Kuchiyose!

Não sei quando haverá o novo concurso... Deverá ser até o final do ano.

Também quero muito que o Hamura apareça, pois sou fã de Hyuugas em geral. Porém só a Kaguya ter sido a primeira usuária do Byakugan deixou os Hyuugas no lucro. Hamura deve ter desenvolvido parte dos taijutsus dos Hyuugas e fuuinjutsus Uzumakis, isso falta ser confirmado mas têm altas chances.

more_horiz
Parabéns @Melk adorei seu Fan Book pelo simples fato de abordar um dos clãs mais importantes e que ao decorrer da estória.
Foi um erro o Kishi não ter dado tanto foco aos Hyuugas, agora que a vilã principal (Kaguya) possuir o dojutsu deste clã eu esperava algum UP mais pelo visto os únicos UP´s que o Byakugan possui é o aumento de visão com o treinamento, por este e outros motivos o Clã Hyuuga está entre os meus preferidos :s2:

Quando puder dar uma passadinha no meu Fan Book do Obito...

Abraços

more_horiz
Valeu, @Sage. De fato, o byakugan ficou devendo um up na Kaguya, mas o mangá ainda tem coisas a revelar sobre este clã, ainda mais com Hamura vindo por aí.

Como o Rin'negan, o Byakugan só possui um estágio, creio que ficará nisso mesmo, porém o diferencial dos Hyuugas deve ser na manipulação do chakra. E nisso creio que a Hinata poderá ser a pessoa qualificada para mostrar algo (Juho Soshiken).

Vou passar por lá sim!

more_horiz
Olá Melk, parece que finalmente os Hyuugas teram mais destaque :XD:

Teremos um Especial da Hanabi e da Hinata de dois episodios, também temos mais informações do Hamura no DB.

Espero que você consegui reformular esse Fan Book, e deixa ele ainda melhor com mais informações, quem sabe ano que vem você já não reformou ?

Bom, os Hyuugas foram poupados a Saga toda para no final fecharem Naruto com chave de ouro.

Pena que o Neji, infelizmente já tenha morrido, mas pode vir um especial dele também \o/

more_horiz
Olá Melk, parece que finalmente os Hyuugas teram mais destaque :XD:

Teremos um Especial da Hanabi e da Hinata de dois episodios, também temos mais informações do Hamura no DB.

Espero que você consegui reformular esse Fan Book, e deixa ele ainda melhor com mais informações, quem sabe ano que vem você já não reformou ?

Bom, os Hyuugas foram poupados a Saga toda para no final fecharem Naruto com chave de ouro.

Pena que o Neji, infelizmente já tenha morrido, mas pode vir um especial dele também \o/

Vlw @Kuchiyose. De fato terei muito material pra editar este book!!! E as imagens nem abrem mais devido ao tempo... Irei refazê-lo em breve!

Isso que você disse sobre o especial das irmãs, espero ansiosamente. Também espero algo pro Neji, ele foi um herói de Konoha e a última grande perda. Neji era um verdadeiro gênio e seu legado continua na Hinata.

more_horiz
O clã Hyuuga dito como mais forte de Konoha infelizmente não foi muito bem valorizado pelo Kishi pois ele focou muito nos Uchihas nada contra eles mas com isso os outros clãs perderam espaço como os Senjus que sumiu do mangá só sobrando a Tsunade sem mais nem menos, mas pelo menos no final do mangá o Kishi conseguiu valoriza os Hyuugas com a personagem mais forte do mangá tendo byakugan(Kaguya) e também seu filho Hamura e agora no the last onde a estória dos Hyuugas sendo realmente valorizada e principalmente a Hinata que se revelou uma princesa e descendente direta de Hamura.
Que Blz!!!!!

more_horiz
Com a recente criação de outro tópico/fanbook do clã Hyuuga, peço que bloqueiem este. Grato.

more_horiz
Este Fanbook será bloqueado e posteriormente arquivado a pedido do próprio autor, Melk.

more_horiz
Tópico arquivado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos