Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade vs Kitsuchi EmptyTsunade vs Kitsuchi

more_horiz
Local: luta dos sannins

Condições: Ambos 100%

Conhecimento: O mesmo do mangà.

Restrições:Nenhuma

Distância: 20 Metros

Intenção: Matar

descriptionTsunade vs Kitsuchi EmptyRe: Tsunade vs Kitsuchi

more_horiz
Comparação liberada em 07/11/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Kitsuchi e mais voltado pra Taijutsu e Doton, e acredito que com a força da Tsunade ela poderia quebrar o Doton com socos e Chutes.

E não me lembro muito do Kitsuchi sem ser o doton(a tecnica mais forte dele), então eu deixo vitoria da Tsunade.

more_horiz
O Kitsuchi eu tenho certeza que ele seria o proximo Tsuchikage o cara é foda, acho que a Tsunade vence ele por estilo, porém o Sando no Jutsu poderia selar a Tsunade tambem, se bem que tem a Katsuyu que aguentou a pressao do CST, acho que no geral Tsunade venceria com dificuldades.

more_horiz
Tsunade vence.

Em taijutsu a Tsunade vence o Kitsuchi.

Ele teria o Doton pra lutar contra ela, o que seria meio inútil, mesmo sendo muito poderoso.

ela pode barrar o Sando no Jutsu com seu soco ou chute...

Tsunade vence.

more_horiz
Se Kitsuchi apelar para o Sando no jutsu ai já era a Tsunade. :fera:

Mas tbm,um soco dela e Kitsuchi voa longe. :think:

É bem disputado,qualquer um dos dois pode vencer aqui.

Sério mesmo que vcs acham que o Sando no jutsu é anulado por um soco da Tsunade??

O Sando no jutsu é 2 vezes maior que o Gedo Mazou que é um pouco menor que o Susano Tengu. 

Sando no jutsu é um jutsu incrível que faria da Tsunade,um nada.

Além disso ele tem o Dai Chidoukaku,basta ele elevar a terra caso Tsunade se aproxime dele e ele não tenha muito o que fazer.

Tbm é interessante um combo de Chidoukaku + Sando no jutsu. :think:

O que complica é a falta de conhecimento da força da Hokage. Se pelo menos ele soubesse disso,eu apostaria nele.
Mas em 20 metros,eu vejo isso difícil.

Meio estranho essa comparação,aposto na Tsunade com muitas dificuldades.

Tsunade 6 \ 10

more_horiz
Sem conhecimento e com 20 metros de distancia tsunade vence com dificuldades, caso o kitsuchi comesse fazendo o sando no jutsu é k.o tsunade caso contrário ela vence

tsunade 5.5/10

more_horiz
Eu aposto na Tsunade.
Tsunade é mais forte ,mais resistente,mais experiente,tem mais chakra, e é melhor no taijutsu,tem uma otima esquiva(todo ninja medico tem que ter,ela deve ter igual ou melhor que a de sua aluna),Tem katsuyu para ajuda la com seus jatos de acido e tem byakugou para cura la.Bom o kitsuchi é um ninja poderoso,mas como a comparaçao é com o conhecimento do manga,ele desconhece a força da Tsunade,ou seja ele poderia partir para o taijutsu e acabaria se ferrando(um soco da Tsu ,ele ja era),ou ele poderia optar por usar algum dos seus dontons ,que seriam destruidos pela Tsunade...
A chance dele vencer seria usar o Sando no jutsu de inicio,mas como nao faz o estilo dele sair usando seu jutsu mais poderoso e como desconhece a força da Tsunade ,eu acredito que ela mataria ele antes de usar o Sando no jutsu.
Tsunade venceria com dificuldades.
O kitsuchi provavelmente sera o proximo tsuchikage.

more_horiz
Também acho que o Sando no Jutsu é perigoso, mesmo para Tsunade, mas apostaria nela.

No Taijutsu, a Senju provavelmente é melhor, se ele usar Dotons normais, ela quebra facilmente.

O problema é que se não me engano o Sando demora um pouco...

Tsunade: 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos