Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os seus melhores amigos do fórum ?

+13
Leon Lancaster
Themanow14
LéoMessi
iHollowKun
JL
Cuckiezi
Williany Love
Instolent
Alef Aburame
Sasuke
Moisés MR
CJunior
Heisenberg
17 participantes

descriptionQuais os seus melhores amigos do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Quais os seus melhores amigos do fórum ?

more_horiz
Oh, colocarei mais alguns amigos meus...

- João Lucas, é fã do Nagato, gente boa.

- PJ, fã da Sakura, ela é legal.

- Ellos, sou fã desse cara, ele tem uma memoria incrível, posta as coisas com todas as informações possíveis, e ele é muito zueiro, rio demais com postagens dele.

Tem outros que eu simpatizo, mas parecem ser muito sérios.

São esses:

- Dante, o primeiro Moderador que conheci por aqui, ele parece ser muito serio, mas suas postagens são demais, principalmente quando envolvem o Kisame ou Tobirama, gosto de discordar dele. kkkk

- Nobody

E tem outros que me parecem ser boas pessoas...

- Psycho
- Kamui
- Hr
- Mirko
etc

descriptionQuais os seus melhores amigos do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Quais os seus melhores amigos do fórum ?

more_horiz
Não tenho muito amigos aqui, mas alguns eu gostaria de citar:

@WB: Bom rapaz, sujeito homi.

@Paty: Menina legal, com pouco tempo conquistou a galera do fórum, mas nunca deixou um comente no meu área de poesias '-'

@:Sasuke: Moço gente fina, estava a conhecer melhor quando sai do fórum.

@:Kaka: Muito legal ele, pode passar o tempo que for que ele sempre se lembra de mim, parceiraço.

@Orochimaru²: Rapaz que sempre admirei no fórum, ficou sumido daqui por uma besteira de um lek da staff, mas ta tranquilo.

@Dannielzinho: Biska polemica kk, muito gente boa, amizade ainda continua no facebook.

@:Leon: Outro cara gente fina, sempre me da moral aqui no fórum, brother.

@: Naruto no Rikudou: Rapaz dahora, conheci pouco antes de eu sair, mas é muito legal.

Sinceramente são estes, acho difícil ter esquecido alguém mas caso tenha ocorrido, minhas humildes desculpas.

more_horiz
Ainda tem uns manos que eu quero considerar

*HackerDaniel
*Neves
*Mirko
*Sato

Existe uns outros parceirinhos aí

Preciso lembrar :QQ:

more_horiz
Dálvio e seus ranks.
Aí vai, não fazer rank, pq é tenso.

Moisés MR- Parece ser um cara muito legal, humilde, gente fina, é do RJ, pelo visto gosta de filmes de luta, games de porrada(Strets of Rage ae) resumindo quase um brother mais novo, que gosta das mesmas coisas que eu.

Cjunior- Garoto juvenil, acho ele muito legal, pq apesar de ser fã de certos personagens como a Sakura, ele é um dos poucos que não desmerece os outros, sempre respeita geral. E tem bastante humildade, além de que se amarra em Bleach. É o Bonde do Jushiro!!!

Uchiha Psycho- SiPATYca, muito gente fina, uma gênia level L.

Nurari- Um camarada legal, fã da Hinata(é nós), humilde e dá bastante atenção aos outros, sendo que não vejo ele desrespeitando ninguém.

Melk- Quase o mesmo do Nurari, parecem até irmãos, gente boa esse mano.

Instolent- Baiano preguiçoso(cometi uma redundância), gente fina pakas, humilde, jogador de Lol(aproveite enquanto não trabalha).

Maito- Líder do meu clã, sabe das "muié", pegador e sinistro, engraçado é um bom cara pra se trocar umas idéias e falar umas besteiras.

The Manow14- Brother do TKD, gente boa, é nós no fights da vida.

Pedobear- Meu primeiro amigo do fórum(quando ainda era o Pedrobras), um cara muito legal, São paulino, mas gente boa, era o cara que fazia as comparações pra mim, sabe muito de animes, sabe muito de futebol.

Lobão- Bem torce pelo trem bala da Colina(que esse ano tá mais pra Maria-fumaça, mas vamos sair dessa mano, fé em Deus), gente boa, malucão, rockeiro(é nós) , carioca da gema.

Mano Garça- Santista, cara legal, sempre participando dos tópicos de futebol e música.

Hisagi- Sumiu, mas é brother pakas, esculacha no seus ótimos tópicos de Bleach.

Victorya Grayson- Acho legal o jeito dela de falar o que pensa e não se importar em defender o que gosta, meio sinistra em certas paradas, mas é uma garota bem legal, além de que é fã do Minato e do Madara.

Hellsing- Acho ele engraçado, com o jeito malucão e zuero dele.

NataliaUzumaki- Uma garota que pensa muitas coisas do mangá da mesma forma que eu, é muito gente boa.

Mugetsu Stalker- Esse pensa o mesmo que eu, sempre cria comparações cabulosas e legais, além de que é um ótimo argumentador e um visionário.

Ellos- Brother que manja do paranaue, um dos caras que mais entende de Naruto,às vezes entro em conflito com alguns posts dele(principalmente os do NaruSaku, pois prefiro o NaruHina), mas é gente boa e conterrâneo.

Zeref Kun- Falei um dia com esse mano e ele é um muleke muito legal.

Bukura- Outro cara legal, desenha muito, parceirão.

Acho que o João Lucas!o narrador de lutas(lol, achava legal as narrações, kkkk) e o Dálvio também são gente fina, o problema é que eles nunca estão no chat depois das 23 ou zero-hora.

Acho que tem gente demais, mas são eles.

more_horiz
Esse Dálvio, hehe

Bom, caras que eu conheço:

*Shirohige, não entra mais, mas era um cara que eu considerava demais, brother mesmo.

*Senju Felipe Sama: Conheço ele a mow cota, gente boua, que me pegar (sqn pq so difícil) e acha que Tsunade é fodona :heheh: 

*Dálvio: Bom, um dos melhores argumentadores que conheço, é o cara que me suporta, amigão pakas, mas acha que o Sasori é fodão  :trollface2: 

*Umanis-kun: Gostava muito de debater com ele, normalmente a gente se entendia, quase sempre.Eu nunca vi alguém que argumentasse melhor que ele, eu sempre pensei que se um dia eu o alcançasse, eu seria phoda.Pena que está sumido;

*Ellos: André, vish, cara maneiro, do tipo raro, manja muito de naruto, enfim, considero ele demais.

*Path of Death: Sempre gostei da maneira de pensar dele, e já trocamos umas ideia.

Bom, agora, vou citar os que não conheço:

*Nurari: O cara é muito sensato e organizado, julgo-o uma pessoa simpática.

* Themanow14: Não lembro muito dele por isso não o citei como conhecido, apenas lembro que sempre simpatizei com ele, que eu me lembre, bastante.

*Atlas Titan: Ele é meio bocudo, mas parece dizer o acha,lembra a mim mesmo quando entrei no fórum, sendo um dos caras mais chatos, kkk.Gostaria de conhece-lo.

Bom gente, tem muitos, tenho certeza, mas eu voltei agora, simplesmente estou meio perdido.

more_horiz
Galerinha aqui não sabe diferenciar amigo de colega :itrollu: :itrollu: :trollface: 

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Galerinha aqui não sabe diferenciar amigo de colega :itrollu: :itrollu: :trollface: 
Concordo, Alef. Essa é a pura verdade. :itrollu:

De amigos aqui eu tenho apenas alguns. Que são:
Breno - Breh le Bot :cerealguy:
Kamui - Nete :e.e-:
Naruto no Rikudou - Zequeiro :zeca:
Pedobear - Pedrita :fera:
Saiken - Edulç :jao:

more_horiz
Bem vamos la.

@Melk:

@Hyuuga10:

@Yue Hyuuga:

@Leon Lancaster

@Cjunior

@Juanjushirou

@Pedobear

@Neji

@Bengenki

@Neji hyuugga

@@9500

@Dante

Bem não sei se esqueci de alguem, mais e muito dificil lembrar de todos de uma vez só, ainda mais pra mim(3 anos de Forúm ja), então coloquei os mais recentes junto dos mais antigos ai.

Pessoal que eu não citei acima porque acabamos algumas vezes entrando em conflito sobre determinada coisa, mais considero bastante sua opinião e:

@Nerissa

Temos opiniões diferentes e talz, mais gosto dos post dela.

Pessoal que to conhecendo agora(ou voltaram depois de um tempo sumidos), mais que gosto de ver suas opiniões, tem alguns pontos parecidos comigos e parecem ser bem legais são.

@Joao Lucas, @Orochimaru2, @Kamui, @Gabe @Natalia Uzumaki

Bem acho que e isso ai, se esqueci de alguem depois edito ai.

more_horiz
hmmm... vamos ver meus brothers são:
-Kayan(instolent/isolante/insolente): É Gente boa esse :fera:, e gosta de criar polemicas.
-Lennon(Hellsing): Um cara muito legal... super gente boa, gosta de zoar um pouco também
-Kaio(Sasuke): Outro mano muito legal, é fã do Sasuke mas é bem imparcial("diferente de mim :fem: ")
-João Lucas: Não conheço ele direito mas... pareçe ser gente boa também
-Will: Esse é o mestre da zoeiro, muito divertido esse :fera:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outros que são gente boa também: Leo Messi(pena que é Tuf-gay), Dante, Leon Lancaster, Ellos, Staz, Lobo Mau, Breno z(breno, brenda...)
SAiken... Nevado etc... etc...Paty otirra ahhhh... só

more_horiz
Meus amigos do forum:

Quais os seus melhores amigos do fórum ? - Página 2 Foreveralone._sm

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos