A tripulação principal está muito fraca ao meu ver, tirando os três mais fortes (luffy, sanji e zoro). Muitos dizem que para manter o núcleo cômico do anime é necessário deixar alguns personagens mais fracos,porém eu discordo, alem do mais o luffy tem poucos tripulantes e esses deveriam ser todos particularmente fortes, muitas vezes torci para o crescimento da tripulação como um todo e não somente dos principais, pensei tbm que depois desse tempo treinando as coisas mudariam e a tripulação finalmente se tornaria forte, coisa que não aconteceu, usoop e nami por serem normais(sem akuma no mi) deveriam pelo menos ter haki poderosos, robin deveria estar no nivel de sanji e zoro ( ao meu ver),mas depois de ter sido machucada pela monet,para mim faz parte do "nucleo comico do anime". Minha pergunta é:
1 - O que vc faria para tornar a tripulação mais forte?(treinamento de tripulantes, não seria legal opniar por troca de tripulantes até pq nao iria ocorrer,a ideia é como tornar essa tripulação forte)
ex: nami : aprender haki da .... , comer akuma no mi? , encantar a arma com akuma no mi? , melhor arma , tornar mais corajosa?...
1 - O que vc faria para tornar a tripulação mais forte?(treinamento de tripulantes, não seria legal opniar por troca de tripulantes até pq nao iria ocorrer,a ideia é como tornar essa tripulação forte)
ex: nami : aprender haki da .... , comer akuma no mi? , encantar a arma com akuma no mi? , melhor arma , tornar mais corajosa?...