Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan

+25
monnster
CJunior
supremeuchiha
Ellos
Bruno Beranger
Williany Love
iHollowKun
Shamanking
Kazuo kiriyama2
SiriusHyuga
-Mark-
Nayingrid
Fluzão
Shock
logos
Bart
uzumaki-zed
Will
Heisenberg
PJ
Instolent
M. Shadows
Leon Lancaster
JL
Nadashi
29 participantes

descriptionQual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Qual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan

more_horiz
Eu prefiro o Rin'negan.

Tem muitas técnicas, são muito poderosas.

- Kuchyoses variadas.
- Atrair, Repelir
- Sugar o Chakra
- Absorver a alma(junto de informações e tudo mais)
- Reviver pessoas.
- CHIBAKU TENSEI

Esse doujutsu é muito poderoso, me chamou atenção.

Eu gosto do Byakugan também, desde o clássico, o Sharingan também é muito legal por copiar jutsus e prever movimentos, mas o Rin'negan é bem melhor.

descriptionQual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Qual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan

more_horiz
Rinnegan o estilo do olho é top!

descriptionQual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan - Página 3 EmptyQual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan

more_horiz
rinnegan. e um doujutsu supremo , e dá ao usuario varias abilidades como:chibaku tensei, shinra tensei , rinne tensei que são tecnicas de nivel kage . e o usuario tambem pode criar seus seis caminhos, foi possuido por rikudou sennin ,por isso voto no rinnegan.

more_horiz
Prefiro o que será despertado pelo protagonista da história.

descriptionQual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan - Página 3 Empty Qual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan

more_horiz
rinnegan dá de 10 nos dois juntos.

tanto que o rinnegan era o doujutsu de rikudou sennin , e também o rinnegan tem varios jutsus que são apelão demais.

pena que para usa-lo tem que ter muita stamina e chackra.

more_horiz
Prefiro o Sharingan , um ótimo doujutsu que varia muito pra cada usuário, tem vários níveis, é o mais explorado desde o começo da serie, seus usuários são muito fortes, é motivo de inveja e cobiça de muitos, é a característica do grande clã Uchiha.......

more_horiz
Não tem como, Rinnegan e Sharingan são os melhores Doujutsus disparados, tanto como força mas também em funcionalidades, precisão e eficiência, neles se pode ter o controle total ou (quase total) de uma luta, dependendo das habilidades do oponente.

Mas eu ainda sim tenho uma simpatia maior pelo Byakugan, tanto pela história e honra que seus clãs respectivos carregam como as habilidades e técnicas, ainda que sejam inferiores aos outros 2 doujutsus, creio que para mim seja meu favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos