Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmugiwara..fail Emptymugiwara..fail

more_horiz
A tripulação principal está muito fraca ao meu ver, tirando os três mais fortes (luffy, sanji e zoro). Muitos dizem que para manter o núcleo cômico do anime é necessário deixar alguns personagens mais fracos,porém eu discordo, alem do mais o luffy tem poucos tripulantes e esses deveriam ser todos particularmente fortes, muitas vezes torci para o crescimento da tripulação como um todo e não somente dos principais, pensei tbm que depois desse tempo treinando as coisas mudariam e a tripulação finalmente se tornaria forte, coisa que não aconteceu, usoop e nami por serem normais(sem akuma no mi) deveriam pelo menos ter haki poderosos, robin deveria estar no nivel de sanji e zoro ( ao meu ver),mas depois de ter sido machucada pela monet,para mim faz parte do "nucleo comico do anime". Minha pergunta é:

1 - O que vc faria para tornar a tripulação mais forte?(treinamento de tripulantes, não seria legal opniar por troca de tripulantes até pq nao iria ocorrer,a ideia é como tornar essa tripulação forte)

ex: nami : aprender haki da .... , comer akuma no mi? , encantar a arma com akuma no mi? , melhor arma , tornar mais corajosa?...

descriptionmugiwara..fail EmptyRe: mugiwara..fail

more_horiz
- Todos da tripulação tem suas qualidades ! Você queria todos da tripulação como combatentes ? Luffy montou a tripulação com seus ideais, Navegador, musico, médico, cozinheiro..

- E a pesar disso, todos eles tem modos de combates diferentes, isso deixa a tripulação mais rica. Robin é o cérebro da tripulação, não tem como ser comparada ao nível do ''Trio Monstro''.

- Nami não precisa de AnM, suas experiencias com a Arma do Tempo são muito efetivas.

- Se a tripulação tiver de melhorar, não vai ser com outros treinamentos, mas sim, com novos membros e principalmente, ALIANÇAS !

- Na fase atual do Anime as alianças vão se tornar mais visíveis, pelo fato no New World conter pessoas muito poderosas.

more_horiz
Pelo meu ver todos deveriam ser combatentes...não precisa ser do nível do zoro e sanji, mas em um nível em que se a situação apertasse eles ajudariam.... Sanji foi colocado no bando como cozinheiro e nem por isso ele é fraco.... Tudo bem cada um tem sua função, porem eles estão fracos para o novo mundo(ao meu ver), mas respeito a sua opnião, vlw pelo post!.

Nami: haki da armadura para seus raios atingir logia e o da observação por lutar de longe.
Usoop: idem da nami.

more_horiz
Primeiro e dificil de dizer se eles estão realmente fraco como vc diz

ee naum vou falar nnada aqui com vc so digo uma coisa deixa terminnar essa temporada aii vc fala alguma coisa nesse sentido !!!

ao meu ver irão todos lutar pra valer !!!

more_horiz
Bem foi oque eu reparei, tomara que eles me surpreendam ,ninguém mandou eu ser fã do grupo cômico do anime (usoop,chopper e nami) e não gostar de personagens fortes....Gosto de personagens que podem me impressionar....personagens que tem futuro de ser forte definido no inicio do anime não me interessam kkkkk.. vlw pela opnião
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos