Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você gostaria de ver o Naruto com o rinnegan?

+10
Sasuke
Nayingrid
uzumaki-zed
iHollowKun
Seijin
logos
Will
Kazuo kiriyama2
CJunior
SheldonCooper
14 participantes

descriptionVocê gostaria de ver o Naruto com o rinnegan?  EmptyVocê gostaria de ver o Naruto com o rinnegan?

more_horiz
Eu não gostaria. Acho mais provável que o Sasuke consiga este UP, mas sei lá... É o Kishi... E vocês gostariam de ver o Naruto com o rinnegan?

descriptionVocê gostaria de ver o Naruto com o rinnegan?  EmptyRe: Você gostaria de ver o Naruto com o rinnegan?

more_horiz
Não, não gostaria.

O Naruto é bem apelão e ele tem muito que evoluir com seus novos poderes de Kyuubi.

Rin'negan não faz o estilo do Naruto.

descriptionVocê gostaria de ver o Naruto com o rinnegan?  EmptyRe: Você gostaria de ver o Naruto com o rinnegan?

more_horiz
Eu particularmente  Não gostaria

Tipo... ficaria muito :aliens:

Prefiro que ele ganhe ups como estão que são mais lógicos e combinam com o estilo do Loirinho se tem alguém que precisa do Rinnegan esse alguém e o Sasuke(esse sim precisa desse poder pra ganhar ups , naruto já ta com a vida ganha)

more_horiz
Apesar de ver sendo possivel, Naruto ganhando os olhos do Rikudou, eu não curtiria algo assim.

Naruto esta bem forte ja, SM, KM, ele e um exercito de um homem só, ganhar o Rinegan o faria um monstro, talvez muito pior do que o Madara atual é.

more_horiz
Não, pode ser que aconteça, mas, como já falaram, não faz o estilo do personagem. Rinnegan combina com o Sasuke, e acho que junto com rinnegan ele adquirirá mokuton, pois precisará das células do Hashira-sama, o up para Naruto fcar sem pre um nível a cima ou igualado é se tornar o jinchuuriki do shinju.

more_horiz
Não, ele não ficaria legal com o Rinnegan, não faz o estilo dele!!!

more_horiz
também concordo com a galera que disse acima e realmente nao faz o estilo dele, e na minha opnião seria legal, mas acho que não pois Naruto ja tem tantas habilidades e ficaria meio sem sentido ele ter o rinnegan, o que ele tem que fazer agora é evoluir oq ele ja aprendeu...só isso

more_horiz
Pra mim também não faz o estilo dele, já que o Naruto é algo mais bruto, e o Sasuke combina muito mais com esses poderes oculares da vida kk.

more_horiz
Não faço jus da minha imagem..só achei ela bonita mas não gostria de ver naruto com o rinnegan, não combina nada com ele..

E mesmo sasuke...para ele mostrar o rinnegan tem de ter uma saga pos guerra pois é obvio que ele não vai ganhar o rinnegan no meio da guerra e saindo fazendo st e bt e ct né ??

Se ouver um pos guerra sasuke deve ganhar rinnegan e naruto não...

more_horiz
Eu acho que seria seria legal, apesar de concordar que não é muito o estilo dele, mas porque não tipo já tem o chakra de 7 bijuus, tem SM e RM, só falta o rinnegan e dominar o mokuton e ai de fato ele vira um Rikudou Sennin.

more_horiz
Não.

O Sasuke é o ninja com mais chances de obter o doujutsu supremo.

O Naruto não usa doujutsus, além disso ele não é um Uchiha. Somente os Uchiha podem despertar o Rinnegan.

more_horiz
Não gostaria.
Não faz o estilo dele, que é mais voltado pra porrada e técnicas que envolvem manipulação de chakra e corpo - vide SM, Rasengan, Manto Kyuubi, Bijuudama, etc.

Como disseram ficaria melhor em Sasuke, já que ele é a versão atual do Madara no duelo entre os descendentes do Rikkudou.

more_horiz
Concordo com tudo o q foi dito Acima
doujutsu nao combina com o naruto
seria um bom up pro sasuke pra se aproximar do naruto q esta bem acima

more_horiz
gostaria sim pra mim ficaria muito top ver ele com Rinenngan muito show :hua: 

more_horiz
Bom, a questão é que em determinado momento Kishimoto colocará Naruto perto de Rikudou;

E não vejo outros meios além do Rinnegan.

Porém, ele pode alcançar este patamar com algo que receba dos bijuus;

E ainda tem Sasuke, que o mangá promete deixa-lo tão boss quanto Madara, o que só seria possível com Rinnegan.

Então é imprevisível, mas eu acho que ficaria daora.Ninguém viu os poderes completos do Rinnegan, talvez Kishi case o doujutsu com os poderes que ele já detém!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos