Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível de Tsunade

+24
Williany Love
M. Shadows
gatebreake
Path of death
Victoria Grayson
Hellsing
JuninhoMoraes
redoond
Will
CJunior
Viveque
SiriusHyuga
uzumaki-zed
Atlas Titan
Ellos
Seijin
Heisenberg
FrutosDoMar
KDarwin
Leon Lancaster
chael
Túlio Senju
riqueras
Orochimaru-Sama
28 participantes

descriptionNível de Tsunade EmptyNível de Tsunade

more_horiz
Bem, muitos fãns superestimam Tsunade dizendo que ela vai alem de ninjutsus médicos, particulamente pra mim ela não serve pra proteger a vila já que ela não tem poder ofensivo suficiente para parar um inimigo que tente invadir Konoha. Esse tópico não é pra provocar, mas sim pra tentar fazer com que adoradores de Tsunade admitam que ela é inútil como uma combatente em campo de batalha.
Todo mundo sabe que somente ninjas de alto nível poderiam atacar uma vila com ninjas fortes como Konoha, Hokages anteriores enfrentaram os inimigos e os derrotaram, como foi o caso de Hashirama contra a invasão de Madara, Minato contra Obito, Hiruzen contra Orochimaru, todos eles enfrentaram o verdadeiro inimigo nas batalhas, e isso era o trabalho deles.
agora peço que me mostre um ninja inimigo que tsunade poderia proteger a vila derrotando ou empatando com ele:
Orochimaru
Kabuto
Deidara
Konan
Itachi
Zetsu
Kisami
Kakuzo
Hidan
Sasori
Tobi*
Obito
Madara vivo
Danzou
Vou colocar até mesmo os aliados ou neutros:
Guy
Kira A
Killer Bee
Qualquer Jinchuuriki
Gaara
Kidoumaru
Kakashi

Bem destes ai em cima eu coloquei até ninja que não tem capacidade de invadir sozinho Konoha porém Tsunade seria capaz de parar eles? tirando esses personagens só sobraram os figurantes, ou seja, personagens sem muito destaque no mangá e que nunca teriam poder pra atacar uma vila, me digam como seria possível tsunade enfrentar qualquer um destes ai no 1 X 1 e sair vencedora? como alguem assim pode proteger uma vila?
Repito é dever de um Hokage ter poder suficiente pra enfrentar o inimigo sem depender de outra pessoa.

Última edição por Orochimaru-Sama em Sex 01 Nov 2013, 12:14, editado 1 vez(es)

descriptionNível de Tsunade EmptyRe: Nível de Tsunade

more_horiz
pessoal ta encarnado na Tsunade esses tempos..
tópicos assim não terminam bem geralmente hahaha

enfim, desses aí ela só tem chance com o Zetsu, e talvez o Kidoumaru...TALVEZ o Guy, por questão de estilo e ela ser meio foda de matar...e o Hidan, acho que ele consegue tirar o sangue antes de ela acertar um soco e destruir os ossos dele, afinal, ele é mais ágil que ela.
contra Sasori e Kakuzu ela não vence ao meu ver...

contra todos os outros, impossivel ela vencer.

more_horiz
Cara, eu não entendi o objetivo do tópico, pelo que eu entendi é só mostrar a sua opinião, mas então eu também vou falar um pouco. Ela não é a minha personagem favorita, mas eu acho que odeiam ela sem nenhum motivo.
Vc só pegou os fodas entre os fodas, e ela ainda assim vence alguns deles.
Orochimaru - Não acho possível, so com fuuinjutsus
Kabuto - Impossível até mesmo para Madara ou Hashirama por causa do Edo Tensei
Deidara - Difícil, mas não é impossível
Konan - Ela pode vencer
Itachi - Não consegue, principalmente pelo Amaterasu que na minha opinião é KO ate para Hashirama
Zetsu - Possível vencer
Kisami - Sem o chackra de nenhum biju como auxiliar é possível também. Afinal, Guy que também é estilo de curta distância conseguiu matar.
Kakuzo - Com byakugou é outro que ela tem grandes chances.
Hidan - Outro que com byakugou ele fica inutilizado.
Sasori - Mais um que com byakugou não apresenta nem o menor risco.
Tobi* - Impossível, pq ele fica intangível. Não consigo pensar em ngm que possa derrotar a intangibilidade dele sem conhecimento ou sem o Kakashi.
Obito - Mesmo motivos do Tobi.
Madara vivo - Por favor, esse daí so o Hashirama e ninguém mais.
Danzou - Com o Koto Amatsukami não existe ninguém que ele não vença por enquanto, já que não sabemos as condições para colocar nesse genjutsu.
Vou colocar até mesmo os aliados ou neutros:
Guy - Possível, ele também não tem como finalizar.
Kira A - Acho difícil pq ele é muito rapido.
Killer Bee - Improvavel pela bijuu dama.
Qualquer Jinchuuriki - Mesmo motivo acima citado
Gaara - Com conhecimento é possível, sem conhecimento não!
Kidoumaru - Com Katsuyu eu acho bem provável.
Kakashi - Eu sinceramente acho que ela vence ele com poucas dificuldades, mas adoradores do Kamui discordam.

É o seguinte, eu sei que ela esta muito longe de ser a mais forte, e pode ser derrotada por muitos shinobis, mas para mim ela fica no mesmo nivel que Tobirama e Hiruzen, eu sinceramente, não entendo o porque eles odeiam ela tanto assim. Não entendo mesmo!

Vcs podem fazer a mesma lista com o Tobirama e Hiruzen e vão ver que não muda muita coisa. Do fórum é a personagem com mais fans, mas é ao mesmo tempo a mais odiada. Desses 27 eu acho que ela tem grandes chances contra 11.
Pode preparar, pq esse topico vai dar muito discussão pela frente.

more_horiz
Olha manu, também não entendi o objetivo do Tópico.

Mas independente dela ser forte ou não, de alto ou baixo nível, esse tópico de nada vai adiantar.

E tem mais cara, eu garanto que você gosta de Jiraya, porque é que ninguém o cita? Se ele tivesse sido Kage, também teria se ferrado.

Se tivesse sido o Kakashi, HIRUZEN, Mei Terumi, Gaara, Yondaime Mizukage, talvez Kira A idem, e mais uma porção de ninjas do mangá.

Se fosse Óbito que tivesse invadido a vila, ele daria trabalho até pro Hashirama.

Enfim, tópicos assim só servem para opinião pessoal, não tem o porque de enfatizar que Tsunade não teve força o suficiente, muitos não teriam, só serviria para provocação mesmo.

Enfim, não tem muito o que citar aqui.

more_horiz
Cara é o seguinte, eu não tenho ódio da personagem, o problema é que querem por que querem dizer que tsunade pode proteger Konoha com o nível de batalha que ela tem, onde ela venceria konan? a angelgirl acabaria com a ultima gota de chakra dela só usando explosões e finalizaria com mais explosóes, hidan é rápido e tem um ótimo taijutsu, inclusive venceu um jinchuuriki tranformado em bijuu sozinho, não acho que ela o atingiria.
zetsu é provável ela vencer, mas convenhamos XD
kakuzo eu não vejo chances
kisami adoraria absorver todo aquele chakra, alem de nem se preocupar com a luta já que seu nível de taijutsu se igualou ao de Gai.
sasori ela não venceria se ele usasse todas as 100 marionetes com aquele veneno dele.
kidoumaru com seu poder de analise e pontaria absurda se acertasse em pontos vitais já era.
kakashi só acerta o coração dos inimigos com o raikiri e sua velocidade, o que acontece se ela for acertada no peito? byakugou resolve? ela atingiria kakashi usando o sharingan?

Não compare ela com Tobirama, este senju renomado possui jutsus incríveis e poderosos, ele sabe dominar o edo tensei melhor do que todo mundo, o seu pseudo-hiraishin o ajudaria finalizar muita gente, imagine Tobirama usando o Edo-tensei kamikase(função que o edo tem que fica explodindo infinitamente) em alguem vivo o estrago que iria fazer, nem mesmo o byakugou de tsunade iria resistir ou quem sabe nem a regeneração de Hashirama, fora os suitons de alto nível(que só os senjus consegue XD).

sempre vou falar ela não pode proteger Konoha, até porque medicina não pode enfrentar um inimigo.

@Orochimaru² - aposto que se fosse jiraya ele daria conta do Tendou Pain, ele partiria pra cima lutaria, afinal ele enfrentou vários(praticamente venceu) se não fosse o poder deles ressuscitarem novamente, hiruzen tambem tinha um arsenal de habilidades e poderia partir pro ataque, até kakashi partiu pra cima do Tendou pain, resumindo, faltou iniciativa, força e habilidade por parte da Hokage na proteção de sua vila.

more_horiz
Olha vou te falar que a Tsunade apanha feio de 99% dos citados só o zetsu que eu vejo ela vencendo e com dúvidas!:sorry: 

more_horiz
Dos citados ela tem chances de vencer:
Hidan(com conhecimento da habilidade do Hidan), Kakuzu(Byakugou), Sasori(Byakugou), Kidomaru (Byakugou), Zetsu e Gai(estilo).
Contra os outros ela não tem chances.

E aliás contra Madara, Obito(6 paths) e Kabuto(com ou sem tenseis) só Hashirama teria chances. Minato e Tobirama são capazes de derrotar boa parte dos outros, sendo que Itachi e Obito sem paths também possuem boas chances contra esses dois hokages.

@ Tulio Senju
Amateratsu ser K.O no Hashirama(o Deus dos shinobis), pow Itachi não entra nem no top 5 dos mais poderosos e Amateratsu não finaliza o Shodai que possui uma gama enorme de técnicas para se livrar das chamas, se ocorresse uma luta entre os 2, Itachi seria simplesmente ownado.

@ Orochimaru-Sama
Dos hokages acho que só o Hashirama venceria Pein. E dos outros citados para assumirem o cargo, ninguém teria chances, incluindo o Jiraya, que apesar de vencer 3 corpos de Pain não enfrentou o pior deles, no caso o Tendo.
Kakashi tava junto com Choji e Chouza e mesmo assim, o trio rodou.

more_horiz
Como já disseram acima, Jiraya nunca teve a mínima chance.

Pain apenas evitou o confronto direto de início por desconhecer Jiraya, não sabia quais jutsus este ostentava.

A verdade é que se fosse o Pain Tendo desde o início, Jiraya teria morrido da mesma forma que um Genin morreria.

Enfim, não tem muito o que falar mesmo.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Olha manu, também não entendi o objetivo do Tópico.

Mas independente dela ser forte ou não, de alto ou baixo nível, esse tópico de nada vai adiantar.

E tem mais cara, eu garanto que você gosta de Jiraya, porque é que ninguém o cita? Se ele tivesse sido Kage, também teria se ferrado.

Se tivesse sido o Kakashi, HIRUZEN, Mei Terumi, Gaara, Yondaime Mizukage, talvez Kira A idem, e mais uma porção de ninjas do mangá.

Se fosse Óbito que tivesse invadido a vila, ele daria trabalho até pro Hashirama.

Enfim, tópicos assim só servem para opinião pessoal, não tem o porque de enfatizar que Tsunade não teve força o suficiente, muitos não teriam, só serviria para provocação mesmo.

Enfim, não tem muito o que citar aqui.

Acho que foi um dos comentários mais sensatos que eu já li a respeito dessa invasão. Toda vez que me perguntam se Tsunade falhou quando Pain atacou a vila eu respondo:sim e não. Ela falhou porque não impediu a destruição de Konoha. A vila foi aniquilada. Entretanto, é engraçado como esquecem a habilidade incrível que ela teve para reduzir de imensamente as baixas HUMANAS da vila. Ela protegeu? Claro que sim, até a última porção de energia disponível que possuía ela esteve protegendo a vila. Agora, se acham que ''proteger'' é simplesmente cair numa briga direta,aí já é questão de opinião.

more_horiz
 Tsunade é inutil , entao posta um mangà da Tsunade sendo inutil em um combate, algum adversàrio que ela nao foi nem mesmo capaz de acertar , ou que fez uma cagada ,ou que nao contribuiu para nada no combate , posta ae um combate que ela participou onde foi inutil, para pelo menos saber se o mangà da margem a sua idéia !?.

O engraçado é que ninguem considera ela acertando um soco(que seria um fim de muitos no mangà)  ou algum de seus jutsus que daria vitòria a ela contra varios shinobis ,como Ninjutsus médicos que atinge diretamente o mùsculo do inimigo o paralisando(pode atingir direto um orgao vital como ela pròpia disse) , ou jutsus que afetam a funçao motora do corpo(inimigo fica extremamente vulneravel), ou até mesmo o jutsu que ela iria usar para matar o Orochimaru,o jatos de àcido da Katsuyu , todos ignoram que ela pode acertar 1 desses jutsus em seus inimigos, assim fica muito facil chamar de inutil sem nem se da o trabalho de intender, Tsunade nao é uma Kunoichi de batalha ela possui algums estilos de combate para se proteger e finalizar a ameaça, porém nao é essa a maior especialidade dela. 

more_horiz
Como já falado, ela não é de combate, ela pode ter a força dos deuses porem não sabe lutar, na po**a da invasão(eu vou ter que repetir quantas vezes???) independentemente se ela ganharia ou não ela tinha que ter enfrentado Pain, a medida que ela tomou seria totalmente em vão se outro personagem não tivesse caido em cima de Pain, já falei: de que adiantaria ela ter curado o povo se Pain podia usar o shinra-tensei de novo? outra coisa, ela não teria condição de enfrentar nenhum vilão e isso é fato, COMO @FRUTOSDOMAR FALOU: "Tsunade nao é uma Kunoichi de batalha", COMO ALGUEM QUE TEM MAIS HABILIDADE EM MEDICINA PODE PROTEGER UMA VILA? Assim como ela falhou nessa vez, se ela tivesse sido hokage antes ela falharia tambem e posteriormente também, dos 5 hokages a unica que não conseguiu enfrentar o inimigo foi tsunade, como já falei outra vez ATÉ KONOHAMARU derrotou um dos pain, naruto acertou um golpe em um deles e destruiu, talvés contra o Tendou Pain sozinho Jiraya podia ter vencido, ou pelo menos faria ele recuar. nenhum dos kages anteriores tinha essa habilidade de tsunade de curar como ela fez, porém acho que não fez a mínima falta até hoje, uhhh acho que os kages anteriores imploraram por tal poder kkkk,
esse discussão é inútil por que os fans sabem que tsunade não consegue proteger a vila de nenhum vilão nível jounin, no máximo ela consegue curar os feridos, mas eles não querem admitir. se queriam um Ninja que lutasse e fosse bom em medicina deveria ter escolhido o que deu a primeira surra em tsunade, Kabuto.

Última edição por Orochimaru-Sama em Sex 01 Nov 2013, 15:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Já existem 2983293183190330193 tópicos iguais a esse...

Olhando chances por chances eu diria que ela tem chances contra todos,visto que tudo depende das condições em que os ninjas se encontrassem. :fera:

No mostrado,em uma luta full e sem restrições...

Orochimaru -> Com Edo tensei ele deita a Hokage. Sem essa técnica seria mais equilibrado,mas ainda assim veria mais possibilidades ao Orochimaru por causa do Yamata.

Kabuto-> Sem chances,ele vence,esmaga,tritura e cia.
Deidara -> Vence sem dificuldades por estilo de luta.
Konan -> Mesmo nível,mas por estilo de luta ela vence.
Itachi-> Obviamente vitória do Uchiha.
Zetsu-> Daria trabalhos,mas perderia no final.
Kisame -> Um Daikoudan,um Senjikizame,um Sameodori e só veremos o funeral da Hokage.

Kakuzo -> Ainda que tenha um estilo desfavorável contra ela,aposto nele pelo Jiongu.
Hidan -> Vence com poucas dificuldades.
Sasori-> Sasori vence. O satetsu é um ponto forte ao seu favor,além de que para atrasar o veneno,ela precisaria ficar com o Byakugou toda a luta.
Tobi -> :diogo:
Obito -> :diogo:
Madara vivo -> Quem é Tsunade??
Danzou -> Vence fácil a Hokage só com os Fuutons dele + Izanagi.

Guy -> Depende. O estilo de luta dele é desfavorável a ela,mas não a vejo vencendo. No fim deixo empate...
Kira A -> Um Lariat e ela morre sem nem saber o pq...
Killer Bee -> Sério??
Qualquer Jinchuuriki -> Se for a Yugito por exemplo ou o Han,talvez ela vença,isso se eles não a pulverizarem antes com a Bijuu dama. Roushi e Utakata vejo sendo bem difícil.
Gaara -> Vence por estilo de luta e por ser mais forte tbm. Além do fato do voo dele anular praticamente tudo da Hokage.

Kidoumaru -> Ela vence sem muitos problemas. Mesmo a distância,a Katsuyu com seu amaterácido,poderia matá-lo.

Kakashi -> Sem Kamui eu vejo bem disputado,com Kamui é vitória clara do Kakashi.

more_horiz
Não, Hiruzen não conseguiria enfrenta-lo, Tobirama talvez, os únicos que é certeza são Hashirama e Minato, este último apenas por estilo.

Sinceramente, Hiruzen não passa nem da Konan, por estilo, mas não passa.

E eu também já disse, na invasão contra Pain ela errou, sim, mas e daí?

Ela errou por que arriscou cara, não tem nada de vergonhoso nisso.

O que ela arriscou? poder salvar os Habitantes que podia confiante que Naruto chegaria a tempo.

E a verdade é que ele chegou.

Você disse que seria em vão ela fazer isso, mas desconhecendo as habilidades de seu inimigo, apenas sabendo da força gravitacional, ela poderia tomar um Shinra tensei simples e ser K.O para o Ninguendo.

E 30 segundos depois eles voltariam a matar os habitantes, um a um como estavam fazendo.

O ÚNICO verdadeiro erro dela foi querer se colocar frente a Tendo sabendo que estava sem chakra.

Ela foi tomada tomada pelo ódio por Pain, assim como Tobirama que não quis nem conversar e tentou atacar Sasuke, assim como Naruto várias vezes, assim como Rock Lee que pela vontade de lutar se levantou inconsciente.

"Uma Hokage não deveria ser tomada pela raiva e quase morrer"- E também não deveria aceitar ser massacrada e deixar que outros enfrentem o perigo, é o jeito da Tsunade.

Eu, particularmente considero um erro, mas é algo bem comum do mangá.Agora, Konoha tem ninjas competentes, e ela serviria para liderar uma defesa a vila.

Nem todo Hokage deve fazer isso sozinho.Gaara fez isso sozinho e morreu, Hiruzen fez isso sozinho e morreu.Tobirama foi enfrentar os inimigos sozinho e morreu.

Ué cara, quem ataca a vila está ciente de que pode ganhar, do contrário não o faria.

Hashirama foi o único que tankou a ameaça sozinho, porém, ele não só lida com Nagato mas tem arsenal para lidar com a Akatsuki inteira sozinho.

Enfim, não vejo o porque de tanto alarido por causa de uma decisão errada de Tsunade, que poderia, mas não acabou mal.

more_horiz
Jovem nao manipule minhas palavras.

Eu disse que ela nao é uma Kunoichi totalmente voltada ao combate, o maior poder dela esta na medicina, no suporte , olha como ela curou o Shikamaru , Kira A, Gaara,Onoki,Mei , salvou eles da morte , como ela foi essencial para a destruiçao dos 25 Mokubunshins do Madara , curou o Rock Lee que ja nao tinha nem esperança de continuar como Shinobi, criou uma formaçao que fez Konoha vencer a guerra ,etc.

MAIS ISSO NAO A TORNA INUTIL EM BATALHA,  Tsunade estava mais do que preparada para encarar o Tendo, e se brincar ja tinha até uma estratégia contra ele, a ùnica coisa foi que a història do mangà nao permitiu, Naruto foi descoberto e ele partiu para o Chou Shinra Tensei. 

Até agora estou esperando mostrar um combate onde a Tsunade foi inùtil NAO COM A SUA OPNIAO , MAIS COM A OPNIAO DO  MANGA, eu vejo que os argumentos aqui nao tem embasamento nenhum do mangà, sao simplismente falàcias, '' Ela nao é como eu quero, entao é inutil''.
 O ùnico pecado do Kishimoto com a Hokage foi nao ter dado um combate para ela onde ela por si sò fez història, como os outros Hokages.

more_horiz
Não to Falando de decisão e se de puxa-sacos dizerem que tsunade pode defender a vila, Ela como Hokage deixa a desejar a partir do momento que ela não vence nenhum inimigo de nível acima de jounin.

sobre a utilidade dela é o seguinte: ele foi e será útil em batalha, na área de SUPORTE, de ajuda, de manter o povo vivo,
A inutilidade dela é: Ela não pode defender a vila, ela devia ser como a shizune, ficar ao lado de quem se garante numa batalha e não ser a hokage (ah lembrei, foi falta de opção... porém até kakashi seria melhor).

"meu lema: O hokage deve proteger a vila, e não colocar esse fardo nas costas de outros, o hokage deve ser escolhido a dedo, pois este deve possuir o poder necessário para enfrentar o inimigo, independente se sairá vivo ou não."
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos