Putz, acho que tu tá lendo outro mangá cara, no mangá original, o do Kishimoto, um monte de gente morreu e o Naruto convenceu o Nagato a ressucitar o pessoal.
Nagato tava malz, ja estava sem chakra, voce acha que ele conseguiria reviver outros milhares de pessoas ?
Sem a tsunade ali o nagato teria de reviver o shikamaru, sakura, ino e todos de konoha porq ngm sobreviveria, entendeu ?
Ninguem sobreviveria ao super shinra tensei, alem do kakashi, shizune e as 10 mil pessoas que ele reviveu, o nagato ainda teria de reviver outras 10 mil pessoas, o trabalho do nagato dobraria no minimo, sacou ?
tsunade minimizou o trabalho do nagato
no final do incidente nao ficou ngm morto, nao sei onde se leu que nao ter ngm morto foi por causa apenas da tsunade, mas, nao foi eu qe escrevi...
Fazia diferença?
Nagato reviveu 10 mil pessoas e morreu
Ele conseguiria reviver outras 10 mil ? trabalho em dobro te diz algo ??
sem o trabalho da tsunade, hoje em dia o kakashi poderia estar morto, ele poderia nao ter sido revivido, shikamaru poderia nao sobreviver ao super shinra tensei, ino poderia nunca ter ido pra guerra e etc
Putz, além de tudo a culpa dos randons ainda estarem da série enchendo linguiça é da Tsu, mais um ponto negativo pra ela.
keria que a vila estivesse deserta ?
cara saiba reconhecer os feitos dela, ela manteve mt gente viva, sem ela o nagato teria de reviver outros milhares de pessoas, tu acha qe alguem de konoha resistiria ao shinra tensei qe destruiu a vila sem a tsunade curando geral ?
agora eu qe te pergunto, qe manga se anda lendo ?
Você sabe quantas foram?
no minimo o pai e mae do iruka, alem do hokage e sua esposa
Q loucura cara...
Explica isso ai direito pra gente.
É bem simples cara
1. kishimoto diz que a tsunade sabe acumular chakra nas pernas, nisso ele diz que a tsunade é tao rapida quanto o kakashi, darui, itachi, deidara ou qem vc preferir
2. kishimoto diz que a tsunade sabe usar o kage bunshin porq ela é hokage, é senju ou qualquer desculpa dessas, nisso agora ela é rapida e tem clones adoidado
3. kishimoto diz que a tsunade tem qualquer poha de atq a distancia lixao ou sensor, puf ja daria pra ela enfrentar uns doidos aeew, se ele ainda desse outros jutsus talvez peitasse mais gente, mas, só nisso ela ja taria mais versatil
Quanto ao minato e hiruzen nao teria oqe fazer precisaria de alguem pra ajudar eles no ataque da kyuubi, orochimaru e etc, oqe adianta vc matar o inimigo tbm se geral da vila morrer ? lembra oqe o gaara fez quando o deidara jogou aquela bomba em suna ? questoes assim qe ferram o trabalho do hiruzen e minato tbm
Fato é que a tsunade foi responsavel direta por ngm ter morrido na invasao da akatsuki a konoha
Ela é uma boa hokage, só precisa de mais poder ofensivo e isso é relativamente facil de se fazer