Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível de Tsunade

+24
Williany Love
M. Shadows
gatebreake
Path of death
Victoria Grayson
Hellsing
JuninhoMoraes
redoond
Will
CJunior
Viveque
SiriusHyuga
uzumaki-zed
Atlas Titan
Ellos
Seijin
Heisenberg
FrutosDoMar
KDarwin
Leon Lancaster
chael
Túlio Senju
riqueras
Orochimaru-Sama
28 participantes

descriptionNível de Tsunade - Página 3 EmptyRe: Nível de Tsunade

more_horiz
O que tobirama,minato e hiruzen podiam ter feito ???

P-Itami o shire...

FDX pain que tu vai fazer ??

P-Shinra tensei...

No máximo corria com o hiraishin.O mesmo para minato..Hiruzen coitado nem fugir podia...

Tsunade mesmo sofrendo um shinra tensei não morreram todos...ah tem nego falando que ela é inutil...

é claro que ela não tem o poder de fogo dos hokages de cima, ela perderia no x1 para eles, menos para o hiruzen talvez, não vi nada dele especial...Só hashi para bater com a formação pain e salvar a vila.

Enfim tsunade bate bem com alguns ninjas.Agora se citar, nagato,obito,madara ela não tem chances, tudo o resto dos inimigos ela pode bater de frente por causa da semi imortalidade dela.

more_horiz
Na moral, eu sempre tive uma dúvida...

A Tsunade com um pouco do Byakugou liberado, e com a ajuda da Sakura conseguiu trazer 1/10 da Katsuyu pra curar o pessoal da guerra... Elas estão lá curando umas 15~20 mil pessoas com o chakra normal, pq elas trancaram o Byakugou de novo..
Na invasão de Pain, ela usou TODO o chakra pra curar e proteger... Mas galero, me tirem uma dúvida: ela não pode ter curado durante o ST... É simplesmente impossivel! Será q ela só usou o chakra pra manter a Katsuyu em Konoha?? Tipo, será q talvez com o impacto, a Katsuyu voltasse pra Floresta??? Pq tipo... O corpo da Katsuyu já é super resistente e tals... Será msm q ela precisava de TODO o chakra da Tsunade, pra se manter???
Isso me parece mais uma desculpa do Kishi, pra tirar todo o chakra da Tsunade, e não botar ela pra lutar com Pain...
Tipo, eu nao acho q o chakra dela acabaria tão rápido assim... Antes do ST, ela tava curando sem usar o Byakugou!
Pq ela haveria de usar só pra manter o Kuchiyose????
Acho meio estranho...

Quanto a esse negócio de "Tsunade perde pra todo mundo": filho, só foram mostrados 3 fights da Tsunade. Ela saiu vitoriosa de 2, e perdeu pra um cara q nem msm o Deus Shinobi consegue vencer atualmente.
O grande problema de vcs, eu ja disse, é subestimar a experiencia da Tsunade... Ela não é nenhuma Sakura da vida! O problema de vcs, é falarem q o taijutsu dela é lixoso, quando no DB o Tai dela é 50, maior q o tai do próprio Neji Hyuuga.
O problema de vcs, é falarem q ela é lerda pq ela ficou 20 anos sem lutar, e tinha a tal fobia de sangue...
Nego fala fala fala fala, Mas no final é tudo a msm coisa. Vocês-sabem-o que.

Acho q vcs esquecem q por trás de um personagem tem um escritor, q está a procura de um enredo perfeito para desenvolver seu personagem principal...
Todos sabem q a Tsunade tinha plenas condições de partir pro taijutsu com Tendou no telhado! Ela poderia ter atrasado, E EVITADO um ST...
Pq será q ela não evitou então???
"Ora, pq ela é uma trouxa..."
NÃO. Pq Kishimoto resolveu q ST tinha q acontecer. Foi bom pra upar as habilidades da Hokage, MAS FOI MELHOR AINDA PRO NARUTO Q CHEGOU COMO O HERÓI DA PÁTRIA!
Agora pensem: qm vc acha q deveria ser upado??? O protagonista da série, ou só mais uma personagem q já é considerada forte??
PUF.. Kishimoto não é nenhum otário

Vcs falando: "Konohamaru ganhou de um Path e a Tsunade nao" kkkkkkk sério msm q vcs tem duvidas q a Tsunade ganha de um Path???? SÉRIO MSM?????
Sério msm q vcs querem comparar um Rasengan a um soco da Tsunade???? SÉRIO MSM????
Eu acho q a Tsunade tem capacidade pra levar TODOS os Paths. Menos é óbvio, Tendou...
E se ela vencesse todos os Paths, quando ela chegasse no Tendou ela já nao teria chakra nenhum...
Então parem com essa palhaçada de "Konohamaru venceu e bla bla bla" pq a Tsunade tb tem plena capacidade de vencer...
óbvio, se os paths estiverem separados..
Se eles estiverem juntos, NGM é capaz de vencer! Só Hashirama

Sim, Tsunade é tão digna de ser chamada de Hokage, quanto todos os outros anteriores foram. Se não fosse, ela não seria a Godaime...

Esse tipo de tópico é bem interessante...
Geralmente, é feito por fãs q tem medo da Tsunade superar seus personagens favoritos! Daí eles criam esses tópicos pra rebaixar a Tsunade e "manter a cabeça calma"... Qm não é poser, sabe q a Tsunade tem MUITA capacidade de entrar num top 20 de combate. Ela só não entra pq o Kishi não qr dar essa habilidades... Uma pessoa q tem um controle de chakra perfeito como o dela, pode fazer TUDO! Desde elementais, à SM (não só graças ao controle de chakra, mas tb ao corpo Senju)...

Apenas aceitem q a Tsunade só não é PRINCIPALMENTE voltada pra combate... Até pq em todos os combates q ela participou, ela brilhou... Inclusive contra o Gokage vs Madara... Ela foi de todos os Kages, oq recebeu mais destaque! Destruindo Susanoos só com socos... Sinceramente! E ainda tem gente q diz q ela é inutil em combate!

more_horiz
Vcs falando: "Konohamaru ganhou de um Path e a Tsunade nao" kkkkkkk sério msm q vcs tem duvidas q a Tsunade ganha de um Path???? SÉRIO MSM?????
Sério msm q vcs querem comparar um Rasengan a um soco da Tsunade???? SÉRIO MSM????

Não basta força, precisa inteligência, por isso Konohamaru pegou um path e ela nenhum.

Ela foi de todos os Kages, oq recebeu mais destaque! Destruindo Susanoos só com socos... Sinceramente! E ainda tem gente q diz q ela é inutil em combate!

Onoki foi mil vezes melhor que ela na luta. Ela foi só o suporte. Todo mundo reconhece isso menos os Tsunadetes.

more_horiz
chael escreveu:
Ellos escreveu:
A função do Hokage é proteger a vila então:
Hashirama colocou Madara pra correr
Tobirama se Matou e protegeu a vila
Sarutobi Velho acabado pancou 2 edo 25% e tio oro
Minato protegeu a vila contra Obito e Kyuubi
Tsunade ????? quase morreu pra nada
Quantas pessoas morreram porque o madara voltou ?
Quantas pessoas morreram porq o hiruzen nao matou o oro ??
Quantas pessoas morreram no ataque do aluno do minato a konoha ???

Sim a tsunade nao defendeu konoha sozinha, a vila foi completamente destruida, POREM, nao morreu ngm
Predios podem ser reconstruidos, ja a vida das pessoas nao, ela salvo a vida de muitos ali em konoha

O problema da tsunade nao é ser boa ou ruim hokage, ela é uma boa hokage, ja salvo a vila e tem mt credito com a vila
O real problema da tsunade é que se ela for lutar com alguem o unico recurso ofensivo que ela tem sao os socos e a maioria dos shinobis qe prestam podem escapar dos socos

Se a tsunade tivesse clones, super velocidade, sensor, ninjutsus elementais e etc pra torna-la mais versatil nao teria nenhum topico desse tipo mais

Tsunade é uma otima hokage, mas, ela é limitada ofensivamente, só com seus super socos ela nao conseguiria vencer os ninjas qe prestam, e, mesmo que ela vença o hiruzen no x1, ela provavelmente perderia pro hashirama, tobirama e orochimaru no classico
Não morreu ninguém?Dos principais shizune e kakashi fora 40% de randons que eu me lembro.
Se não morreu ninguém,quem são as pessoas que reviveram pelo Rinne Tensei?
Ela é fraca pra proteger a vila isso é fato comprovado pelo mangá!
No final do incidente, nao ficou ngm morto e isso graças a tsunade

Me diz quantas pessoas a tsunade protegeu ? o nagato morreu pra reviver 5 mil pessoas, se a tsunade nao tivesse curado e protegido todas as pessoas do super shinra tensei o nagato teria de reviver mais de 20 mil

Sakura, Ino, shikamaru, chouji, shikaku, kiba e todos os outros que estavam ali iriam precisar ser revividos

Sim tsunade é fraca, falta poder de fogo a ela, ela é uma completa negaçao no quesito ofensividade, POREM, ela é mt mais eficiente que o hiruzen, minato e etc

Quantos morreram no ataque do obito com kyuubi ?

problema da tsunade se resolve com 2 ou 3 ninjutsus, ja os outros pra aumentar sua eficiencia precisariam de um put4 up ou o help da propria tsunade, se a tsunade estivesse em konoha no ataque do obito, um iruka da vida hoje nao seria orfao

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Não basta força, precisa inteligência, por isso Konohamaru pegou um path e ela nenhum.

Ela foi de todos os Kages, oq recebeu mais destaque! Destruindo Susanoos só com socos... Sinceramente! E ainda tem gente q diz q ela é inutil em combate!
Onoki foi mil vezes melhor que ela na luta. Ela foi só o suporte. Todo mundo reconhece isso menos os Tsunadetes.
hahahhahahaha realmente, Tsunade é uma porta... Não sabe pensar! É Hokage de enfeite... A mente por trás da vitória de Konoha na 2ª guerra não existe! A mente q reestruturou Konoha 2x não existe! A Kunoichi q passou por 94 missões rank S, não aprendeu NADA sobre estratégia durante essas batalhas...
Realmente... É PA-TÉ-TI-CO pensar q um dia, a Tsunade seja capaz de criar uma estratégia... Quando esse dia chegar, cês me mandam uma msg no wpp me avisando pra eu trocar de nome, pq olha... MUITO DIFÍCIL DE ISSO ACONTECER!!!! MUITO!!! QUASE IMPOSSÍVEL...
Cada barbaridade... Um gennin mais inteligente q a Sannin, Hokage e Princesa Tsunade!
Só Hashirama na causa desse povo...

Oonoki e Tsunade ficaram empatados no quesito "participação na luta" e TODO MUNDO CONCORDA COM ISSO! (a nao ser q vc seja fã de um Kage q só foi mostrado levando um baita dum soco de um Susanoo, sendo covarde e PEIDANDO na frente do Madara.. é como eu disse: fãs de outros personagens diminuindo outros, pq sabem q o povo gosta mais dos outros personagens, do q do seu personagem)
Se não fosse Tsunade, Oonoki não faria o super Jinton
Se não fosse Oonoki, os Kages teriam sido destruidos no inicio da luta
Ahhhh... E se não fossem Tsunade e Kira A, Gaara e Oonoki estariam mortos numa hr dessas
Se não fosse Tsunade, o máximo q o Oonoki poderia fazer, seria um doton meia boca

Entenda: os verdadeiros Kages da luta contra o Madara, foram Tsunade e Oonoki. Os outros foram coadjuvantes...
Mas a principal msm foi a Tsunade, q pelo menos conseguiu ficar acordada pra SALVAR os outros Kages.

more_horiz
No final do incidente, nao ficou ngm morto e isso graças a tsunade
Putz, acho que tu tá lendo outro mangá cara, no mangá original, o do Kishimoto, um monte de gente morreu e o Naruto convenceu o Nagato a ressucitar o pessoal.

Me diz quantas pessoas a tsunade protegeu ? o nagato morreu pra reviver 5 mil pessoas, se a tsunade nao tivesse curado e protegido todas as pessoas do super shinra tensei o nagato teria de reviver mais de 20 mil
Fazia diferença?

Sakura, Ino, shikamaru, chouji, shikaku, kiba e todos os outros que estavam ali iriam precisar ser revividos
Putz, além de tudo a culpa dos randons ainda estarem da série enchendo linguiça é da Tsu, mais um ponto negativo pra ela.

Sim tsunade é fraca, falta poder de fogo a ela, ela é uma completa negaçao no quesito ofensividade, POREM, ela é mt mais eficiente que o hiruzen, minato e etc
:asideia: 

Quantos morreram no ataque do obito com kyuubi ?
Você sabe quantas foram?

problema da tsunade se resolve com 2 ou 3 ninjutsus, ja os outros pra aumentar sua eficiencia precisariam de um put4 up ou o help da propria tsunade, se a tsunade estivesse em konoha no ataque do obito, um iruka da vida hoje nao seria orfao
Q loucura cara... :burro: 

Explica isso ai direito pra gente.

more_horiz
Que isso SiriusHyuga vai escrever um livro? hehehe,no momento em que o madara falou acabou a brincadeira,puxou o megazord e todos foram detonados sendo a hokage a pior,vamos voltar um pouco no tempo na batalha dos sannins ela tomou um pau do kabuto que era inferior ao kakashi,tio oro sem os braços detonou ela,invasão do pain mostrou que não estava pronta pra combater inimigos poderosos dependendo dos outros pra isso!:fufu: 

more_horiz
chael escreveu:
Que isso SiriusHyuga vai escrever um livro? hehehe,no momento em que o madara falou acabou a brincadeira,puxou o megazord e todos foram detonados sendo a hokage a pior,vamos voltar um pouco no tempo na batalha dos sannins ela tomou um pau do kabuto que era inferior ao kakashi,tio oro sem os braços detonou ela,invasão do pain mostrou que não estava pronta pra combater inimigos poderosos dependendo dos outros pra isso!:fufu: 

tomou um pau do Kabuto, pq o cara usou o sangue pra paralisar a Tsunade...

Orochimaru deu pau na Tsunade???? Oi??? Q eu me lembre, qm fugiu no final foi o Orochimaru e não a Tsunade...

Não estava pronta?????? Como uma Hokage não está pronta??? Sabe qual é uma das maiores virtudes de uma iryo-nin??? Organização... A Sakura aprendeu tão bem com a Tsunade, q durante a invasão, comandou um hospital como se aquilo fosse rotineiro pra ela!
Assim como ela não estava pronta pra enfrentar o Madara né?!
Entenda: nível Kage, exige estar sempre alerta pra batalha.... Mei tinha acabado de sair de uma luta, e já foi direto pra luta do Madara.
Kage é assim... Tem q estar SEMPRE pronto! Por isso eles não podem sair de suas vilas...

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Atlas Titan escreveu:

hahahhahahaha realmente, Tsunade é uma porta... Não sabe pensar! É Hokage de enfeite... A mente por trás da vitória de Konoha na 2ª guerra não existe! A mente q reestruturou Konoha 2x não existe! A Kunoichi q passou por 94 missões rank S, não aprendeu NADA sobre estratégia durante essas batalhas...
Realmente... É PA-TÉ-TI-CO pensar q um dia, a Tsunade seja capaz de criar uma estratégia... Quando esse dia chegar, cês me mandam uma msg no wpp me avisando pra eu trocar de nome, pq olha... MUITO DIFÍCIL DE ISSO ACONTECER!!!! MUITO!!! QUASE IMPOSSÍVEL...
Cada barbaridade... Um gennin mais inteligente q a Sannin, Hokage e Princesa Tsunade!

Oonoki e Tsunade ficaram empatados no quesito "participação na luta" e TODO MUNDO CONCORDA COM ISSO! (a nao ser q vc seja fã de um Kage q só foi mostrado levando um baita dum soco de um Susanoo, sendo covarde e PEIDANDO na frente do Madara.. é como eu disse: fãs de outros personagens diminuindo outros, pq sabem q o povo gosta mais dos outros personagens, do q do seu personagem)
Ahhhh... E se não fossem Tsunade e Kira A, Gaara e Oonoki estariam mortos numa hr dessas
Se não fosse Tsunade, o máximo q o Oonoki poderia fazer, seria um doton meia boca

Entenda: os verdadeiros Kages da luta contra o Madara, foram Tsunade e Oonoki. Os outros foram coadjuvantes...
Mas a principal msm foi a Tsunade, q pelo menos conseguiu ficar acordada pra SALVAR os outros Kages.
Ah para com isso! ¬¬

Tsunade salvou os outros kages certo, mas e ai, se Mei não tivesse parado o Katon de Madara onde Tsunade estaria agora? E se Gaara não tivesse salvado Mei, onde ela estaria agora? Todos os kages se ajudaram, Tsunade PRECISA dos outros kages SIM, e os outros kages precisam dela. E mais, Tsunade foi suporte naquela luta... e a mais importante não foi a Tsunade... todos os Kages teve sua importância. E o que Tsunade ficou fazendo quando Mei, A, Onoki, e Gaara ficaram atacando o Madara? Olhando... o que mais participou foi Onoki.

E uma HOKAGE que tinha medo de sangue... ai é foda né.

Tsc... e Mei tem chances de vencer Tsunade...

@Tópico

Orochimaru - Perde
Kabuto - Perde, bem feio
Deidara - Perde zzzz
Konan - ^
Itachi - '-'
Zetsu - Talvez...
Kisame - Sem chances
Kakuzo - Nop
Hidan - Ér... ambos tem chances de vencer...
Sasori - Nem
Tobi - Não
Obito - Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Madara vivo - KKKKKKKKKKKKKKKK
Danzou - Nem
Guy - Nop
Kira A - ^
Killer Bee - ^ kkkk
Qualquer Jinchuuriki - ^ kkkk
Gaara - Nem...
Kidoumaru - Talvez sim...
Kakashi - Kkkk... claro... que não.

more_horiz
Putz, acho que tu tá lendo outro mangá cara, no mangá original, o do Kishimoto, um monte de gente morreu e o Naruto convenceu o Nagato a ressucitar o pessoal.
Nagato tava malz, ja estava sem chakra, voce acha que ele conseguiria reviver outros milhares de pessoas ?

Sem a tsunade ali o nagato teria de reviver o shikamaru, sakura, ino e todos de konoha porq ngm sobreviveria, entendeu ?

Ninguem sobreviveria ao super shinra tensei, alem do kakashi, shizune e as 10 mil pessoas que ele reviveu, o nagato ainda teria de reviver outras 10 mil pessoas, o trabalho do nagato dobraria no minimo, sacou ?

tsunade minimizou o trabalho do nagato
no final do incidente nao ficou ngm morto, nao sei onde se leu que nao ter ngm morto foi por causa apenas da tsunade, mas, nao foi eu qe escrevi...

Fazia diferença?
Nagato reviveu 10 mil pessoas e morreu

Ele conseguiria reviver outras 10 mil ? trabalho em dobro te diz algo ??

sem o trabalho da tsunade, hoje em dia o kakashi poderia estar morto, ele poderia nao ter sido revivido, shikamaru poderia nao sobreviver ao super shinra tensei, ino poderia nunca ter ido pra guerra e etc

Putz, além de tudo a culpa dos randons ainda estarem da série enchendo linguiça é da Tsu, mais um ponto negativo pra ela.
keria que a vila estivesse deserta ?

cara saiba reconhecer os feitos dela, ela manteve mt gente viva, sem ela o nagato teria de reviver outros milhares de pessoas, tu acha qe alguem de konoha resistiria ao shinra tensei qe destruiu a vila sem a tsunade curando geral ?

agora eu qe te pergunto, qe manga se anda lendo ?

Você sabe quantas foram?
no minimo o pai e mae do iruka, alem do hokage e sua esposa

Q loucura cara...

Explica isso ai direito pra gente.
É bem simples cara

1. kishimoto diz que a tsunade sabe acumular chakra nas pernas, nisso ele diz que a tsunade é tao rapida quanto o kakashi, darui, itachi, deidara ou qem vc preferir

2. kishimoto diz que a tsunade sabe usar o kage bunshin porq ela é hokage, é senju ou qualquer desculpa dessas, nisso agora ela é rapida e tem clones adoidado

3. kishimoto diz que a tsunade tem qualquer poha de atq a distancia lixao ou sensor, puf ja daria pra ela enfrentar uns doidos aeew, se ele ainda desse outros jutsus talvez peitasse mais gente, mas, só nisso ela ja taria mais versatil

Quanto ao minato e hiruzen nao teria oqe fazer precisaria de alguem pra ajudar eles no ataque da kyuubi, orochimaru e etc, oqe adianta vc matar o inimigo tbm se geral da vila morrer ? lembra oqe o gaara fez quando o deidara jogou aquela bomba em suna ? questoes assim qe ferram o trabalho do hiruzen e minato tbm

Fato é que a tsunade foi responsavel direta por ngm ter morrido na invasao da akatsuki a konoha

Ela é uma boa hokage, só precisa de mais poder ofensivo e isso é relativamente facil de se fazer

more_horiz
Sério que eu li que Tsunade é fraca porque falta poder ofensivo?

Um soco dela é KO! Isso sem falar que ela é "imortal".

Enfim, se Tsuna fosse fraca ela não vencia aqueles citados por mim ( alguns são só chances) e mais outros 1823873 ninjas.

#Momento de reflexão!

more_horiz
Viveque escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Atlas Titan escreveu:

Ah para com isso! ¬¬

Tsunade salvou os outros kages certo, mas e ai, se Mei não tivesse parado o Katon de Madara onde Tsunade estaria agora? E se Gaara não tivesse salvado Mei, onde ela estaria agora? Todos os kages se ajudaram, Tsunade PRECISA dos outros kages SIM, e os outros kages precisam dela. E mais, Tsunade foi suporte naquela luta... e a mais importante não foi a Tsunade... todos os Kages teve sua importância. E o que Tsunade ficou fazendo quando Mei, A, Onoki, e Gaara ficaram atacando o Madara? Olhando... o que mais participou foi Onoki.

E uma HOKAGE que tinha medo de sangue... ai é foda né.

Tsc... e Mei tem chances de vencer Tsunade...

Se Mei não tivesse parado o Katon, a unica coisa q aconteceria seria o Madara descobrir mais cedo qual é a capacidade do Byakugou... Ou vc esqueceu q a Tsunade precisou interceptar 5 Katons do Madara, pq a poderosa Mei não foi rápida o suficiente pra fazer um Suiton?! Pois é né...

Cara, a Tsunade precisa dos outros Kages pra AJUDAR A DERROTAR O MADARA!!!! O Oonoki foi de EXTREMA IMPORTÂNCIA NESSA LUTA!!! EXTREMA!!! Se essa luta fosse Oonoki e Tsunade vs Madara, daria no MSM! (pelo menos pra Tsunade, já q o Oonoki precisava da defesa do Gaara e do Suiton da Mei)
Tsunade não precisa de defesa meu filho...Ela tem Byakugou exatamente pra cobrir essa brecha! Gaara só tava defendendo Mei, Kira A e Oonoki.
Tsunade foi suporte???? OI?????? Ela destruiu mais Susanoos q Mei, Gaara e Kira A juntos! PÁRA NÉ

No momento q a Tsunade assumiu o título de Hokage, ela perdeu o medo de sangue. Talvez vc devesse voltar e ler o mangá com mais atenção...

Sei não hein fera.... Byakugou>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mei

more_horiz
Ok, Tsunade uma porta, não sabe pensar, Hokage de enfeite e etc, nenhuma mentira. Concordamos. Além de tudo realmente quem fez Konoha ganhar a guerra não foi apenas o sistema dela, mas sim o fato de que KONOHA TÊM OS MELHORES NINJAS, um pequeno detalhe.

Oonoki e Tsunade ficaram empatados no quesito "participação na luta" e TODO MUNDO CONCORDA COM ISSO!
Sério? Cadê essas pessoas que concordam com isso, qual o hospício que elas moram atualmente?

(a nao ser q vc seja fã de um Kage q só foi mostrado levando um baita dum soco de um Susanoo, sendo covarde e PEIDANDO na frente do Madara.. é como eu disse: fãs de outros personagens diminuindo outros, pq sabem q o povo gosta mais dos outros personagens, do q do seu personagem)
Que absurdo cara, que loucura... Acho que o pessoal tá achando que sou fã da Mei por causa do avatar, kkk...

Concordo que foi um trabalho em equipe, mas dizer que ela foi mais importante (ou igual) que o Onoki é no mínimo sacanagem. O próprio Madara deixou bem claro quem era ali que estava criando problemas pra ele, e posso adiantar que ele não estava falando da Tsunade.

Mas beleza cara, se você não quer aceitar a opinião do próprio Madara, que era quem estava lutando com a Tsunade, ai eu não posso mais falar nada, não existe mais nenhum argumento nesse universo que vai te convencer.

Nossa cara, que absurdo, essa cura ai dela foi no pós luta, depois que o Madara tinha ido embora (mas se quiser contar como luta ainda mesmo o Madara não estando mais lá há muitos anos beleza), se o Madara ainda tivesse lá ai sim você podia falar isso, ela só fez a função de médica dela.

more_horiz
André levantou um ponto que eu não tinha observado:

Sem Tsunade Nagato teria trabalho em dobro, e se ele morreu com apenas aquilo, ele não chegaria a ressuscitar 1/4 do que Tsunade salvou, isto é, a +;

Mais um motivo para pararem de encher a Godaime.

Poo gente, é verdade que ela é uma das kages mais fracas mostradas, mas parece que vocês estão caçando um jeito de diminuí-la.

Ela fez Konoha sobreviver a uma guerra, salvou várias pessoas da vila, e ainda por incrível que pareça, estão chamando-a de inútil.

Sério, mais argumentos e menos achismo.

more_horiz
Sei não hein, se eu fosse fã da Mei, eu não ficaria tão...pelos feitos e fama da Tsunade. As duas estão num nível semelhante, independente de quem ganhe numa luta. São as únicas Kages muheres, algo notável! De certa forma elas são rivais, não vejo motivo dos fãs desmerecerem uma as outras.

Não adianta dizer que Tsunade é fraca, suporte, porque ela é forte e tem capacidades no X1, mangá deixou claro.

Mei ajudou Tsunade contra o Katon do Madara, mas depois Tsunade ajudou ela e os outros Kages do outro Katon do Uchiha.

Enfim, sobre o tópico já dei minha opinião, Tsunade é nível Kage, e derrota 1837646 ninjas no X1.

Última edição por Neji em 1/11/2013, 22:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ele conseguiria reviver outras 10 mil ? trabalho em dobro te diz algo ??
Cara, vai me desculpar mas não pareceu fazer a menor diferença o número de pessoas que ele poderia ressucitar, tudo que ficou claro é que ele iria morrer após usar o Jutsu, se ele reviveu 10 mil ele podia reviver 100 mil desde que pagasse o preço morrendo.

Obito por exemplo ira ressucitar só o Madara e ia morrer, por isso ele não quis usar o Rinne Tensei.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
André levantou um ponto que eu não tinha observado:

Sem Tsunade Nagato teria trabalho em dobro, e se ele morreu com apenas aquilo, ele não chegaria a ressuscitar 1/4 do que Tsunade salvou, isto é, a +;

Mais um motivo para pararem de encher a Godaime.

Poo gente, é verdade que ela é uma das kages mais fracas mostradas, mas parece que vocês estão caçando um jeito de diminuí-la.

Ela fez Konoha sobreviver a uma guerra, salvou várias pessoas da vila, e ainda por incrível que pareça, estão chamando-a de inútil.

Sério, mais argumentos e menos achismo.
Ela fez isso,fez aquilo e mais só falando na hora da briga mesmo ela tem passado vergonha,quem salvou ela da morte nessa guerra foi a karin por ordem do tio oro sem isso ela já teria batido as botas isso o mangá mostrou.:euhein: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos