Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível de Tsunade

+24
Williany Love
M. Shadows
gatebreake
Path of death
Victoria Grayson
Hellsing
JuninhoMoraes
redoond
Will
CJunior
Viveque
SiriusHyuga
uzumaki-zed
Atlas Titan
Ellos
Seijin
Heisenberg
FrutosDoMar
KDarwin
Leon Lancaster
chael
Túlio Senju
riqueras
Orochimaru-Sama
28 participantes

descriptionNível de Tsunade - Página 5 EmptyRe: Nível de Tsunade

more_horiz
chael escreveu:
A função do Hokage é proteger a vila então:
Hashirama colocou Madara pra correr
Tobirama se Matou e protegeu a vila
Sarutobi Velho acabado pancou 2 edo 25% e tio oro
Minato protegeu a vila contra Obito e Kyuubi
Tsunade ????? quase morreu pra nada

Esse foi o comentario mais escroto que eu ja li. Ela quase morreu por nada?
A chave da vitoria de Konoha na segunda guerra ninja, segundo o Jiraya, nao fez nada por Konoha?
A Criadora do sistema medico atual, maior kunoichi, melhor ninja medica do mundo, nunca fez nada por Konoha?
Ela pegou a vila totalmente debilitada pela invasão que o Oro a vila da areia fizeram, restabeleceu a vila, retomou a aliança com a areia, e nao fez nada? Salvou a vida de milhares de habitantes que nao teriam como se defender dos ataques dos Paths, e isso nao eh nada? Novamente "recriou" a vila depois da mesma ser destruída por Pein, mesmo estando a beira de uma guerra mas isso nao conta ne?
Salvou 4 Kages, nao uma, mas varias vezes, mas quem viu isso?

chael escreveu:
Que isso SiriusHyuga vai escrever um livro? hehehe,no momento em que o madara falou acabou a brincadeira,puxou o megazord e todos foram detonados sendo a hokage a pior,vamos voltar um pouco no tempo na batalha dos sannins ela tomou um pau do kabuto que era inferior ao kakashi,tio oro sem os braços detonou ela,invasão do pain mostrou que não estava pronta pra combater inimigos poderosos dependendo dos outros pra isso!:fufu: 

No momento que o Madara ativou o Susanno completo, ele reconheceu a força dos cinco Kages, a Tsunade deixou bem claro que nao eh so uma ninja medica, ela foi sim, um bom suporte no começo da luta, se nao fosse ela, o Onoki e o Gaara nao teriam durado 1 segundo contra o Madara, tanto que a primeira coisa que ela fez quando chegou ao campo de batalha foi curar os dois; ela foi perfurada com a espada do Susanno, teve pulmão, intestino, coração, costelas, tudo destruido, e mesmo assim, quebrou a espada e atacou o Madara com a propria arma; Se jogou na frente dos Katons do Madara porque a unica usuaria de Suiton ali nao serviu pra nada; QUEBROU o Susanno do Uchiha Boss; Doou chakra pro Onoki usar o super jinton que destruiu os 5 Susannos...

Acho que vcs nao viram quando a Tsu falou, que se 4 nao iam dar conta dele, ela ia sair da parte de curar e ia partir os 5 pra cima do Uchiha, ela gritou que nao era apenas uma ninja medica, e apesar de terem perdido, se eles fizeram uma luta bonita, foi a maior parte por causa DELA e do Onoki, que tambem foi incrivel na luta.

E depois disso tudo vem neguin dizendo que ela nao fez nada?
E dizendo que ela tomou um pau do Oro no classico, realmente, no começo da luta, ela ainda tava com aquele medo de sangue e o Oro e Kabuto usaram isso contra ela, mas depois eu lembro claramente da Tsunade dando tanto soco no Oro que o braço cansou, lembro dela feichando a boca da Manda com a espada do Bunta, pegando o oro pela lingua e jogando ele pra la e pra ca.... mas acho que so eu lembro disso ne

more_horiz
@JuninhoMoraes tu não é o unico q se lembra dessas coisas não... relaxa!

ps: show seu avatar!!!! é Potterhead tb??????? Feliz dia das Bruxas (atrasado)

more_horiz
@Chael

Na hora da briga ela tem passado vergonha?

Eu é que senti vergonha lendo isso agora.

Você quis dizer que apesar de TUDO que ela fez, o fato de ela não ser focada na ofensiva mas suporte (coisa que os caras sema argumentos vivem repetindo aí), torna uma pessoa que passa vergonha?

Bom, então por essa sua lógica, Kakashi foi um lixo, pois fez menos que ela (no caso passar informações), Jiraya ficou no empate, Hiruzen teria feito menos, e mais uma porção de gente do mangá.

Você e seus "camaradas" vivem repetindo: "ela é suporte, ela é suporte".Sim poha, ela é suporte, acontece que se ela é uma Hokage que ainda é voltada pro suporte como vocês mesmo sabem, por que queriam que ela tivesse um papel mais ofensivo naquela luta?

Sério, vocês entram em contradição o tempo todo.

E pros fãs da Tsunade, Madara poderia ter matado ela sim, a deixou por pura arrogância mesmo.

Na luta contra os Kages, ela FOI suporte, o que NUNCA vai significar que ela teve menos importância.Não sei porque, o pessoa mistura tudo, eles mesmo diferenciam suporte de ofensiva, e eles mesmo misturam.

Enfim, já não tem muito o que falar aqui, tem trocentas páginas do mangá comprovando que ela é útil, foi útil e ainda será, mas do jeito dela, que é o suporte.

Agora, pelo que estou vendo, alguns aqui só faltam dizer: "ah mas ela não é como eu queria que fosse", ou "como eu considero forte/útil".

more_horiz
tópico polêmico :aliens: nem vou ler os outros comentários :fem:
ela perde para a maioria ai citada
Orochimaru=perde
Kabuto=perde
Deidara=perde
Konan=perde
Itachi=perde
Zetsu=ganha
Kisame=perde
Kakuzo=perde
Hidan=ganha
Sasori=perde
Tobi*= :serious:
Obito= :serious:
Madara vivo= sem comentários...
Danzou=perde
Guy=perde
Kira A=perde
Killer Bee=perde
Qualquer Jinchuuriki= até o 2 caldas ela tem chance, depois não, qualquer bijuudama é K.O pra ela
Gaara=perde
Kidoumaru=ganha, apesar de eu não saber como ela pegaria ele
Kakashi=perde

o cara ai que perguntou uma luta que ela falhou...
Nível de Tsunade - Página 5 06
Nível de Tsunade - Página 5 05

more_horiz
Orochimaru : perde
Kabuto : perde
Deidara : perde
Konan : perde
Itachi : perde
Zetsu : ganha
Kisami : perde
Kakuzo : perde
Hidan : perde
Sasori : perde
Tobi* : sem coments
Obito :sem coments
Madara vivo : sem coments
Danzou : perde
Guy : perde
Kira A : perde
Killer Bee : perde
Qualquer Jinchuuriki : perde
Gaara : perde
Kidoumaru : na vdd não sei o ataque dele é muito bom, mas acho que ganha
Kakashi : perde

more_horiz
É sério mesmo que ainda usam a luta Kabuto x Tsunade pra argumentar sobre os níveis de combate dela?
Um ninja com nível do Kakashi que precisou de uma pílula de soldado pra elevar seus stats físicos e ainda precisou utilizar a hemofobia dela pra finalizar a luta é um contexto completamente diferente da situação atual.
Acho que essa subestimação ainda persiste por parte de alguns porque até agora não desgarraram da imagem que aquela luta deixou, sendo que, por próprios dados oficiais - Databook- todos os Sannins estavam limitados naquele combate.

@Topic
Como ainda não fiz minha lista, aqui vai os ninjas que ela tem mais probabilidade de vitória:
Konan,Zetsu,Kakuzu,Hidan,Sosori, Guy, Kidoumaru e ,sobre os Jinchuurikis, vai depender de qual estamos falando. O resto sem chance.

more_horiz
Orochimaru ---> Perderia
Kabuto ----> :ana: 
Deidara -----> :fem: 
Konan ----> Perderia por estilo
Itachi -----> :fem: 
Zetsu ------> Ganha
Kisami ------> :fem: 
Kakuzo ------> Perderia
Hidan -------> Ganharia
Sasori ------> Perderia
Tobi --------> :zeca: 
Obito Jin -------> :burro: 
Madara vivo ------> É sério isso aqui, Arnaldo???
Danzou -------> Apanharia muito
Guy ----> Sei lá
Kira A -----> Perderia feio
Killer Bee ----> Perde
Qualquer Jinchuuriki
Gaara ----> Perde
Kidoumaru -----> ganha
Kakashi ------> Perde

more_horiz
Os haters são ainda piores do que os fans. Tem gente ai que não aceita nenhuma argumento mas também não traz nada para provar que estamos errados.
Vamos fazer uma pequena comparação na luta contra o Madara. Quantos MokuBunshins o Oonoki ou outro kage derotou sozinho? Ah é, nenhum. E o Oonoki ainda estava praticamente morto quando a Tsunade chegou no campo de batalha.
Quantos a Tsunade derrotou mesmo? Só um, mas foi mais do que qualquer outro kage. Além disso, se ela não tivesse chegado. Não ia sobrar nenhum kage pra contar historia. kkk
Vcs falam muito que ela é inútil e não aceitam argumentos. Mas agora, qnd forem falar que eu estou errado. Me digam como e onde exatamente, pq pelo que eu vi, os kages so sobreviveram graças a ela. E não digo no final da luta, digo logo no começo. Pq qnd ela chegou ja tava todo mundo acabado.
Se ela é inútil com vcs dizem, acho que podem aproveitar e colocar o Tobirama e o Hiruzen nessa lista também, pq eu não vejo eles fazendo a diferença nem na invasão do Pain, e muito menos na luta contra o Madara. E vamos parar com a subestimação, ela com certeza ganha de muitos dessa lista. Não de todos é claro, mas de muitos.

more_horiz
Vamos fazer uma pequena comparação na luta contra o Madara. Quantos MokuBunshins o Oonoki ou outro kage derotou sozinho? Ah é, nenhum. E o Oonoki ainda estava praticamente morto quando a Tsunade chegou no campo de batalha. 
Tem certeza disso??

Pq eu me lembro muito bem de todos os Moku Bunshins sendo destruídos pelo Jinton Genkai Hakuri no jutsu do Onoki.

Onoki estava praticamente morto pq praticamente sozinho ele teve que anular dos Tengai Shinseis,algo que nem de longe Tsunade conseguiria. E mesmo assim ele tinha lutado contra o Muu,Nidaime,enquanto Tsunade estava lá de boas junto ao Raikage só vendo as lutas.

Em termos de batalha,Onoki foi sem dúvidas o mais útil dos 5 kages nessa guerra,antes da aparição dos Hokages.

Claro,inútil ela nem de longe é. Concordo com vc nesse quesito. Entretanto,ela não foi a mais útil de lá contra o Madara. Palavras do próprio Madara quando deixou claro que o perigo ali era o Onoki.

Hiruzen é um inútil mesmo,por enquanto.

Já o Tobirama,teria feito muito mais que a Tsunade na invasão do Pain. Ele poderia ter lutado diretamente contra os paths e evitado que a vila fosse destruída. 

Não que eu apostasse em uma vitória do Nidaime,mas a maioria dos paths ele destruiria.

E se estivesse ali com o suporte de ninjas como Kakashi,Chouza e cia,eles teriam derrotado todos os paths,exceto o Tendou que acabaria com todos com o CST.

E na boa,naquela lista ali ela ganha de pouquíssimos. Não é haterismo,mas ela é inferior a praticamente todos ali. Só a vejo vencendo Kidoumaru,Zetsu,Hidan e muito talvez o Gai (dependendo bastante das condições).

De resto,ela tem chances,mas além de ser inferior,eles tem mais chances de vencê-la,como Kakuzu,Sasori,Konan (mesmo nível mas perde por estilo de luta),Deidara.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Tem certeza disso??

Pq eu me lembro muito bem de todos os Moku Bunshins sendo destruídos pelo Jinton Genkai Hakuri no jutsu do Onoki.

Onoki estava praticamente morto pq praticamente sozinho ele teve que anular dos Tengai Shinseis,algo que nem de longe Tsunade conseguiria. E mesmo assim ele tinha lutado contra o Muu,Nidaime,enquanto Tsunade estava lá de boas junto ao Raikage só vendo as lutas.

Em termos de batalha,Onoki foi sem dúvidas o mais útil dos 5 kages nessa guerra,antes da aparição dos Hokages.

Claro,inútil ela nem de longe é. Concordo com vc nesse quesito. Entretanto,ela não foi a mais útil de lá contra o Madara. Palavras do próprio Madara quando deixou claro que o perigo ali era o Onoki.

Já o Tobirama,teria feito muito mais que a Tsunade na invasão do Pain. Ele poderia ter lutado diretamente contra os paths e evitado que a vila fosse destruída. 

Não que eu apostasse em uma vitória do Nidaime,mas a maioria dos paths ele destruiria.

E se estivesse ali com o suporte de ninjas como Kakashi,Chouza e cia,eles teriam derrotado todos os paths,exceto o Tendou que acabaria com todos com o CST.

E na boa,naquela lista ali ela ganha de pouquíssimos. Não é haterismo,mas ela é inferior a praticamente todos ali. Só a vejo vencendo Kidoumaru,Zetsu,Hidan e muito talvez o Gai (dependendo bastante das condições).

De resto,ela tem chances,mas além de ser inferior,eles tem mais chances de vencê-la,como Kakuzu,Sasori,Konan (mesmo nível mas perde por estilo de luta),Deidara.

Eu perguntei sozinho. Ele so derrotou todos graças ao chakra dela. O que já é outro ponto positivo.

more_horiz
Eu vejo cada piada ela ajudou o Onoki que estava quase mas,o velhote e o Gaara estavam batalhando contra o Madara enquanto tinha nego tomando chá com o Raikage e a Mizukage,o velho sozinho conseguiu deter um meteoro e o resto cadê?Ponto pro velhote que mesmo sendo muito mais fraco bateu de frente com um cara muito superior enquanto nego foi mostrar a determinação de fogo e foi cortada no meio!
Falaram que ela fez isso,aquilo e não sei mais o que na 2° guerra,legal mas,até agora não mostrou nada demais e teve a sorte que o Sasuke quis ir pra briga e levou karin e tio oro pra lá!

more_horiz
Orochimaru : Perde
Kabuto : É estrupada
Deidara : È trucidada (Por estilo)
Konan : Perde

Itachi : È dilacerada
Zetsu : Ganha
Kisami : É espancada
Kakuzo : TALVEZ vença
Hidan : Ganha

Sasori : TALVEZ vença ²
Tobi : É massacrada
Obito : Vira poeira cósmica
Madara vivo : Apanha até o Madara se enjuar

Danzou : É surrada
Guy : Definitivamente NÃO SEI
Kira A : Morreria antes de piscar
Killer Bee : É humilhada

Gaara : Perde
Kidoumaru : Ganha
Kakashi : Perde

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Dálvio escreveu:
Tem certeza disso??

Eu perguntei sozinho. Ele so derrotou todos graças ao chakra dela. O que já é outro ponto positivo.
Eu sei disso.Mas ele em condições normais tem tinha total condições de fazer isso...

Nível de Tsunade - Página 5 Naruto575-10

Está vendo...

Esse Jinton é ainda maior que o usado nos moku bunshins. Ali ele já tinha gastado muito chakra. Mas mesmo todo caído nesse mangá e machucado,ele pode usar esse Jinton.

Olhando o mangá em si,realmente Tsunade fez mais feitos contra os moku bunshins. Mas olhando os jutsus,o Onoki humilharia a Tsunade nisso,pois destruiria todos de uma só vez.

more_horiz
vi que o pessoal tah dizendo coisas sem pensar, o que Tsunade pode fazer contra Konan? o que tsunade pode fazer contra o veneno dos 100 marionetes de sasori? o que ela pode fazer contra Kakuzo e o poder dele de se solidificar, além dos jutsus bizarros que ele possui? o que tsunade faria caso fosse atingida por Guy enquanto este estivesse com o 7 portão liberado?
O pessoal pensa que byakugou da resistência ao corpo dela, estão errados byakugou regenera células destruídas porém a resistencia do corpo dela é igual a de todo mundo, a diferença é que ela se cura muito rápido, então se as simples bombas que destroçaram Hidan atingisse tsunade ela morreria fácil fácil, além do mais hidan tem outra vantagem, quando este está ferido ele consegue utilizar o membro do mesmo jeito, exemplo: ele e Asuma se queimaram, porém apenas Hidan continuou a utlizar o braço queimado, HIdan tem muitas chances de fazer o ritual e finalizar tsunade também.
tsunade não é indestrutível, o corpo dela não suportaria explosões ou cortes de partes do corpo, se tsunade levasse um golpe igual ao que sasuke levou de Killer B ela morreria, na cabeça do mesmo jeito, se kakashi acertasse ela no peito também ela morreria, byakugou não é um escudo.

more_horiz
Coitada da Tsunade, só porque ela é a melhor Kunoichi o povo acha que ela tem que sair derrotando os tops do mangá, embora derrote a maioria.

Tsunade vs Konan? Luta de resistência, porque nenhuma tem maneiras claras de finalizar, no entanto, Tsuna tem o ácido da lesma.

Veneno do Sasori? Byakugou no Jutsu!

Doton Domu? É  massinha de modelar na mão da Tsunade ( já li isso em algum lugar)

Combos elementares? Byakugou!

7 gates? Byakugou!

Resistência da Tsunade = Resistência Senju.

Tsunade > Hidan...

more_horiz
veneno byakugu?? aonde foi provado/mostrado/especulado que o byakugou protege contra veneno?? só na mente dos fãs mesmos.
e satetsu manda um abraço sasori>>>tsunade
kakuzu ela não tem como finalizar as mascaras voando burlam ela
serra da konan pode cortar a tsunade tranquilamente porque não? a tsunade que não pode finalizar a konan
7 gates>byakugou :heheh: queria ver até quando a tsunade ia aguentar socos mega poderosos na cabeça e uma pressão esmagadora do hirudora :fem:

more_horiz
É engraçado como esses topicos da tsunade continuam e continuam a aparecer...

Todo o problema é que agente culturalmente espera ver personagens de animes brigando, ja é um esteriotipo que esta fixado a nossas mente, tsunade por kebrar esse esteriotipo e se mostrar alguem abaixo do padrao ofensivo que ela deveria ter gera essa rejeiçao

Se fosse pra dizer a Tsunade tem nivel Kage, mas, nao tem nivel HOkage

Nivel Hokage é nivel de alguem apelao, que peita geral, que entra em qualquer briga, que tem muito poder de fogo
Nivel kage é só alguem que presta e ta acima da media em uma ou outra coisa

Se agente fosse supor e colocassemos o Hiruzen no lugar da tsunade na invasao do Pain, morreria todo mundo em konoha, morreria o hokage e ate as formigas de konoha

Se agente fosse supor e colocasse a tsunade dentro de konoha durante o ataque da kyuubi provavelmente muita gente teria sobrevivido, iruka poderia nem ser orfao

MAS todo o problema é que do hokage agente nao espera ver cura, nao espera ver suporte, keremos ver alguem fodao, que da maozada na cara e etc, iiiiiiiiiiiiiiiii, nisso agente imagina oque ocorreria se a tsunade tivesse em konoha no lugar do hiruzen quando o orochimaru atacou, ali nem a tsunade se suicidando teria como matar ou parar o orochimaru

Tsunade é limitada ofensivamente, ela só tem seus super socos pra lidar com os inimigos

Tsunade -> super socos
Hiruzen -> katon, doton, shurikens, kage bunshin e enma
Minato -> hiraishin, kage bunshin, kunais na cara, rasengans
Tobirama, Hashirama, Jiraiya, Naruto, Kakashi, Gai e etc tem uma pohada de poderes

o tenso é que a tsunade tomo sufoco do kabuto, era pra ela limpar o chao com a cara dele, mesmo que ela estivesse sem fazer exercicios a anos, tivesse aposentada, ainda assim era pra trollar ele

o tenso é que a tsunade tem só seus super socos mas nao é rapida, ate a shizune ja mostrou mais recursos ofensivos que ela

o tenso é que ela nao é apenas kage, ela é hokage e do hokage sempre se espera mt, ate o danzou quando viro hokage interino mostrou varios jutsus pra atacar o inimigo

Sim ela é uma boa hokage, salvo a vila, salvo muita gente, ela é top suporte, ela é fod4
MAS, pra alguem que carrega o nome de hokage nas costas ela ta devendo em poder de fogo, ela pode ate vencer um ou outro mas ela é limitada ofensivamente e enquanto isso nao mudar vai sempre aparecer topicos como esse

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos