Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você faria se estivesse num filme de terror?

+12
Cuckiezi
Roupinoll
Horak
*vert
Kyuko
Fluzão
Leon Lancaster
JL
Breno
Victoria Grayson
iHollowKun
Orochimaru-Sama
16 participantes

descriptionO que você faria se estivesse num filme de terror? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se estivesse num filme de terror?

more_horiz
--- um monstro/espirito/assassino estivesse atrás de você?

Me deitaria no chão e esperaria pela morte. Já ficou mais que provado que não adianta correr em filmes de terror, então eu escolheria por morrer descansado Rei do Camarote

--- se você descobrisse que morava numa casa assobrada?

Apenas ficaria assustado, já que eu "morava" nela, não tem nada que pudesse ser feito quanto a isso.

descriptionO que você faria se estivesse num filme de terror? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se estivesse num filme de terror?

more_horiz
Eu faria o que Walter White mandou...

- Run!

E sairia com a família feito doido. (Chamaria um pai de santo, um padre, um Winchester para resolver o problema.)

E depois corria mais.

more_horiz
Correr e Gritar para a primeira pergunta...
Correr e Gritar para a segunda pergunta...

Tão Óbvio...

more_horiz

Se um monstro tivesse me perseguindo eu iria roubar um carro, que esteja funcionando e fugir
Espírito nem adiantaria Fugir, ficaria deitado numa rede esperando de boas :fera:
Um assassino, depende :fera: se eu tiver armado e o Local eu fuzilaria o FDP

Chamaria o Sam e Dean ou Narouts :fera:
Eu Derrubaria a Casa e ainda falava assim: e agora vai assombrar quem fdp, e dava um Mijão nos Destroços da Casa :gusta: :gusta:

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:

Eu ficaria sentado esperando ele me matar. Se eu correr ele me pega do mesmo jeito. Não adianta se esconder que ele me acha. Vou ficar sentado esperando ele. Pelo menos assim não morro cansado :fem:

Eu desenharia o pentagrama na sala e pediria para os espiritos me aceitarem na casa em troca de oferendas ( vizinhos e parentes indesejados :fem:)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos