Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNelliel X Hallibel EmptyNelliel X Hallibel

more_horiz
Local: Hueco Mundo
Condições: Ambas 100 % Nell Adulta
Restrições: Nenhuma
Distância: 20 metros
Intenção: Matar

Quem ganha?

descriptionNelliel X Hallibel EmptyRe: Nelliel X Hallibel

more_horiz
Acho que seria disputado...

As duas eram Espada numero 3.

Ambas são bem fortes

Nell pode "comer" o cero e manda-lo de volta, é bem rápida, forte, e luta muito bem.

Tia Halibel é forte, rápida e tem ataques muito bons.

Na resurection, sei lá, acho que Nell vence.

Ela se mostrou mais rápida e forte, Halibel se mostrou bem rápida e forte, mas acho que a Nell se sobressai.

O cascata é forte, mas acho que o Cero da Nell vence isso.

Nell 6/10

more_horiz
Acho que da empate.... Acho as duas bem equiparadas no quesito poder, agilidade, etc. Nell consegue comer cero, mas e a cascada ? Enfim, acho que da empate

more_horiz
Vejo vantagem para Hallibel,as duas eram Tercera Espada,vamos analizar:

A Nell é bem rápida,Hallibel também,mas a Nell se mostrou mais rápida na Luta com o Nnoitra.
Spoiler :

Os golpes da Hallibel entretanto tem maior poder de destruição: Hirviendo é bem poderoso,parou o Dragão do Hitsugaya só fixando em uma posição:
Spoiler :
. Agora o Lanzador Verde
Spoiler :
Não é tão forte quando um Hirviendo ou um Cascada.

O Cero Doble seria problema,
Spoiler :
Mas um Cascada deve cuidar disso Nelliel X Hallibel Cascada.

Agora olhe o poder do Trident Nelliel X Hallibel Tridente,
seria o suficiente para barrar a Nell.

Nelliel X Hallibel OlaAzul

HALLIBEL GANHA COM DIFICULDADES,Nell ficou tempos sem lutar,quem sabe ela poderia ganhar se não tivesse ficado tanto tempo.

Hallibel 6/10

more_horiz
Halibel se mostrou mais forte.

Além disso,ela parece ser mais inteligente,agressiva,fria em batalha...

more_horiz
Empate ambas são a espada 3, só que ja que sou paga pau para a Neliel eu aposto nela xD

more_horiz
Vejo a luta por si muito equilibrada ambos tem chances de vencer sem duvidas , seria uma luta complicada eu deixo um empate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos