Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito está morrendo?

+9
Williany Love
el uzumaki
chael
Mirko R.
alexiaks
Ellos
Moisés MR
JL
Akytto
13 participantes

descriptionObito está morrendo? EmptyObito está morrendo?

more_horiz
Gente, o mangá 652 praticamente pra mim parece revelar que Obito está morrendo, porque?

Naruto avançou e começou a extrair o chakra das bijuus do Obito, como nós vimos quando um Jinchuuriki tem sua bijuu extraida, (como por exemplo o Gaara) ele morre e como o Obito está perdendo suas bijuus, logo ele sendo um Jinchuuriki, quando a extração acabar ele deve morrer, pelo menos eu penso assim.

Porém, na página 7 do 652 eu entrei em contradição, Kurama quando vê o chakra sendo puxado diz; ''Puxem! Se conseguirem ele só vai ficar com a casca do Juubi!'' Isso significa que ele vai viver? Porque se for, eu diria que isso seria um erro do Kishimoto, porque como já disse todo Jinchuuriki que perde a bijuu morre, ainda mais ele que está perdendo as 7 e os chakras da Kurama e Gyuuki de uma vez só.

Oque vocês acham?

Obito está morrendo? W34g

:kishi:

descriptionObito está morrendo? EmptyRe: Obito está morrendo?

more_horiz
Então, pela lógica, a extração de um ser como o Juubi seria ainda mais cruel, e talvez nem um corpo Uzumaki resista.

Mas, podem haver fatos que desconhecemos, o que indica isso é a fala da Kurama que você citou.

Acho que nada dá para afirmar, o jeito é esperar o mangá.

more_horiz
Cara.

A junção absoluta de um corpo Uchiha mais Senju
Olhos Rinnegan e Sharingan respectivamente

Tudo isso
acredito que não mate o
Obito na retirada do Juubi.

more_horiz
Bom pela lógica você está correto.A extração de um biju enfraquece muito seu hospedeiro a ponto dele morrer.
Só que Obito absorveu e controlou o Juubi aparentemente sem nenhum dano ou problema,pode acontecer a mesma coisa na extração dele.

more_horiz
Essa casca que a Kyuubi se refere é o Gedou

Nao acho que ele vá morrer, mesmo que ele perca mt chakra nessa brincadeira, ele ainda tera o gedou e sera o "jin" do juubi

Obito de fato esta com seus dias contados, porem, nao acho que ele va morrer assim, provavelmente a morte dele sera mt mais melodramatica

more_horiz
acredito q n a kushina n morreu...

more_horiz
Não acho que Obito irá Morrer, ele de fato está como Rikuddou Sennin, Linhagem Uchiha/Senju, Rinnegan e principalmente Jinchuuriki do Jubi.

Próprio Obito se compara ao Hagoromo, Então se levarmos em Consideração que ao Dividir o Jubi em Bijus e às extrair de seu corpo obviamente, Hagoromo não perdeu a vida logo o Uchiha também não perderá, possivelmente ocorrerá a mesma coisa, creio que Obito continuará vivo por enquanto mas futuramente irá morrer.

more_horiz
Ele vai perder muito poder mas,não acho que ele vá morrer,Madara ou o próprio juubi vão fazer o serviço!:ana: 

more_horiz
legal gostei seria realmente interesante se for isso mesmo, mais por equanto o jeito é esperar pra ver né

more_horiz
Espero que ele morra Ou Passe Para o Lado da aliança Quero Ver o madara com O Jubbi. Mais acho que não ele Só esta No Sub-Conciete com o Naruto. igual ao sasuke Naquela Luta, Slá só esperando mesmo.

more_horiz
Acho que ele deve morrer por outro fator. Verdade é que o foco deveria voltar para o Madara no próximo mangá, talvez até antes da resposta de Obito.

more_horiz
Não, não está morrendo xD

Provavelmente ele ficará bem incapacitado agora, mas não creio que ele irá morrer.

descriptionObito está morrendo? Empty Obito está morrendo?

more_horiz
ele foi derrotado , mas não sei se ele morreu.

ter o juubi arrancado do seu corpo na base da brutalidade não deve ser facil , se ele não morrer irá voltar ao lado de madara pra apanhar mais como sempre.

more_horiz
teria sentido se o selamento do Juubi fosse como todos os outros.
Mas foi visto que não é o fato.

Não tiveram rituais, ou coisas do tipo. Nada sabe-se sobre o jeito que o Juubi foi posto em seu Jinchuuriki. Por isso talvez as regras antigas não se apliquem a ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos