Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura 16 de naruto!!!

+8
Nayingrid
Sage-Br
el uzumaki
Uchiha Psycho
Williany Love
FSM Senju
IceWings
Seijin
12 participantes

descriptionAbertura 16 de naruto!!! EmptyAbertura 16 de naruto!!!

more_horiz
Eu não achei uma área especifica para postar meu video, então irei posta-lo em um tópico normal!!!

A ultima abertura de Naruto não ficou muito boa, mas dai vi as imagens e elas se encaixaram na Opening To the beginning de Fate/Zero!!!
Vejam meu video e avaliem :)

https://www.youtube.com/watch?v=Ip-XX3NH09A&feature=youtu.be

descriptionAbertura 16 de naruto!!! EmptyRe: Abertura 16 de naruto!!!

more_horiz
Mano Não sei aonde que a Nova Abertura Fico Horrivel
Apenas Não Seguiu o Estilo das Anteriores
Ela Quis Propor um Estilo meio Death Note,Propondo como Esta o Clima da Guerra
Cada Um Tem Uma Opinião e Na Minha Fico Super Foda!

more_horiz
Mediana.

A abertura em si é até legal mais acho que foi colocada no momento errado. Deveria ser mais pesada com algum heavy metal por exemplo. (algo como um slipknot Oriental KKKKKKK)

more_horiz
A Original É Legal . Mas a Musica é Um tanto que enjuenta. Buaa.

Mais Você deu 'um Tom bem legal e animado a ela. parabéens 10 E Continue assim kk.

more_horiz
Tópico movido da área Principal de Naruto para a área Naruto::Novidades & Extras

more_horiz
ficou legal achei uma das melhores que já tivemos ....

more_horiz
ficou muito bom a abertura e boa mais a musica estraga

more_horiz
Já tinha visto essa abertura ela é muito boa, ainda mais que mostra o melhor da guerra lutas pra todo o lado e sem aquela coisa enrolada, emo e chata que tá atualmente, mas a música escolhida é um verdadeiro cocô se colocasse uma banda japonesa como Maximun the Hormone (que foi aberuta e encerramente da segunda temporada de Death Note) ou Nano ( opening 2 de Btoom) por exemplo teria ficado uma abertura muito épica.

more_horiz
Só eu acho que essa abertura entregou a identidade do Tobi pra quem só acompanha o anime?

Tipo, primeiro aparece a Rin e logo em seguida o Tobi, é só fazer 1+1 e ter visto o Gaiden que o cara já descobre, mais fácil ainda se ele tiver visto algum spoiler, aí que vira confirmação.

more_horiz
Sinceramente não fede e nem cheira, pra mim um metal pesadão ia combinar mais com a atual situação como falaram acima !

more_horiz
Eu gostei muito da nova abertura!
Ela ficou num estilo beeem diferente das outras
Pra mim foi uma coisa meio inusitada e bastante criativa, ficou top :D

more_horiz
Ficou boa, só não faz o estilo do anime, provavelmente foi feita por um outro estúdio sem ser o pierrot.

more_horiz
Eu amei a abertura ... diferente.
Se só por metal nas aberturas o povo vai reclamar que não muda e que só toca vocal masculino, quando muda é para agradar a alguns não a todos, assim como se não mudasse e agradasse a outros tantos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos