Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Aqui está a lista de fillers. Pula os fillers e os omake, mas não pule os semi-fillers. [ LISTA DE FILLERS ]. Mas se você não quiser pular os fillers não tem problema não, são bem legais... Agora os Omake são uma merda.
Sim para entender a história tem que começar do zero, eu até falaria para você pular os fillers mais one piece quase não tem "comparando com bleach,naruto e fairy".
E ai irmão começa do zerão mesmo cara quando vc menos espera ja vai estar no 500 One Piece é da hora lek ve ai não é tanto quanto Saint Seiya mas é bom sim. Filers são um pé no saco mas não é nenhuma treta tb da pra pular na suaviidade mas tem uns que nos mata por atrapalhar tudo.
Sim, começe ver desde o 1 eu recomendo ver o Fillers porque sao bem legais ^^ mas fica a seu criterio nao pule os Semi-Fillers, Omakes sao ruins. One Piece Melhor Anime :XD:
Eu lia os lançamentos do mangá, mas nunca tinha parado para assistir desde o início. Comecei a ver há algumas semanas desde o primeiro episódio. É cansativo de certa forma por ter muitos episódios, mas é divertido e vale o esforço. O difícil é começar...