Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeji vs Asuma EmptyNeji vs Asuma

more_horiz
Local: Atual campo de batalha
Conhecimento: Nenhum
Condições: Ambos 100%
Restrições: Nenhuma
Distância: 10 metros
Intenção: Matar

descriptionNeji vs Asuma EmptyRe: Neji vs Asuma

more_horiz
Comparação liberada em 07/11/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Então, quem vence?

Os dois são Jounins de Konoha, pertencendo a clãs poderosos.

Vejo chances do Neji aqui, no taijutsu, ele poderia ver o chakra das lâminas e com sua agilidade desviar dos golpes. Se Asuma vacilar, ele roda logo de cara para os 64 golpes.

Acho que os elementares do Asuma não passam do Kaiten...

Vou ler mais comentários...

more_horiz
Neji escreveu:
Então, quem vence?

Os dois são Jounins de Konoha, pertencendo a clãs poderosos.

Vejo chances do Neji aqui, no taijutsu, ele poderia ver o chakra das lâminas e com sua agilidade desviar dos golpes e se Asuma vacilar, ele roda logo de cara pelos 64 golpes.

Acho que os elementares do Asuma não passam do Kaiten...

Vou ler mais comentários...

Concordo , eu também não consigo ver os ninjutsus mostrado pelo Asuma passarem pelo Kaiten do Neji(que ficou ainda mais poderoso nessa Guerra) , e ainda complica para o lado do Asuma , visto que Neji é de um clã voltado totalmente á taijutsus e ainda é considerado um dos mais fortes do seu clã... e com as vantagens que o byakugan o proporcionam dificilmente num combate de Taijutsu vejo ele saindo perdendo pois ele tem como ver qualquer ataque do Asuma graças a seu doujutsu e ainda por cima tem um dos maiores taijutsus do seu clã e agilidade também

com seu taijutsu+Byakugan+Defesa absoluta+Atqs de médio alcance o vejo superior ao asuma

more_horiz
Juuken = Estilo de Taijutsu mais forte de Konoha.

Só nisso Neji ja teria vantagem na base do Taijutsu contra Asuma.
Segunda coisa e que as tecnicas do Asuma não passariam pelo Kaiten, fora que o futon o Neji tem todas as chances de se esquivar(Ino conseguiu salvar chouji a tempo de não ser pego por essa tecnica).

Hakke Kushou e uma tecnica forte o suficiente para atacar Asuma a distancia, logo um combate a distancia não e um problema pro Neji.

Neji favorito.

more_horiz
Para mim eles tem o mesmo nivel, mais eu apostaria na vitòria do Neji sobre o Asuma, ele tem o Kaiten contra elementais, tem o Kuhekisho que pode pegar o Asuma em qualquer momento da luta em um Taijutsu, tem a técnica de 64 palmas, e iria fechando os Tenketsus do Asuma no decorrer da luta.

more_horiz
Bom, eu considero o Asuma um Jouni superior, pela experiência e etc.

Mas Neji é um predador para o estilo de Asuma.

A única coisa do Asuma que apresenta algum perigo é o Katon Haseikisho (sei lá), que seria detectado pelo Byakugan rapidamente, e poderia ser burlado com um Kuushou, ou na velocidade mesmo.

Do resto, Asuma luta no taijutsu, e é provavelmente o que faria inicialmente, podendo ser finalizado de maneira rápida e eficiente.

Neji vence com facilidades.

more_horiz
Neji vence sem problemas. :fera:

Na verdade,no mostrado,eu acho o Neji acima do Asuma e no mesmo nível do Zabuza.

Ele com o Kaiten anula tudo que o Sarutobi tenha a oferecer. No tai,ele tbm é superior,graças ao Byakugan.

Não sei ao certo,mas acho que o Neji tbm é mais rápido que o Asuma,além de ter mostrado uma inteligência maior tbm.

Seja no Kushou ou no Hakke Rokujuyonshu,o Neji venceria.

Neji 7,5 \ 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos