Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking: Os melhores no uso de Kidous. EmptyRanking: Os melhores no uso de Kidous.

more_horiz
Façam um Top com os melhores em uso de Kidou, considerem como um todo, Variedades de Kidou, facilidade de faze-los, estratégia para usa-los em Batalha etc.

Depois eu faço o meu.

descriptionRanking: Os melhores no uso de Kidous. EmptyRe: Ranking: Os melhores no uso de Kidous.

more_horiz
1- Aizen e Urahara: conseguem realizar kidou sem pronunciar o encantamente (de nível 90 que são as mais difíceis) isso o Aizen, Também o Urahara usou com maestria Bakudous na luta contra o Aizen.

2- Tsukabishi Tessai e Hachigen Ushoda: Ambos são mestres em Kidou, sendo que ambos conseguem usar Hadou e Bakudou de Nível 99 (Kn nível 1 e 2 , como no mostrado no treinamento do Ichigo pra virar novemente shinigami). Lembro do Tessai dizendo pro Aizen que seria impossivel um tenente burlar seu kidou, mostrando estar surpreso por o Aizen te-lo feito com um dankuu. Na qual mostra que os tenentes estão muito abaixo do nivel deles. Só não deixo eles em primeiro pois Urahara e Aizen foram mais aproveitados nesse quesito, mas acho que todos estão no mesmo nível de Kidou.
Vale lembrar que eles sabem usar Kidous proibidos.

3- Yama e Unohana: Yama lançou aquele Kidou proibido contra o Aizen, na qual teve que sacrificar um braço (acho que se ele manja de Kidou proibido, deve manjar dos demais). Já a Unohana é mestre em Kidou de cura, realizando curas praticamente instantâneas, como mostrado na luta contra o Zaraki.

Não lembro se estão esquecendo de alguém, mas pra mim esses merecem destaque.

descriptionRanking: Os melhores no uso de Kidous. EmptyRe: Ranking: Os melhores no uso de Kidous.

more_horiz
Tessai e o Hachi-san: Ambos se mostraram proficientes em Kidou's de alto nível,Ushoda conseguiu prender o Barragan e fez aquelas 4 prisões sem encantamento,e bem rápido.Tessai sabe até Kidou's proibidos (Kin 1 e 2).Ambos eram do Kidou Corps,Uchoda era Vice comandante do Kidou corps e Tessai o chefe,enfim são os melhores na arte do Kidou.

Kisuke e Velho Yama Kisuke sabe usar Kidous de Nível 90 sem encantamento,e o Yama usou aquele Kidou de explosão no Aizen,que perdeu um braço.Fora que o Urahara criou até um Kidou,e é proficiente,só não deixo ele em primeiro por que o Tessai e o Hachi são melhores.

Kinshin e Unohana: Sem muito o que falar,ambos Mestres na Arte do Kidou de cura,Kinshin cria banheiras que curam em instantes,e Unohana não preciso nem dizer por que,ela é mestre em Kidou de cura.

more_horiz
Tessai
Hachi
Urahara
Kirinji
Unohana
Yamamoto
Aizen
Byakuya
Kira
Rukia
Hinamori

more_horiz

1°Tessai

2°Hachi

3°Aizen

4°Urahara

5°Yamamoto

6°Unohana

7°Byakuia

8°Hirako shinji

9°Kirinji

10°Ukitake

more_horiz
So esses like.

Tessai
Hachi
Urahara
Kirinji
Unohana

more_horiz
1. Ichibe
2. Tessai
3. Hachi
4. Urahara
5. Aizen
6. Yamamoto
7. Byakuya
8. Kirinji
9. Unohana
10. Nanao

more_horiz
Agora que vi que nunca fiz o meu rank.

1 - Aizen e Urahara; Kidous de nível altíssimo sem encantamento.
2 - Hachi e Tessai.
3 - Yamamoto.
4 - Byakuya.
5 - Unohana.

more_horiz
1- Ichibei- Pow o cara owna com seus selos.

2-Aizen- Só deixo ele nessa colocação pelo fato do Hyugoku potencializar os kidous.

3- Urahara- O cara nem precisa citar o encantamento, além de ser bem rápido e saber diversos kidous.

4- Tsukabishi Tessai e Hachigen Ushoda- Pelos mesmos fatos que o Kabo-chan citou, deixo eles nessa colocação.

5- Yamamoto- Usou o kidou proibido contra o Aizen e pela lógica deve saber de outros, se ele tivesse com os dois braços,acho que ele teria usado outros kidous novos e/ou proibidos contra o Juha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos