Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os seus melhores amigos do fórum ?

+13
Leon Lancaster
Themanow14
LéoMessi
iHollowKun
JL
Cuckiezi
Williany Love
Instolent
Alef Aburame
Sasuke
Moisés MR
CJunior
Heisenberg
17 participantes

descriptionQuais os seus melhores amigos do fórum ? EmptyQuais os seus melhores amigos do fórum ?

more_horiz
Em homenagem ao dia do amigo que foi dia 20 de Julho,venho criar esse tópico. :fera:

Quem é a pessoa do fórum que vc tem mais afinidade,mais legal em geral,que vc se identifica,enfim,aquele que vc mesmo não conhecendo pessoalmente,já imagina que seria um bom amigo seu...

Sem username,suas pootas... :diogo:

Faça em ranks de preferencia... :diogo:

descriptionQuais os seus melhores amigos do fórum ? EmptyRe: Quais os seus melhores amigos do fórum ?

more_horiz
Fazer rank de preferencia é sacanagem, por isso não colocarei em ordem de quem eu mais gosto ou é mais amigo e talz...

@Nurari; ele parece ser uma pessoa bem legal e simpática, é organizado, responde bem as perguntas de tópicos, isso é sinal de organização, e ele respeita os outros.
Acho que eu poderia ser amigo dele.

@Neji; eu dou muita risada com alguns posts do neji, bem, ele parece ser gente fina, e gosta da Tenten, e eu gosto dela também

@Leon, ele é legal, não faz insultos, seus posts são legais também, parece ser boa pessa.

@Sasuke; ele é bem organizado, algo que eu aprecio na humanidade(pelo menos aparenta nos posts), e ele deve ser gente boa, já que não desrespeita ninguém.

@Hell, parece que ele gosta do Sasori, e isso é suficiente para eu me identificar, kkkkkkkk, ele deve ser boa pessoa, e parece ser engraçado.

@Melk, carinha legal, quase a mesma coisa do Nurari, além de que ele não xinga a Sakura como muitos fãs da Hinata fazem, e isso conta pontos comigo. Ele ve o lado de todos os personagens

@Instolent; pelos posts dele, ele deve ser o tipo que é engraçado, e eu gosto de pessoas engraçadas

@Dalvio; parece ser legal, e ele gosta do Sasori :XD: :XD: alias, parece ser do tipo engraçado também,

Enfim, tem um monte de outros nomes, que se eu lembrar colocarei aqui

por hora é isso.

descriptionQuais os seus melhores amigos do fórum ? EmptyRe: Quais os seus melhores amigos do fórum ?

more_horiz
Tambem não vou fazer ranking isso pode dar problemas.

Gosto dos comentários desses aqui:

@Leon Lancaster: Parece ser um cara legal,ele posta justamente o que eu estava pensando.

@Ellos: André is Good Boy!

@Nurari: Cara muito simpático,não gosto de palavrões e esse é um dos poucos membros que não utilizam dessa liguagem.

@Big Boss: Por ser fã de CDZ que nem eu.

@Hellsing: Morro de rir quando ele está discutindo com fãs da Tsunade e do Tobirama.

tem outros que concerteza estou esquecendo,depois eu posto.

more_horiz
São tantos. Irei apenas citar nomes e nicknames, não dá pra falar de todos eles, eu iria passar umas 2 horas aqui. :fem:

Patrícia (Uchiha Psycho).
Mirko (Mirko).
Nobody (diz ele que se chama Moacir, mas deve ser zoa kk).
WB (White Beard).
João Lucas.
Kayan (Instolent).
Eduardo (Saiken).
Pedro (Lobo Mau).
Hr (Nathy - Miss Fórum 2013).
Kamui (Natalei - Menina daqui do interior de SP).
Maicon (Uchiha Fate).
Cjunior.
Dálvinhuuu (Dálvio).
Lennon (Hellsing).
Mathh (Matheus).
Jean (Staz).
Daniel (hackerdaniel).
Dante (Dante - bom, não somos amigos mas simpatizo com ele na área de Narouts - parece ser gente boa).
Naruto No Rikudou (Will).
André (Ellos - engraçado pakas, gente boa e na minha opinião o melhor membro na área de Narouts junto com o Dante).
Mario (Mariodara kk).

E o povo do chat em geral.

Esses aí são os carinhas que eu conheço... Mas tem alguns que eu simpatizo lá na área de Narouts...

Nurari.
Neji.
Shock.
MaNoFeRa.

Vish, tem muita gente, na boa... Desculpa se esqueci de alguém, mas não dá pra citar todos.

more_horiz
Itachi Uchiha
Garcia

:D

more_horiz
Qual o problema de ranks... :fera:

Vou começar...

* Mestre Neji
* Mestre Ben10

ABISMO!!

E os abaixos...
Uma vez minha mãe Vick,antes de me abortar... :fera:

... disse que a família é o bem mais valioso de um indivíduo ( Mentira,eu que to inventando). Sendo assim eles terão um rank especial no meu s2. :QQ:

* Tia Viccccckk (Ex mãe abortiva)
* Prima diva deusa Naty (Hr)
* Tio Jino
* Primo Body
* Tio Yan (nem sabe que sou seu sobrinho :diogo: )

* Renma ( Cunha,mineiro,cruzeirense e ''vizinho'',quase da família)

1- Ricardinhuuu Kaka \ Eduardo Brito (Saiken) -> Impossível saber quem é mais gostoso. :jao:

2- Schiffer (Brother desde sempre)

3- Senju Felipe - Sama (Mesmo no período em que estava ''inativo'',continuamos conversando,sempre foi um grande amigo. Pena que é Tsuket :ana: )

4- Orochimaru² (Fanboyola , meu freguês no JVS e um grande amigo teimoso ).

Resto é resto. :fera:

Outros que considero bastante são...

- Meu Lobinho Mau Quais os seus melhores amigos do fórum ? Da9w

- Pedro o Bear
- Wb :yoda: :wb:
- Paaaaty (PSY) \ Naty (Kamui)
- João Lucas (Fanboy do Nagato :diogo: )
- Sasuke 
- Hellsing
- Umanis,o humano
- Dente
- Cjunior (Pq é fanboy do Sasori :diogo: )

- Mario, a pootona
- Irmãos Bahea
- Insolente
- WomaM

Enfim,esses são os que geralmente entram constantemente no chat,por isso tenho mais contato. Mas posso ter esquecido de muitos outros... :fera:

more_horiz
Também não vou criar Rank, podem me lixar em praça pública se eu fizer isso :morrediabo:

Bem, vou citar os que eu lembro, e que são legais e gente boa.

- Kaio (Sasuke) É gente boa, e é uma pessoa legal.
- Lennon (Hellsing) É muito zoeiro esse fera :fera:
- Will (Naruto no Rikudou) Esse manja das zoeiras e dos zequismos
- Sensei (Lobo mau) Me ensino a jogar LoL, esse zoeiro que é mto gente boa. :jao:
- Paty (Uchiha Psycho) Legal, simpática e amiga, mto gente boa :zeca3:
- Bruno e Breno (Bruno e Breno) Sou fã do Bruno e como amigo do Breno.
- Augusto (White Beard) Tá mto viciado em LoL essa bitch gente boa.
- Jean (Staz) É bem legal no chat, cara legal.
- Burns (Sr. Burns) Esse fera é inteligente e humilde, admiro mto.
- Junior (Cjunior) Ele me acha engraçado, isso basta pra ser meu friend :fem:
- Ben 10 (BenGenki) Jogador de LoL gente boa.
- Caco (Saeker) O cara é o 3º maior comedor do Brasil, só atrás do MC Catra e do Kid Bengala.
- Vicck e Nathy (Vulgas Vicck e HR) As mãe e filha mais legais daqui do fórum :fem:
- Lucas (João Lucas!) Cara legal, humilde, gente boa e as vzs bobão :~.~:
- Edu (Saiken) Gente boa e me ajuda nos bagui loko
- Daniel (Hackerdaniel) É um pouco zoeiro esse fera ai
- Leon (Leon Lancaster) É gente boa e faz uns posts decentes
- Vanessa (PJ) Uma mina engraçada e legal, as vzs zoeira também :fera:
- Leo (Leo Messi) É um novato gente boa daki do fórum

Tem várias outras pessoas q merecem ser citadas mas vou fazer um negócio aki agora, então, vou dizer só os nomes de qm lembro, rápidão

Ellos, Nurari, Garcia, Pedro zoeiro, Natalie, e mtos outros.

Dps eu cito mais gente.

@Edit - Kaká :QQ: quase esqueço de citar ele :fem: mto tezão esse brother :jao:

Última edição por Instolent em 2/11/2013, 11:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
KKKKK Sou #MALTRATADA Aqui nesse topico :( .

Mais Não tenho Muitos amigos e sim pouquitos No Forum . Mais só acho que esses são os melhores que alguem poderia contar .

1° Neji (Te amoo neji, Vc se importa comigo. e eu gosto de quem gosta de mim, Me Ajuda KKK. Acho que Falei Pouco Mais Eu adoroo Vc Neji.)

2° Melk (Melk Te adoroo . Você É Simpatico e Aguenta Minha Fangilr'zisse Da Ino . kkk)

3° Nobody (Nhac Te adorooo Muito legal)

4° Dante (Pareçe ser chato . Mais é só aparençia é O Mais legal daqui.)

Bom gente "RARAMENTE" Algum de Vcs me marcaram mais Não tem problema Esses são os Meus amigos do forum rsr.

more_horiz
Bem, me identifico com alguns aqui no fórum;
Sem ordens:

@Nurari e @ Melk, fãs da Hinata, as vezes tenho alguns desentendimentos, mas eles são legais.

@Cjunior, fã da Sakura/Sasori, ele é gente boa e parece que gosta um pouco da Tenten.

@Tsunade, me identifico muito com ele. Usa umas gifs engraçadas.

@Williany, fã das divas Sakura e Ino,kkk conheci ela a pouco tempo, mas é gente boa e engraçada. <3

Posso estar me esquecendo de alguém, mas...

more_horiz
Daora o tpc, Dálvim dlç :jao:

Tenho 3 camaradas empatados em 1º.

O primeiro que conheci desses 3, foi o Lucas (Ricardo Kaká). Conheci ele logo quando entrei no fórum, e logo nos tornamos colegas de Jirombadas :e.e-:

Ainda vou na Bahea pegar ele :KAKA/:

Depois, conheci o Dálvinho dlç. Meu sensei do JVS, que me ensinou altos paranauês e que me é muito próximo até hoje. :e.e-:

Ainda vou em Minas provar do pão de queijo dele. Quais os seus melhores amigos do fórum ? Da9w

E o último, porém não menos importante, foi meu irmãozinho dlç. O Patriick. :jao:

Cara gente fina, sempre me recomenda uns mangás interessantes. E sempre conversa de tudo comigo.

Enfim, vou fazer uma viagem pra SP com escala na Bahea e em Minas. :mean:

Esses 3 pra mim, foram os feras mais importantes que eu conheci aqui.

Também conheço o Will (Naruto no Rikudou) desde que entrei no fórum, praticamente. Por isso, destaco ele. :zeca:

Depois, tem um bocado de gente que eu também me dou bem. Posso citar: Breno, Bruno (Sensei), Pedomonogatari, Maito (Sensei das Jirombadas) Renato, Edu (Zero, vulgo meu fake), Patylç, Mathlç, Lobs, Gustavo (Mutante), Nathy *-*, Kayan, Yan, BenGenki, Kasai, WB, Bodyn Mirko, Kaio...

Enfim, toda a galera do chat.

É isso :zeca2:

more_horiz
LOL

Só poderia ser o Dalvio pra criar um tópico desses.

Não vou criar Ranks :morrediabo:

Está em ordem aleatoria aqueles que eu falo e tiro onda :fem:

*Dálvio
*Sasuke
*Instolente (Isolante, insolente, petulante)
*Naruto no Rikudou (O zequeiro do fórum)
*Psycho Uchiha no jutsu (Paty) :QQ:
*Lobs
*Hellsing (A maionese do fórum)
*Patrick
*Brenda Brunosa

Aqueles que eu até tenho uma

pequena amizade

*Saiken
*WB
*Nobody
*Schiffer (Alguém como eu)
*Neji
*Nurari
*Leon
*Cjunior
*Manofera

E se esqueci de alguém se considere aqui.

more_horiz
infelizmente ainda não tenho muitas amizades aqui, :hehe1:  mas acho que isso é com um tempo, até o momento eu tenho uma pequena amizade com a Uchiha Psycho, o Sasuke e a PJ...

more_horiz
- Sou novinho aqui :QQ:

- Mas tenho algumas pessoas que já considero, exemplo :

- White Beard - Paciente comigo no LoL :fem:

- Sato no Kyouki - Grato pelo RPG !

- Uchiha Psycho - Paty :QQ:

- Saiken - Bom de taco :fem:

- Pedobear - Sofredor :HAHA:

- Mirko - Brother :garcia:

- Instolent - Depois te ensino a jogar de Jax :fem:

- Outros como : BenGenki , Hellsing , hackerdaniel , Sasuke .

- Então, é isso :fem: espero fazer mais amizades por aqui !

more_horiz
Oh, colocarei mais alguns amigos meus...

- João Lucas, é fã do Nagato, gente boa.

- PJ, fã da Sakura, ela é legal.

- Ellos, sou fã desse cara, ele tem uma memoria incrível, posta as coisas com todas as informações possíveis, e ele é muito zueiro, rio demais com postagens dele.

Tem outros que eu simpatizo, mas parecem ser muito sérios.

São esses:

- Dante, o primeiro Moderador que conheci por aqui, ele parece ser muito serio, mas suas postagens são demais, principalmente quando envolvem o Kisame ou Tobirama, gosto de discordar dele. kkkk

- Nobody

E tem outros que me parecem ser boas pessoas...

- Psycho
- Kamui
- Hr
- Mirko
etc

more_horiz
Não tenho muito amigos aqui, mas alguns eu gostaria de citar:

@WB: Bom rapaz, sujeito homi.

@Paty: Menina legal, com pouco tempo conquistou a galera do fórum, mas nunca deixou um comente no meu área de poesias '-'

@:Sasuke: Moço gente fina, estava a conhecer melhor quando sai do fórum.

@:Kaka: Muito legal ele, pode passar o tempo que for que ele sempre se lembra de mim, parceiraço.

@Orochimaru²: Rapaz que sempre admirei no fórum, ficou sumido daqui por uma besteira de um lek da staff, mas ta tranquilo.

@Dannielzinho: Biska polemica kk, muito gente boa, amizade ainda continua no facebook.

@:Leon: Outro cara gente fina, sempre me da moral aqui no fórum, brother.

@: Naruto no Rikudou: Rapaz dahora, conheci pouco antes de eu sair, mas é muito legal.

Sinceramente são estes, acho difícil ter esquecido alguém mas caso tenha ocorrido, minhas humildes desculpas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos