Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEnding 27 do Naruto shippuden, Black night town, mt fodaaa.... EmptyEnding 27 do Naruto shippuden, Black night town, mt fodaaa....

more_horiz
A nova abertura do Naruto shippuden muitos não gostaram, mas já o ending achei fodaa d+, e tipo a vida de um Uchiha, achei fodaa d+ e vou colocar ela aqui blz, Bem que a Abertura podia ser fodaa igual a ending né, mas tudo bem isso não importa mt kk

Black night town :

descriptionEnding 27 do Naruto shippuden, Black night town, mt fodaaa.... EmptyRe: Ending 27 do Naruto shippuden, Black night town, mt fodaaa....

more_horiz
Realmente o tema de encerramento ficou incrivel, porque a abertura e Zero, não curti mesmo.

Eu gostei do modo como explorou o passado do Sasuke, sua historia, eu só não entendi o cenario, aquelas casas, não era Konoha, pensei que era Amagakure, mais também não. Bem pouca importa, vendo a Ending melhor, sem duvidas ficou incrivel, a anterior era bem legal também, só não curti o Naruto que tava tão estranho.

descriptionEnding 27 do Naruto shippuden, Black night town, mt fodaaa.... EmptyRe: Ending 27 do Naruto shippuden, Black night town, mt fodaaa....

more_horiz
Mas Bem que poderiam Mudar a Abertura né pra ser fodaa tão quanto a ending mas faze o que né kk, melhor não se preocupar com isso kk e se preocupar com o Anime msm kkk

more_horiz
As musicas também influenciam MUITO no desempenho do Anime, pelo menos pra mim. Eu geralmente baixo os capitulos para ver em DVD e não gosto de ficar pulando partes, isso porque tem Temas de Abertura ou encerramento tão legais que eu não fico esperando só o episodio como também a musica. Agora quando a musica e chata, eu fico "vamo logo para o capitulo", poxa e chato, os unicos Animes que eu não tenho esse problema e com D.Gray Man, Shakugan no Shana, ja Naruto e FT eu curtia as aberturas e encerramentos no inicio, depois sempre tinha alguma coisa ruim nelas, seja na Animação(elementos que não combinavam com o tema dos episodios) ou a musica era chata.

Enfim até que o Ending ficou bem elaborado, Sasuke, Naruto, Sakura e Hinata são os unicos personagens a terem temas de encerramento solo, cada um com um tema diferente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos